A grande batalha escrita por Utopion


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ei ! Tudo bem ? Eu to ótima só um pouco atrasada para escrever o capítulo. Beijos ate amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736485/chapter/3

Chegando no palácio das fadas,era sempre uma correria fadinhas para cá e para lá, parecia não ter um so segundo de folga. A primeira pessoa que procurei foi a fada e depois a baby tooth (a fadinha que me ajudará nos momentos dificies com breu). Encontrei as duas em um dos ''palcos'' que havia lá baby venho correndo me abraça retribui o abraço, claro fazendo um leve carinho em sua cabecinha pois a mesma ser muito pequena para da um abraço. Nem pisquei direito e ja estava no braços de fada que por si me abraçou fortemente. Claro ela comprimentou o Sandman que so viu depois de todos aqueles abraços,ela ficou um pouco envergonhada mas logo passou e começou a perguntar por que da visita repentina. Explicamos para ela que era para eu ter algumas ideias para a minha casa e ela disse que nao era para eu me preocupar muito com isso não pois o tempo me ajudaria.

Todos nós estavamos mais treinados e aperfeiçoados com nossos poderes: Eu tinha aprendido a usar meus poderes sem o cajado e aprendi a canalizar o poder por um certo tempo podendo asim passa ate para outra pessoa mais so tentei isso uma vez e dormir por quase dois dias. Sandman melhorou mais e mais suas áreas deixando indistrutivel para o mal (mas eu ainda conseguia destruir). Fada agora usava espadas e conseguia sentir o sentimento do outro lendo telepaticamente seus sentimentos. Coelhão agora ele conseguia se teletransportar  sem precisar fazer buracos no chão. Noel não quiz melhorar em nada apenas ficou lendo livros com lendas antigas para ficar mais por dentro se surgir um novo oponente na jogada.

Já tinha se passado meses que salvamos o mundo das garras do Breu, quer dizer não foi bem nos mais sim Jamie que acreditou ate o ultimo minuto nos guardiões. Acabei construindo minha casa no polo Sul , mas as unicas pessoas que levei la foi o Sandman e Jamie, por que achei que levando a fada em minha casa isolada do mundo seria meio constrangedor. Em falar nisso minha casa/castelo era enorme tinha oito quartos em caso de novos guardiões, uma sala, cozinha ,copa, banheiros è claro coisa que nao tinha reparado na do Sandman, Aah mais o que mais me encantava era a vista, como minha casa era de gelo era transparente o teto pra a pessoa dormir olhando para a lua. Tambem havia uma sacada que tinha em visão ao mar,gelo e os pinguins.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe nos comentarios se gostaram. E mesmo nao comentando segue a fic porque vai acontecer varia cosas,cabulosas,durante ela ainda fiquem e esperem. Beijinhos ate amanhã pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.