A grande batalha escrita por Utopion


Capítulo 11
Tentando Voltar.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736485/chapter/11

Mais e agora o que fazer, depois que me transformei não me lembrava de nada, apenas sabia que era o homem na lua, jack frost, que pra mim não é grande coisa. Depois que aquele velhinho me ''falou'' tudo o que deveria saber, se desfez em pó que saiu pelas janelas do grande guarto agora iluminado pelas estrelas, que estavam tão perto dando uma sensação de tranquilidade. 

A porta se abriu e saiu de traz dela uma garotinha de cabelos e olhos castanho, Emma , que dizia ser minha irmã.

— O que faremos agora ?- falou um pouco preocupada

— Bom, primeiro vamos fazer um lanchinho- fiz uma careta pondo a mão na barriga, fingindo estar com dor, ela riu e me guiou ate a cozinha.

Fiz panquecas para nos com calda de chocolate.

— Então você ter que voltar neh?- me perguntou sem tirar os olhos de seu prato, quando levantou o olhar percebi que estavam marejados e prontos para desabar em lagrimas.

— Oh minha pequena você sabe que eu tenho qui ir, mais eu ainda não sei como. Então talvez demore um pouco e o perigo ainda não chegou , eles tambem tem uma nova aliada. Você que saber quem é ?- enquanto falava ela vinha em minha direção com os bracinhos estendidos para pegar no colo. Quando perguntei peguei a mesma no colo e a levei a uma parede coloquei minhas mão sobre ela e se abriu uma porta , revelando uma passagem secreta. Ela me olhava com certa desconfiança e curiosidade.

  - Como você descobriu isso? Eu moro aqui a mais de dois seculos e nunca tinha visto isso.- perguntou descendo do meu colo e indo na minha frente.

— Pequena eu sei tudo- dei uma risadinha pois a mesma ficou brava pelo apelido que tinha dado.

—Mas não das suas memorias!- retrucou

—Ei ! Doeu, então ja que é assim vai ficar sem saber quem é a nova aliada, que te ama tanto- a puxei para fora, com certo cuidado 

— Não, não estava brincando irmãozinho lindo do coração !

—ok! Mostrar nova aliada— falei mais auto, quando terminei minha frase varias luzes se acenderam, mostrando um grande telão que nele aparecia silena, que chorava aos pé da cama.

Emma ficou alguns segundos sem reação depois correu ate o telão e tocou no rosto de sua mãe. Se virou para mim com lagrimas no rosto, e me abraçou, fiquei sem geito no inicio mais depois abracei tambem a peguei no colo sai do quarto ''o olho que tudo vê''.

— Você esta bem ?

— Sim. Por que ela chorava?

— Por minha morte  pequena - sorri

— Não me chame assim- fingiu estar brava depois sorriu

— Sabe o que temos que fazer ?- a olhei e a mesma desmanchou o sorriso e e fez uma carinha pensativa depois disse :

— COMER SORVETE - disse animadamente o que me fez soltar uma gargalhada.depois que custei parar de rir e terminar meu sorvete claro.Fomos a biblioteca tentar achar um geito de voltar a terra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.