Entrelinhas escrita por AleixiLady


Capítulo 2
Capítulo 02 - Desejo vê-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736393/chapter/2

Quase vinte minutos depois que o sinal havia batido, Luxanna finalmente chegara a escola, ofegante. Seu rosto estava corado e algumas gotas de suor haviam escorrido pelo seu delicado rosto, seus lindos e lavados cabelos roseados estavam bagunçados.

Precisaria passar na diretoria para pegar uma autorização antes de entrar em sala de aula, respirou fundo tomando coragem, afinal, jamais em sua vida tivera que fazer isso. A coordenadora lhe olhou ríspida, mas deu-lhe a autorização sem muitas perguntas, e assim que a pegou, rumou rapidamente para a sua sala que ficava no final do corredor.

Seu coração ainda palpitava forte, um pouco pela correria, por passar na diretoria e por estar ansiosa com a reação da ruiva ao ver que ela chegara atrasada. Provavelmente falaria alguma coisa sarcasticamente, e era justamente com isso que ela contava.

No entanto, assim que bateu na porta e a abriu, seus olhos vagaram instantaneamente para o lugar onde Jinx sentava e uma decepção corroeu sua alma.

Ela não estava lá.

Lux ficou parada na porta por longos minutos até sua atenção ser chamada, baixou a cabeça pedindo desculpas e em passos lentos rumou para sua carteira.

Lux não sabia, mas estava sendo observada atentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã~
~sweet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.