Proibida Pra Mim escrita por TessaH


Capítulo 4
03.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736383/chapter/4

 

 

rugby

 

 

03|

 

— MALFOY, CORRA! CORRA NESTA DROGA DE GRAMADO, MALFOY!

A voz do um treinador se destacava para meus ouvidos à medida que eu corria com toda minha força imposta sobre o corpo. Tronco inclinado, força nas pernas, agarrando a pequena bola, eu tentava vencer a aerodinâmica existente e furar o bloqueio do time da Grifinória.

— SCOTT, PELO AMOR DE DEUS, FAÇA SEU TRABALHO DE IMPEDIR O MALFOY!

O senhor Ernest era treinador, de forma geral, dos times de rugby de casa de Hogwarts. Ele era o professor de educação física, treinava periodicamente dois times de cada casa para nos avaliar, mas era também o  diretor da Sonserina.

Ele só era um cara muito exigente. Principalmente comigo.

Scott Hayes era um jogador do time junto com Alvo e a função deles eram impedir que eu passasse da zona e ganhasse o jogo. O problema do Scott era que passava tempo demais malhando o corpo, excessivamente, atrofiando a mente, e se tornando um monte de músculos, o que ocasionava belas pancadas entre nós como agora.

Faltando um passo para ultrapassar a linha, vi pela visão periférica Alvo se aproximando pela direita, mas não distingui o rastro de Hayes, então só me dei conta que fui parado quando eu e a Montanha já estávamos embolados no chão.

— Porra, Hayes, sai de cima de mim! – urrei depois de cinco segundos de queda, nos quais Scott ainda continuava em cima de mim, com aqueles braços parecendo amendoins gigantes protuberantes.

— Você  é um mariquinhas, Malfoy – ele riu com escárnio e se levantou.

— E você é anencéfalo.

— Sou o quê?

— Aposto que nem sabe o que é – proferi, raivoso.

— Parou de discussão os dois! – Ernest nos interrompeu. Ele pegou a bola do chão e a apontou para o Montanha. – Scott, não lide com seus problemas pessoais com o Malfoy dentro desse gramado, ouviu bem? Eu vi que você se aproveitou para tentar sufocá-lo após a queda!

Eu ri da cara feia de Scott.

— Não ache divertido, senhor Malfoy! Você deveria ter desviado e passado da linha! Vou dar mais dois turnos de corrida para treiná-lo!

Parei de rir na mesma hora. Era péssimo correr pela noite com o senhor Ernest gritando toda hora para aumentar a velocidade, diminuir o tempo, ser mais veloz. Blá, blá, blá.

— Quem ri por último ri melhor, Malfoy. – Hayes me olhou. O sorriso rasgando sua boca feia dentro de uma cabeça engolida pelo corpo musculoso.

— Não sei como você consegue rir dentro dessa sua cabeça minúscula também.

Scott ia retrucar, mas Ernest o empurrou.

— Vá embora, sua aberração, não caia nos joguinhos do Malfoy. E você, Malfoy, onde estava com a cabeça? Nas nuvens? Você corre mais do que isso com certeza! Será que teremos que fazer um treino de perna com você para fortalecer seu dois palitos?

Outch, me senti ofendido.

— Ei, não é bem assim. Tenho um corpo escultural! – respondi, levando a camisa do time e admirando meu abdome desenhado. – Só não vi o Hayes, sinto muito, treinador.

— Sinto muito nada, Malfoy. Não me peça desculpas, só melhore. Agora ande logo que sua aula de Botânica já vai começar!

Bufei e limpei meu rosto sujo com a camisa. Ninguém merecia ter aula depois de um exaustivo treino, mesmo assim me obriguei a caminhar para o vestiário, tomar um banho e pôr o uniforme para a aula mais entediante do planeta.

— Hoje tem o sorteio das duplas para o trabalho de botânica do ano, Scorpius, vê se não falta. To indo! – Alvo bateu no meu armário quando saiu.

É assim que a gente leva a vida em Hogwarts: trabalhos, trabalhos e mais trabalhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se tem alguém lendo, pode me dizer? Pra eu continuar kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.