Pain escrita por Akirayagami


Capítulo 1
Hurt me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73637/chapter/1

“Você ainda vai querer morrer muitas vezes...”

 

Doeu, mas não tinha Mertiolate para passar, band-aid para cobrir,

água e sabão para limpar... A dor não era externa; o ferimento era interno.

Remorso? Arrependimento?  Culpa?

Pelo que mesmo eu estava chorando?

 

Doeu ainda mais.

Falar; não conseguia. Mas, pra quê? Gritar.

Lagrimas não mudam nada, gritos não fazem ninguém esquecer.

 

“Você devia ter pensado nisso antes...”

Pensar; antes não o fiz, mas agora é a única coisa que posso fazer - e desejo desesperadamente parar de fazê-lo.

 

Desejo; meu coração, minha mente, meu corpo inteiro, unificaram-se em um só desejo: parar. Mas nada parava; ficava pior.

 

Doeu; dor aguda e profunda. Mais um soco, mais um corte.

 

Até que adormeci. “Isso é um sonho horrível, e eu vou acordar chorando e aliviada...”

 

Acordei. De fato chorando, mas nem um pouco aliviada. Não fora um sonho. E ainda era dolorido.

Como para uma faca: a dor é pior quando ela é retirada do que quando é fincada.

 

“Você ainda vai querer morrer muitas vezes...”

 

Mas, tudo que deixa cicatrizes não nos deixa esquecer o que aconteceu. E eu não quero esquecer; quero que doa , cada vez que eu quiser me repetir.

A dor não nos deixa esquecer: então que continue doendo, para o meu próprio bem

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.