Tóxico escrita por Nahu


Capítulo 4
Negação


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas.
Aqui estou eu em um horário "comercial" para divulgar meu peixinho... Brinks, só dei uma folga da pauleira de capítulos por um tempinho e para folgar minha beta, pq né aushaus
Fiquei surpresa com a recepção no último capítulo e tudo mais. Eu jamais esperava que a fic atraísse esse número, eu estou acostumada com a recepção nas ones. Agradeço aos comentários das leitoras Deby, Jheni e SasunarusasUKE, vocês alegraram meu dia por terem pegado um tempo de seu dia para comentar, muito obrigada, babys.
Para a felicidade da nação.... Um capítulo com um toque especialzinho para as amantes de Yaoi... Só lendo para saber, né?
Obrigada a Caramelo-Sama por betar minha fic, você sempre me ajuda e tem uma paciência divina com minhas dúvidas e dedica um tempo para corrigir meus erros. Obrigada por toda atenção ♥
Nos vemos lá embaixo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736340/chapter/4

10 anos para o fim

As luzes da balada iluminam os dois corpos juntos. Os toques com segundas intenções são escondidos pela baixa luminosidade local. Seus corpos dançam num ritmo próprio, ignorando as batidas da música agitada. Aqueles beijos distribuídos em outros lugares além do convencional. Bebidas alcoólicas em suas mãos sendo prontamente ignoradas e derramadas ao chão.

Uma ótima noite para Sasuke. Uma tediosa noite para Naruto.

Com uma lata de refrigerante em mãos e seu corpo jogado em um sofá qualquer, ele observa o moreno com uma garota qualquer. Já se acostumou com as saídas em companhia dele e por mais que recusasse a princípio... Lá está ele, como sempre. As saídas estão mais frequentes e, consequentemente, mais dias com Sasuke dormindo na sua casa.

Um movimento ao seu lado chama sua atenção, pois duvida que seu estado de espírito atraísse alguém, já que repeliu a maioria dos olhares desejosos para si a noite toda. É um cara mais velho com longos cabelos presos em um rabo de cavalo malfeito e olhos azuis claríssimos. Conhece esse tipo de fisionomia, associando facilmente a um membro da família Hyuuga.

— O que uma pessoa tão bonita está fazendo sozinha? — Sorri envergonhado para a cantada fajuta daquele homem — Posso fazer companhia?

— Não sei — Olha em direção ao moreno, este nem liga para sua presença — Acho que sim.

— Ótimo, meus amigos sumiram desde que entraram — Pouco presta atenção para as palavras da pessoa ao seu lado, pois olha constantemente para os corpos dançando — Prazer, Neji Hyuuga.

— O meu está bem ocupado — Resmunga com um careta, entretanto, a desfaz rapidamente — É fácil saber quando é Hyuuga. Prazer, Naruto Uzumaki.

— Nossa marca é meio única, né? — O movimento no pequeno sofá denuncia a aproximação do outro — Isso é uma marca de nascença no seu rosto?

— Ah, é sim — As pequenas marcas parecidas com bigodes na sua bochecha são algo que ele desistiu de esconder — Desde bebê, tenho-as.

Está indeciso entre observar seu melhor amigo ou dar a devida atenção para o adolescente ao seu lado. Um suspiro sai de seus lábios e deixa a lata de refrigerante sobre a mesinha a sua frente, virando-se para quem mantinha uma conversa.

— Se você está incomodado com algo, é só me falar — O desconforto do loiro é observado por Neji — Ainda mais se o incômodo for outro homem.

— Não estou desconfortável — Aproxima seus corpos e brinca com uns fios soltos de seu rabo de cavalo — Agora, prefiro focar em algo mais interessante.

— Eu faço parte dessa coisa interessante?

— Definitivamente — Naruto aproxima-se seu rosto daquele rosto belo e diz antes de selarem seus lábios — Muito mais interessante.

 

~*~

 

Os joelhos estão em cada lado das pernas daquele com cabelos pretos e sentia-se extasiado devido aos beijos distribuídos por seu queixo e pescoço. O som das músicas agitadas é facilmente ignorado por aquele que reclamou a noite toda, apenas ouve as palavras sem pudor do outro em seu ouvido. Suas mãos puxam levemente os cabelos agora soltos dele a cada beijo depositado em seu corpo.Nunca fora o tipo de pessoa que entregaria sua primeira vez para uma pessoa desconhecida, mas naquele momento pouco liga para o resultado de tudo isso.

E de todos os resultados que imaginou para a situação... Este é o que menos imaginava.

Tenta esconder o volume em sua calça para o moreno a sua frente, Sasuke. Fora interrompido grosseiramente devido a uma mão puxando seu corpo para longe do colo de Neji. Até tenta uma argumentação a seu favor, mas fica quieto com a cara de seu melhor amigo. Conhecia-o há muito tempo e sabe qual é a melhor escolha diante dessa cara.

— Eu quero ir embora, Naruto — O moreno em pé cruza os braços na companhia de uma careta em seu rosto — Ficou muito entediante.

— Eu posso dar carona para ele — Aquele de cabelos longos desafia-o, é possível ver faíscas saindo nos olhos de cada um que se encaram — Não se incomode.

— Eu estou falando com você, Hyuuga? — E, sem nenhuma surpresa, a grosseira típica do Uchiha retorna — Não, né? Naruto, vamos logo.

— A carona ainda está de pé, Naruto.

O loiro olha para os dois rostos e vê-se diante de uma escolha.

— Desculpa, Neji — Levanta-se do sofá sem olhar para o citado — Sasuke irá dormir em casa e estou de carona com ele.

— Você que sabe, raposinha — O Hyuuga abraça-o de um jeito excessivamente íntimo e sente sua mão em seu bolso traseiro da sua calça — Meu número caso queira repetir a dose.

São afastados pela mão de um Uchiha raivoso pela cena. Sem tempo para despedidas, um aceno é o que resta para ambos, pois o loiro é afastado cada vez mais daquele sofá. Sorria internamente pela cena que o moreno de cabelos curtos fez.

— Essa cena toda para que, Sasuke? — O loiro estremece graças ao vento do lado de fora  e sorri fracamente com o casaco estendido para si — Obrigado.

— Eu fiz o que era necessário para sua segurança — Ele evita o olhar inquisitivo do loiro por sua frase  — Você perderia facilmente sua virgindade ali.

— E daí? Não sejamos bobos, Sasuke — Indica ironicamente para seu volume nas calças — Eu posso muito bem escolher.

— Eu não acredito que ficou excitado com aquele cosplay de fantasma — Segura o riso para a frase de seu amigo, se ele olhasse para si mesmo... — Você precisa escolher melhor.

— Eu dou para quem eu quero, quando eu quero, se eu quero e tão pouco preciso da sua aprovação, querido — O tom sério do loiro facilmente enganaria aqueles que não o conhece, menos aquele moreno — Eu não iria fazer nada demais.

— Seu pênis diz a mesma coisa? — O clima tenso entre os dois continua em consequência dessa pergunta — Kakashi chegou.

O carro luxuoso do Uchiha está parado perto dos dois e somente é notado depois de um tempo, Kakashi provavelmente tinha visto toda aquela cena.

— Boa noite. Sua casa ou a de Naruto, Sasuke? — A voz do motorista é ouvida quando os adolescentes entram no carro — Olá, Naruto.

— Está atrasado, Kakashi, liguei para você faz um bom tempo — O tom repreensivo do moreno é recheado por ironia, pois o mais velho sempre se atrasa — Fim de balada, sempre casa de Naruto.

— Precisei ajudar uma velhinha a pegar suas compras até seu apartamento.

— Claro, uma velhinha faz compra as 4 da manhã, claro — Sempre tinha as desculpas mais furadas que o adolescente conhecia — Desculpa pelo horário, Kakashi, sei que é bem tarde.

— Você me dá vários tempos livres pela semana, Sasuke — Relembra que ele tinha dado seu aval para ficar algumas horas visitando os túmulos de seus amigos — Buscar você nas baladas é apenas uma troca.

O carro entra em um silêncio confortável até a chegada ao destino.

Digno de uma cena de espiões em filmes, os dois entram na casa em passos leves e tentam chegar ao quarto. A aura raivosa exalada pela matriarca da casa é sentida na sala, todos os pelos dos rapazes se arrepiam e se preparam para a bronca dela.

— Os socos da sua mãe ainda doem — Ele passa a mão pela cabeça quando entraram no quarto após a bronca — E deixam galos enormes.

— Chegamos atrasados, dã — Preguiçosamente, o loiro estica-se pela cama de casal sua e indica o banheiro antes que o moreno faça o mesmo — Não. Banho.

Provocação ou não, o moreno despe cada veste de seu corpo lentamente, estando de costas para o loiro.  Antes de ir para o banheiro, joga sua camisa na cara daquele que está na cama e foge seminu para o banheiro. Sem nenhuma palavra necessária, faz o mesmo com suas vestes e o acompanha.

— Demorou demais — Seu corpo é prensado contra a porta e seu pescoço é o alvo das mordida — Devo ser bonzinho ou não?

— Depende do seu comportamento em cada estado — Desce suas mãos pelo corpo esguio, parando em suas nádegas e as apertando — Qual você prefere?

— Depois do que fez hoje... — Afasta-se do corpo do Uchiha após o comentário e mantém sua face irritada — Que foi?

— Aquela cena foi ridícula, Sasuke. Eu não sou seu e eu quero minha liberdade, entendeu? — Ruma para o chuveiro, preferindo ter o som da água disfarçando a possível conversa que teriam — Estou farto disso.

— Eu só não queria que você se entregasse para a pessoa certa — Ouve passos aproximando-se de si e arrepia-se com o pensamento que o moreno está nu — Merece algo melhor.

— Você é algo melhor?

— Não necessariamente, você deve procurar alguém que não lhe procure somente quando precisa — As costas do loiro são esfregadas por uma bucha pelo Sasuke, é palpável o desejo de ambos por mais toques — Só alguém melhor.

— Então me diz o que foi aquela cena, Sasuke Uchiha — Em um ato de coragem, vira-se para encará-lo — Foi ciúmes, é? Diga-me, você está me enlouquecendo.

— Naruto, foi apenas uma preocupação minha — Ele não consegue olhar em seus olhos — Jamais sentiria ciúmes de você.

— Olhe para mim quando diz isso, idiota. Por que é tão orgulhoso? Olhe para nós — Seu corpo aproxima-se do outro sem dificuldades — Isso não é apenas amizade e você ignora esse fato.

— Eu curto mulheres e apenas estamos curtindo um ao outro sem compromisso... Não sei o motivo disso tudo  mesmo — Os toques tornam-se mais ousados pelo Naruto — É apenas carência.

— Isso não é carência — Uma luta enorme é presente em seu interior para falar baixo, seu dedo indicador está no peito do Uchiha de modo acusador ao se afastar— Por que você está saindo demais com garotas essas semanas?  Tantas baladas... Você nunca foi assim.

— Está tendo um bom índice de mulheres bonitas — Há uma tentativa fracassada dele de se aproximar, mas agora é a hora — Estou aproveitando essa onda de sorte e curtindo as mulheres.

— Pare de mentir para si mesmo, Sasuke Uchiha. Apenas pare de mentir para si mesmo — Lábios são tomados novamente e é uma luta para negar — Nossos momentos de carência estão aumentando por sua casa. Você está saindo com outras garotas, pois não aceita que está se apaixonando por mim. Por um homem.

— Eu curto mulheres e isso nunca vai mudar.

— Eu duvido que alguma mulher faça você ficar assim — Sem tempo para remorso, segura o membro de seu amante e escuta um gemido em resposta — Alguma mulher faz isso?

— Cala a boca, Naruto — É calado pelo moreno que o pega em seu colo e suas costas são colocadas contra a parede junto a beijos distribuídos por toda a extensão de seu queixo e pescoço — Definitivamente você fala demais.

— Sasuke... Não faça isso se irá interromper depois.

— Eu quero isso e tenho certeza que você também — O chuveiro é desligado e rapidamente é jogado na cama pelo seu melhor amigo que está por cima — Quero que seja você.

— Eu também.

 

~*~

 

O ressoar baixinho do Uchiha a sua frente parece um mantra calmo. Deitado de barriga para baixo, sentia seu corpo ceder aos poucos ao cansaço após terem sua primeira vez. Foi dolorido? Muito e para ambos. Mas compensou cada segundo e o fato dele estar ali apenas coberto por uma coberta até os ombros... Mostra que não foi um sonho.

— É uma pena, idiota — Enrola um fio do cabelo dele em seu dedo enquanto ele dorme de um jeito calmo graças ao cansaço — Pois eu estou fodidamente apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou uma escritora de Yaoi e tão pouco de Lemon... Eu não me sentiria confortável para escrever um lemon, sendo que eu n curto e eu fiz um Lime. Considerem um presente meu para os próximos capítulos, aquecem seu coração enquanto dá tempo.
Gostaram do capítulo? Sua opinião é sempre bem-vinda nos comentários e acompanhamentos/favoritos são sempre bem-vindos.
Até amanhã com mais um leve.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tóxico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.