Tóxico escrita por Nahu


Capítulo 2
Inocência


Notas iniciais do capítulo

Oie, pessoinhas do Nyah.
Eu nem consigo colocar em palavras o quão feliz e surpresa estou pela recepção dessa fanfic por vocês... Pouco imaginava que teria essa quantidade de comentários (Agradeço a Jheny, Liu, Yaoi, Crystal e Deby pelos comentários) e a todos que acompanharam.
Os primeiros capítulos serão leves, pois apresentarão momentos para compreender a história dos dois juntos e como chegarão a ser um casal. Para aliviar um pouco do clima triste do capítulo anterior... Um bem fofinho saindo do forno e o próximo também.
Inicialmente pensei em manter dois momentos nesse capítulo, para acelerar a postagem e diminuir a carga para minha beta... Decidi colocar somente um e se possível amanhã mais um.
Por motivos alheios a minha vontade e da minha beta costumeira, esse capítulo foi betado por uma leitora, a Caramelo-Sama que foi um amor por ajudar❤️. Agradeço imensamente por essa grande ajuda que você me deu. Obrigada, baby.
Espero que gostem desse capítulo.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736340/chapter/2

20 anos para o fim

Os gritos de dentro da pequena casa são ouvidos pelos caminhantes ao passarem na frente dela pela calçada. É uma batalha dura para todos e são gritos de guerra na casa Uzumaki. Aquela que Minato pena para vencer e o alvo não é alguém fácil de domar, mas o desafio é necessário ser realizado. Hora do banho do Naruto.

— Papai está ficando fraco – O sorriso na face do pequeno loiro é radiante enquanto olha para um sósia seu mais velho a sua frente – Achei que fosse um inimigo bom.

— Naruto... você precisa... tomar banho – Diz ofegante em resposta apoiando suas mãos nos seus joelhos levemente dobrados pelo cansaço – É algo muito importante para mim e para sua mãe.

— Sem desculpas, guerreiro – Naruto desvia facilmente da investida de adversário e continua – Triste com você, papai.

— Naruto, é só um banho – Joga-se no sofá, tentando inutilmente pegar os pés da criança e recebe uma gargalhada quando a criança apareceu atrás de si – Se é assim...

— Ah, papai, isso não é justo – Choraminga o mais novo com os braços cruzados e um bico na boca – Você sempre apela.

— Eu tenho poderes especiais únicos, é diferente – Solta uma risada pela batalha vencida – Eu preciso de ajuda aqui, amor.

A voz ressoa pela casa pequena e a fera está desperta. Os passos são ouvidos ao longe e a respiração do bravo guerreiro falha com a aproximação de sua maior fraqueza. Seu poder é intimidador e poucos conseguem confrontar. O guerreiro mantém seu olhar desafiador até o último instante e a fera avermelhada aparece na sala com sua expressão raivosa.

— Naruto – O pequeno combatente treme ao som da voz da fera e abaixa a cabeça em submissão – Se você não tomar banho agora, você estará de castigo.

A batalha tem seu vencedor. Afinal, poder de mãe, especialmente, de Kushina, é invencível.

— Isso é tão injusto – Resmunga o perdedor, segurando a mão estendida do pai e indo para o banho com ele – Mamãe é chata, papai.

— Só um pouquinho, filho.

— Posso saber o que vocês estão falando? – Os dois se viram com medo para a mulher na sala, percebendo que ela tinha ouvido sua conversa de resmungos – Será que os dois terão que ficar de castigo?

— Nada não – Respondem juntos e correm para o banheiro, trancando a porta para a segurança dos homens Uzumaki – Ufa!

O difícil é a vitória pela batalha do banho, pois após a designação do perdedor – sempre o Naruto –, o mais novo da casa torna-se uma criança bem mais dócil e fácil dentro do banheiro. Minato tinha seu tempo limitado por causa da empresa e pouco liga para essas pequenas guerras com sua prole, sempre os dois tomando banho juntos, porém é um dia importante hoje para os mais velhos e a sua esposa foi sua arma final.

~*~

O jardim grandioso é recheado por crianças e adultos para o aniversário do pequeno Uchiha, filho do dono da empresa que os pais de Naruto trabalhavam. Todos exibiam trajes mais soltos devido ao verão de julho, como colocado nos convites enviados a funcionários importantes e amigos próximos dos pais da criança.

A pequena figura abraça gentilmente a perna de sua mãe em uma tentativa de esconderijo para as pessoas que o olham, quando foi citado por seu pai. Sabia da importância desse dia, dentre dos limites de uma mente infantil, porém sua vergonha – em contraste com sua personalidade agitada – é bem maior.

— Normal eles se sentirem envergonhados – A bela mulher a sua frente sorriu gentilmente em sua direção e, como resposta, apenas acena com mão – A mesa de comida está lá atrás.

Segue com a cabeça a direção que a mulher apontou e sorri radiante, olhando com jeito pidão para a mãe e corre com a permissão dela. Nunca vira uma mesa lotada como aquela e enche desajeitadamente a mão com o que podia e coloca em seu pequeno bolso alguns petiscos para depois.

— Isso é muita falta de educação – Ouve uma voz atrás de si e com um sorriso de culpado para quem falou – Mal educado.

— É comida, parece tão gostosa – Seus olham brilham em desejo enquanto fala – Comida é bom.

— Tsc – O moreno olha de cima a baixo a figura com jeito superior, apesar de serem da mesma altura – Minha mãe sempre diz que devemos nos comportar.

— Sua mãe parece chata – Aproxima-se do menino irritante e se aproxima do ouvido dele, cochichando – Mas a minha também é.

— Sai de perto – Afasta o loiro de si e olha em volta envergonhado, pouco acostumado com contatos tão próximos assim – Não gosto que me toquem.

— Irmãozinho, até hoje você é assim – Um cara alguns anos mais velho se aproxima e acena para Naruto em um cumprimento – Ele é chato assim mesmo, mas logo você se acostuma.

A semelhança física entre os dois é notável, apesar das personalidades serem bem opostas. Enquanto o mais novo olha furiosamente para o mais velho, este somente sorria para o loiro, sem ligar para o irmão menor. O pequeno Uzumaki segura a risada com a cena, desejando intimamente ter um irmão como aquele.

— É chato mesmo – O loiro responde e mostra língua para a cara feia do outro com sua resposta – Você, sua mãe e mamãe são iguais.

— Quieto, idiota – Retruca para a outra criança, recebendo um pequeno soco do irmão na cabeça – Mas não é um palavrão, Itachi.

— Mas é uma palavra feia – O mais alto cruza os braços em disciplina, enquanto pisca um olho em brincadeira para o outro – Vamos, é seu aniversário, seja menos chato.

Recebe um revirar dos olhos como resposta, sabia que tinha o irritado demais. Personalidade difícil, medidas emergenciais como colocar dois dedos na testa do mais baixo e sorrir para ele.  Naruto pouco compreende aquele gesto, parecia algo íntimo dos dois e meramente desvia os olhos daquela cena.

— Então – Uma voz de criança chama sua atenção e vê o moreno a sua frente com um bico olhando para si, seu irmão já tinha ido – Você quer brincar?

— Oi?

— Não me faça repetir – A expressão envergonhada do aniversariante é estampada em seu rosto por causa da coloração avermelhada – Você quer ou não brincar comigo?

Sem um retorno pronto, o moreno caminha em direção às outras crianças esperando que fosse seguido. Nem se importando com a intimidade, corre em sua direção e coloca um dos braços sobre os ombros do chato. É afastado arrogantemente dele por ele próprio, mas não desiste.

— Eu sou Naruto Uzumaki – Prontamente ignorado – Vamos lá. Qual é o seu nome?

— Tsc, tanto faz – Ele coloca as mãos na calça e enfim diz – Sasuke Uchiha.

A conversa acaba por ali. Naquela mansão, naquele jardim e aquelas duas crianças sem saberem do seu futuro e amizade que teriam, andam lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem fofinho o segundo, não? Para quebrar o gelo.
Aviso para quem queria sofrer um pouquinho menos que demorará uns 3 a 4 capítulos para aparecer as partes mais pesadas, então tem tempo para preparar o coraçãozinho.
Agradeço novamente a Caramelo-Sama pela betagem .
Ah, no capítulo anterior houve um erro que esqueci de retirar um comentário da minha beta pelo texto, mas corrigido. Assim como os títulos mudaram.
Todo comentário, acompanhamento e favorito é sempre bem-vindo.
Até a próxima.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tóxico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.