As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 28
Isso ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/28

 

 

POV Emmett

 

- E vamos continuar fingindo que nos odiamos?_ perguntei enquanto nos aproximávamos do castelo.

- O que você me diz?_ ela disse com sua voz de sinos.

- O que você quiser_ falei.

- Eu pensei fingir que nos odiamos até o navio, e lá não vai ter ninguém já que Royce ficará mais algumas semanas aqui com Irina e, bem, imagino que seja que nem na vinda..._ ela riu.

- Eu te amo_ foi a única coisa que consegui falar, ela me olhou_ tudo bem, mas você tem que saber que eu te amo e tudo que eu for fazer será atuação...

- Vai beijar Irina?_ ela me perguntou com tristeza e...

- Está com ciúmes?_ perguntei.

- Estou, Emmett eu te amo e não quero ver você com outra, nunca_ ela contou.

- Não vou, fique tranqüila_ assegurei_ e você?

- Se eu vou beijar Royce?_ ela perguntou, assenti_ Nunca o fiz_ e assim eu fiquei feliz.

- Então, meu amor, nós vamos fazer assim_ falei segurando sua mão_ Nós vamos entrar naquele salão sem nos olhar e com cara de poucos amigos, vamos subir para nossos quartos e vamos voltar com outra roupa... Vou sentir saudades_ sorri.

- Eu te amo_ ela disse passando a mão na minha bochecha.

Seu sorriso foi perfeito e ela me deu um beijo em cada lado do rosto e depois um central. E eu ficaria assim para sempre se não fosse o medo de perdê-la, de alguém nos pegar e quiser matá-la.

 

POV Rosalie

 

Ele se afastou com um sorriso mais que perfeito e de covinhas. Seus olhos me olharam e eu me senti feliz. Eu finalmente seria feliz... Bem, mas antes teria que resolver algumas coisinhas... Caminhamos até os jardins que tinham ali perto e eu ri quando vi Alice e Jasper se beijando.

- Que lindo!_ disse em tom audível para eles que se assustaram, Emmett riu._ não te dei o direito de rir do meu irmão_ olhei para ele com olhos que falavam “para eles também”.

- Eu não estou rindo do seu irmão_ ele reclamou_ eu estou rindo da minha irmã.

- De um susto que eu dei_ disse segurando a minha vontade de rir.

- Olha aqui Cullen_ ele disse com falsa raiva.

- Olha aqui o quê, Swan?_ disse da mesma forma_ Você não tem coragem de encostar um dedo em mim_ provoquei.

- E o que te faz achar isso?_ ele perguntou.

- Tudo._ respondi.

- E o que seria tudo para você?_ sua voz soou perfeita para o momento.

- Tudo é tudo, as pessoas ao redor... Admite Swan você não encostaria o dedo em mim_ mandei.

- Não bato em mulheres_ ele deu de ombros.

- Oh, esqueci que você é o príncipe da Espanha, não pode ter má fama batendo em uma mulher em pleno noivado e no castelo de sua amada..._ joguei.

- Oh, esqueci que a princesa da Inglaterra gosta de ver os outros estressados e que nada está bom o suficiente para ela._ ele disse se aproximando de mim.

 

POV Jasper

 

- Rose_ chamei_ já chega_ disse antes da sua próxima resposta.

- Tem coisas que estão boas para mim_ Rose sorriu cínica.

- Ah, me admiraria encontrar uma_ Emmett também provocava...

- Pode ter certeza que já encontrou uma_ Rose falou e olhou para agente_ Royce!

- Claro..._ Emm gargalhou_ admite: você nem o ama.

- Claro que amo_ Rose grunhiu_ quem é você para falar do meu amor para as pessoas?

- Emmett Swan, prazer_ ele falou estendendo a mão.

- Por que estão molhados?_ minha fadinha gritou.

- O idiota do seu irmão_ Rose disse cruzando os braços.

- Eu? Foi você que me jogou lá_ Emm reclamou.

- Foi você que me puxou._ Rose disse.

- Você se jogou_ Emm contou.

- Você acha que iria me jogar?_ perguntou nervosa.

- Você se jogou porque eu cai_ Emm deu de ombros.

- Você acha que iria estragar meu vestido precioso, presente do Royce, porque você caiu numa fonte?_ Rose fez uma pausa_ É iria mesmo_ disse irônica.

- Por que eles estão assim?_ Allie cochichou no meu ouvido.

- Talvez seja por que descobriram que o outro vai realmente se casar com um príncipe_ falei do mesmo modo.

- Que bom que você não tem esse problema_ ela suspirou.

- Que bom que você não tem esse problema_ sorri.

Sues braços voltaram a envolver meu pescoço e sua boca se mover junto a minha em mais um dos beijos que quero distribuir a ela pela eternidade.

 

POV Alice

 

Jasper mantinha seus braços ao redor da minha cintura me prendendo contra seu corpo e me levantando um pouco. Ele deu um sorriso quando o beijo terminou e me fez sorrir junto e depois retomar sua boca com mais vontade.

- Dá para parar?_ duas vozes perguntaram juntas e nervosas.

- Não_ respondemos.

- Então que alguém veja_ Emm disse saindo.

- Eu não terminei de discutir com você_ Rose esbravejou.

- Nem eu_ Emm se virou_ mas não vou ficar te escutando enquanto eles estão se beijando.

- E daí que eles estão de beijando?_ Rose perguntou nervosa_ Os deixe ser felizes, não desconta a sua raiva e sua infelicidade em estar com Irina neles... Você só está fazendo isso porque sabe que nunca vai beijar apaixonadamente sua noivinha...

- Olha quem fala: a senhora “eu não amo meu noivo”._ Emm sorriu_ se você se acha tão melhor que Irina então me prova.

Jazz ainda me segurava pela cintura e agora percebi que ele me olhava. O olhei e sorri.

- O que está errado?_ perguntei passando a mão na lateral da cabeça.

- Tudo está perfeito, só estou te admirando..._ ele sorriu.

- Eu te amo_ falei e fechei os olhos tentando ignorar a gritaria dos nossos irmãos_ Vamos sair daqui, por favor?

- Vamos_ ele disse segurando minha mão e começando a caminhar.

Eu o segui sem mesmo saber aonde iríamos... Eu não me preocupava com isso, não com ele. Mas nossos pés nos levaram a uma visão que nunca imaginei ver... Isso iria me ajudar muito!

 

POV Edward

 

- Você não está bem_ afirmei.

Eu a conhecia. Conhecia cada sorriso, cada olhar... Eu a amava, e isso facilitou os estudos de suas expressões.

- Eu estou bem_ ela mentiu.

- Bella, meu amor, eu te conheço e você não está bem_ falei.

- Eu..._ ela começou a falar, mas foi interrompida.

Nesse instante a porta do salão se abriu revelando duas figuras com caras de mínimos amigos e nervosos. Emmett empurrou a porta principal fazendo um barulho tremendo. Rosalie vinha mais atrás, assim como Emm, molhada. Não queria nem saber o porquê daquela situação.

Um corredor feito pelos presentes se fez e os dois passaram com cabeça erguida, porém com ódio nos olhos. Rose arrastava seu vestido, que parecia mais pesado agora, e seu chapéu estava caído sobre seu rosto, estragado pela água. Emm caminhava melhor, mais rápido e com passos mais firmes e maiores, ele foi o primeiro a subir as escadas e a desaparecer. Rose seguiu seu exemplo.

Um rastro molhado foi deixado para trás e depois que eles desapareceram sussurros se instalaram no local, depois de alguns instantes os risos se mostraram presentes. Os músicos voltaram a tocar e nós voltamos a dançar.

- Você ia dizendo..._ insisti em Bella depois de algum tempo.

- Esqueci_ ela sorriu.

E não dava mais tempo de perguntar nada, ela girou e foi parar nas mãos de outro homem e uma outra mulher veio dançar comigo.

Depois do baile nos subimos para os quartos e fomos descansar. No dia seguinte reembarcaríamos de volta para a Inglaterra já que tínhamos que decidir o que faltava para a festa dos gêmeos dia 18 de abril.

 

POV Isabella

 

Acordei agradecendo por meus pais não reclamarem que voltaríamos no dia seguinte a festa. Logo me arrumei e desci para despedir de todos, e pra minha surpresa eu fui a última a chegar. Emmett, que estava com o braço sobre o ombro de Irina, sorriu a me ver.

- Achei que teríamos que acordá-la._ ele disse depois dar um beijo na bochecha de sua noiva e pegar algumas malas._ Vamos?_ perguntou.

- Que presa_ reclamei.

- Estamos atrasados_ Allie olhou para o relógio e constatou.

- E porque os Cullen ainda estão aqui?_ perguntei com cara de nojo, afinal nós ainda éramos inimigos aos olhos dos outros.

- Se acha que estamos a esperando, Lady Isabella, sinto em lhe informar que não é isso. Estamos esperando nossa irmã que está mais atrasada do que você_ Jasper disse.

- Então vamos logo_ disse sem expressão para meus irmãos..._ Tomara que percam o navio_ ri.

- Nunca lhe contaram que todo o mal que desejamos aos outros volta em dobro para você?_ a voz de Rose soou do alto da escada e ela estava...

Caminhei até Emm que ainda segurava algumas malas que não foram levas pelos serviçais do castelo.

- Limpa a baba antes que percebam_ sussurrei e ele riu.

- Vamos logo!_ ele falou se virando e nos guiando até a carruagem.

Logo chegamos à Inglaterra e dessa vez não tramamos de fazer nada aos nossos irmãos. Afinal, a única coisa que poderia sair dali éramos nós machucados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente entao ta aqui o cap.

Como a fic esta em reta final... quem gostou da uma Indicaçao?

Bom...

Beijooos

e ate quinta que sairá o um dos ultimos cap.

Juuh