As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 26
Era verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/26

 

 

POV Rosalie

 

Então era verdade? Ele iria se casar? Mas eu pensei que ele estava apaixonado por outra mulher... ‘Talvez fosse ela’ meu subconsciente anunciava... Mas eu jurava que... ‘Rosalie não viaja’ o subconsciente voltou a me interromper ‘Ele nunca se apaixonaria por você.’

Talvez seja verdade, porque ele se interessaria logo por mim, uma Cullen? Foi absurdo achar que ele gostava de mim como eu dele, eu o amava. Senti um ódio por mim mesmo se formar. Ódio por me deixar sonhar coisas impossíveis.

Royce estava ao meu lado. Não contive o impulso de falar que queria me casar com ele, e agora eu tentaria ser feliz com outra pessoa, tentaria recuperar meu coração despedaçado.

- Royce_ falei com as últimas forças que me restavam para manipular minha voz. Ela saiu doce_ por que também não anuncia nosso casamento a sociedade?_ perguntei.

- Ótima idéia Lady Rosalie_ ele falou, sua voz me dava repulsa._ Alteza, se me permite, também queria anunciar uma coisa._ pediu permissão a Irina.

- Claro Príncipe Royce_ ela permitiu, algo em seus olhos eram de tristeza, mas quem ligava? Que Emmett a fizesse feliz, a fizesse rir.

- Eu também gostaria de anunciar meu casamento com Rosalie Cullen_ ele disse e senti todos os olhares, inclusive os de Emmett.

- Oh! Que maravilha_ a voz de Irina era controlada, parecia que ela queria chorar, se despedaçar em suas lágrimas, mas por quê?

- Que ótimo!_ falou aquela voz aveludada que tão bem conhecia_ e que tal darmos uma volta?_ele perguntou estendendo o braço para Irina, eu sorri. Sorri para não chorar, para não gritar o quanto que eu o amo e porque estou noivando oficialmente com Royce.

Então seria isso. Andar, ao lado dele, ao lado da sua noiva e do meu noivo. Como me doeu vê-la encostar-se a ele, caminhando de braços dados com ele, o beijando por ele ter pegado seu leque que acidentalmente caiu ao chão. Isso estava sendo muito difícil para mim, eu lutava contra meus sentimentos para não chorar.

- Irina também fala Francês, Royce_ Emmett contou vantagem.

- Royce parle couramment espagnol, français, danois, grec et suédois, comme je le fais. (Royce fala fluentemente espanhol, francês, dinamarquês, grego e sueco, assim como eu.) _ falei dando um sorriso, afinal eu falava quatro línguas a mais que a princesinha, e não era difícil me gabar em francês._ Mais je parle allemand, chinois, néerlandais et japonais, et elle n’a pas (Porém, eu falo alemão, chinês, holandês e japonês, e ela não)_ se era assim, vamos mostrar como sou melhor que a Princesa da Espanha.

- Irina weet architectuur, keuken en dans. (Irina sabe arquitetura, culinária e dança.) _ ele me disse em holandês, e eu sabia que nem Royce e nem Irina falavam essa língua.

- Royce weet recht, het bestuur en de geneeskunde (Royce sabe direito, administração e medicina.) _ falei, senti em meu olhar o ódio aumentar. Por que me deixei apaixonar por ele?

- Waarom ben je zo nerveus? (Por que está tão nervosa?) _ seus olhos eram calmos, doces e eu sentia preocupação.

- Ik ben niet zenuwachtig (Eu não estou nervosa) _ praticamente gritei.

- Oh! Já entendi, Royce, eles estão discutindo quem de nós dois é melhor_ Irina disse doce e sorriu.

- Isso vai demorar_ Royce sorriu para ela_ aceita beber algo comigo?_ ele perguntou estendendo o braço. Irina o pegou rapidamente e eles caminharam de volta ao palácio nos deixando para trás.

Senti meus olhos queimarem e lágrimas descerem. Então era isso, eu não me importava de chorar na frente do Emmett, mas na frente do Royce sim.

 

POV Emmett

 

Ela começou a chorar. Desesperei-me. O que estava acontecendo com ela?

- Está tudo bem?_ perguntei mais que depressa.

- Não_ ela disse andando na direção contrária a do palácio.

- O que aconteceu?_ falei me pondo a caminhar atrás dela.

- Nada_ ela bufou.

- Rose, por favor, me conta_ pedi enquanto alcançava seu braço e a puxava para perto de mim.

Era sempre bom tê-la perto de mim, eu sentia que ela estava segura, que ela estava protegida de todos os males. Olhei ao redor, agora ela era uma mulher comprometida, não poderia ser vista tão próxima de mim, a população não falaria bem. Ninguém se via, mas existia uma fonte ali perto, a puxei para lá. Seria mais difícil alguém nos ver lá.

- Não_ ela disse depois de um tempo.

- Rosalie, eu já te disse para confiar em mim_ falei acariciando seu rosto. Seu suave rosto.

Ela fechou os olhos enquanto minha mão passeava sobre suas bochechas, um pouco coradas. Sua mão subiu, segurando o meu punho, como se quisesse que minha mão continuasse tão próxima dela. Sorri para ela, apesar dela não poder ver. Eu a amava e ela simplesmente aceitava casar com outro. Não nego que aceitei me casar com Irina, mas depois daquele dia que fiquei sabendo sobre o casamento dela com Royce, eu fiquei atordoado. Agora, tendo-a em meu alcance, percebi que foi uma burrice. Afinal de conta ela mesma disse que não era para eu desistir do meu amor enquanto ela não subisse ao altar para se casar com outro. E eu desisti.

- Rosalie me desculpa_ pedi fechando meus olhos, como fui tão idiota de desistir dela?

- Desculpar?_ ela perguntou senti seus olhos se fixarem nos meus fechados, voltei a abri-los e descobri seus olhos molhados.

- Me desculpa por desistir da pessoa que eu amo, eu lhe prometi que não faria isso, que não desistiria enquanto ela não subisse no altar, mas não foi bem assim, eu desisti, desisti no momento em que a noticia de seu noivado surgiu, por isso decidi me casar com Irina_ confessei.

- Não devia ter feito isso_ ela me bateu com força no peito. Aproximou-se enquanto me xingava.

Senti meu mundo girar com seu aroma, com seu hálito, com seu corpo tão próximo ao meu. Sua boca a milímetros da minha, seus olhos abertos e assustados, ainda molhados, perfeita.

- Me desculpe_ pedi antes que fizesse meu ato impulsivo._ eu tenho que fazer isso_ avisei.

Minha mão tocou seus lábios. Fechei meus olhos antes de me abaixar e encostar a minha boca na dela. Minha língua pediu passagem, ela cedeu. Nosso beijo era único, dono de uma sensação ímpar. Esse beijo era como o dia e a noite, o quente e o frio, opostos, mas que um não existe sem o outro, e era assim: tudo era perfeito, seu beijo, seus olhos, minha vida depois que a conheci...

Nossas línguas dançavam uma dança lenta mais que trazia desejos. Abaixei minha mão a trazendo para mais perto, mais colada a mim, a apertei conta meu corpo. Eu precisava disso, precisava pelo menos saber como era beijá-la. Eu a queria, a queria para mim. Seus braços envolveram meu pescoço me prendendo perto dela. Ela se entregava.

Seus braços desceram para o meu peito, suas mãos me empurravam lentamente. Ela queria parar? Só tive certeza quando ela começou a me bater. A soltei, e me afastei. O que ela estava fazendo? Ela não havia gostado?

- Não deveria ter feito isso_ ela disse nervosa se afastando.

- Feito o que?_ perguntei andando atrás dela.

- Me beijado. Você ama outra mulher. Está noivo de outra. E eu também estou noiva._ ela estava nervosa e andando envolta da fonte. Assim que ela parou, no mesmo lugar onde nós nos beijamos, eu voltei a envolvê-la entre meus braços.

- Eu não devia ter desistido de você_ falei antes de retomá-la em um beijo terno e apaixonado.

 

 

 

 

 

N/J:

 

Como o amor é lindo, não...

 

Tardou mais não falhou...

 

Bom com esse cap. eu queria falar que a fic. está entrando em reta final e tals...

 

E depois queria recomendar duas fic.s

 

The Luxe ... a fic. ainda está começando e eu vejo que ela será muito boa, mas nao tem tantas pessoas lendo e comentando... E que tal cada uma fezr sua parte, ir visitar essa fic, ler e mandar um review?

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/84673/The_Luxe

 

Por Amor ... a escritora em si é otima escritora e nessa versao da historia de Rose/Emm nao seria diferente... o final é surpriendente e eu espero que gostem... entao vamos fazer nossa parte, passar lá e falar se gostamos ou nao... (Lembrand: vooc nunca leu algo parecido... e nao se confunda pelo inicio...)

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/85443/Por_Amor.

 

Acho que por hoje é só e até os reviews...

 

Juliana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso responde alguns reviews...

Bom entao até quinta...

Beijoooos

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.