A outra face de Caos 2.0 escrita por Amaterasu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou reescrevendo essa historia então espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736289/chapter/1

Não isso não pode ser verdade ele só pode estar mentindo.

—Se não acredita em mim pergunte para ele. O homem aponta para Zeus.

—Zeus isso é verdade? Pergunto sentido uma raiva que nunca tinha sentido antes.

—Perseu ele é nosso inimigo não acredite nele...

—RESPONDA!!!!!

—Si-sim.

Levo minhas mãos a cabeça, mesmo depois de tudo que eu fiz como eles podem me trair dessa forma, raio de Zeus, arvore de Thalia, prender Atlas novamente, destruir o labirinto de Dédalo, vencer Cronos e Gaia. E mesmo assim eles ainda fazem uma coisa dessa comigo, mas não irei cometer esse erro novamente ah mas não vou mesmo, não serei a salvação olimpiana eu serei a destruição deles.

Narrador: 3°Pessoa.

A terra começa a tremer pedras pequenas começam a subir em volta der Percy o ar começa a ficar pesado todos começam a se afastar de Percy Caos é o único que quer e consegue chegar até Percy:

—Percy se acalme eu sei que você esta com raiva, mas tente se acalm...

Caos não consegue terminar a frase, pois Percy o arremessa para longe porem Caos usa suas forças para parar no céu e quando ele olha para o garoto vê que só tem uma escolha.

—Pessoal preciso que vocês deixem ele inconsciente AGORA.

Seus soldados avançam em direção a Percy até aquele momento nenhum deles conseguiam ver os olhos do menino, mas quando ele olha para eles os soldados podem ver que seus olhos estão vermelhos. Quando eles estão perto de Percy aparece um sorriso de canto de boca no rosto do garoto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só o começo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra face de Caos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.