O Império Vampiro escrita por Babi-Potter


Capítulo 12
O príncipe e suas memórias e a princesa sem memórias


Notas iniciais do capítulo

Boa noite !Andei sumida mas estou de volta,a ideia era uma capítulo de natal mas não consegui terminar a tempo...
Espero que gostem do capítulo,boa leitura !
Música on:
https://youtu.be/8wrJpiNpOp4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736273/chapter/12

Narrado por Vladmir :

 

Flashback on:

 

O limbo é um lugar sem vida,e onde a mente se perde,um lugar o qual não se pode voltar à realidade,estar lá traz consequências que podem durar para sempre...

 

Ela havia beirado ele...havia entrado nele por alguns instantes...

Ela havia perdido a noção do que era real e do que era ilusão...Ela havia perdido a noção de tempo e espaço.

 

Encaro Hope,ela está sentada em sua cama,ela abraça suas pernas e se balança de um lado para o outro...

Algumas lágrimas ainda escorrem por meus olhos a medida que me aproximo dela...

 

Me sento na ponta da sua cama,ela continua seus movimentos...

Ela para por um instante,seus olhos são vagos ,ela encara meus olhos por um tempo...

Sua respiração fica irregular.No meio de seu pânico ela me pergunta :

 

—Você é real ?-Sussurra ela

 

A encaro por um tempo e digo tranquilamente,como se essa fosse a primeira vez que ela perguntava isso:

 

—Sim !Sou real !-Digo a ela,tento passar confiança a mesma,mas sinto que não obtenho sucesso...

 

Ela inclina a cabeça,ela se aproxima lentamente de mim,ela toca meu rosto e limpa minha lágrimas,então ela fala :

 

—Eu não consigo diferenciar o que é real ou não...-Sussurra ela 

 

Seguro sua mão e a beijo e falo :

 

—Me pergunte quando você não souber a resposta.-Sussurro para ela 

 

Ela me encara um tempo e fala :

 

—Eu tentei de outra forma..-Diz ela 

 

Ela se afasta um pouco de mim,ela levanta a manga da sua blusa cumprida e diz:

 

—E assim que eu sei se é real ou não...através da dor.-Diz ela 

 

O meu mundo desabou naquele momento,ela tinha em seus braços cortes profundos,arranhados,marcas de unhas e adagas...

Ela não sabia o que era real,ela se cortava para saber se estava na realidade...

Aquilo me cortou me fatiou em inúmeros pedaço...

Hope não passava de uma boneca danificada...uma sombra da minha irmã...

 

Ela percebe meu silêncio e fala :

 

—Quanto tempo se passou desde a minha liberdade ?-Pergunta ela baixinho

 

A encaro por um tempo ainda chocado e em meio às lágrima e falo em um fio de voz :

 

—Se passaram 100 anos Hope....Digo a ela

 

Flashback off

 

Acordo em um sobressalto...Me viro na cama rápido de mais,e trombo com um corpo.

Me ponho sentado rapidamente,o corpo do meu lado continua imóvel.

Meus coração se aceleram,sinto eles saírem quase pela boca...

Encaro a figura do meu lado e relaxo...

Hope estava bem!Ela estava tranquila e serena dormindo...

Respiro fundo e solto o ar,aqueles tempos difíceis haviam ido embora....Ela estava bem...

 

Dou um beijo em sua testa e me viro de lado novamente buscando apagar mais uma vez.

Entretanto estou inquieto,aquelas memórias haviam mexido comigo.

Reviro algumas vezes na cama ,mas sem sucesso.

Me levanto da cama,e me preparo para um treino matinal...

Após estar pronto adentro o corredor escuro do palácio .

No caminho até a sala de treinamento,escuto uma respiração lenta,um batimento cardíaco conhecido,abro um pequeno sorriso e vou em direção à estufa do palácio .

Paro na porta e observo uma cabeleira loira sentada na fonte de costas para mim, de longe posso escutar o barulho da água.Eu tinha certeza que ela estava com os pés na água balançando...

 

Chego perto,e ela se vira para mim ,abre um sorriso e bate a mão do seu lado,um claro sinal para me sentar .

Vou até ela é me sento do seu lado,do um beijo em seu rosto e a abraço e falo :

 

—Senti sua falta Mary,veio cuidar desse coração velho aqui ?-Pergunto para ela com uma piscadinha.

 

Ela da uma risada abre um sorriso e fala :

 

—Também senti sua falta e da Hope também .Bom não estou aqui como médica, estou aqui por causa do julgamento,apesar de não participar,eu sei o quanto isso é doloroso para Hope,quero estar do lado dela.-Disse ela em um sussurro

 

Fecho os olhos e sinto a energia tranquila do lugar...Abro os olhos e falo: 

 

—Obrigado,todos esses anos você foi de grande ajuda como amiga,prima e como médica.Acredito que sem você Hope não teria recuperado a sua sanidade.-Digo a ela 

 

Ela abre um sorriso e fala :

 

—Obrigada Vlad!Mas você é Hope são como irmãos para mim,eu sempre farei o possível para ajudar e estar ao lado de vocês.-Diz ela tranquilamente .

 

—Ai cuidado se a Hope ouvir isso vai ficar com ciúmes,sabe como é né eu sou o irmãozinho dela,ela é bem possessiva.-Digo a ela tentando fazer uma graça 

 

Ela da uma risada e me dá um pequeno soco no braço e fala :

 

—idiota ,sabe acho que ela diria isso de você .-Diz ela entre as gargalhadas 

 

Olho para ela e faço uma cara de indignado, e acompanho ela na risada...

Era leve o ambiente descontraído.

Após nossa crise de risos ela olha para o telhado de vidro, ela admirava as estrelas e parecia um pouco perdida.

Abro um sorriso e falo :

 

—Esta pensando nele né ?-Pergunto para minha prima 

 

Ela abre um pequeno sorriso,ela se volta para mim com os olhos iluminados e fala :

 

—As vezes eu olho para o céu e imagino, onde ele está ?Onde ele mora ?Quantos séculos vão se passar até que eu o encontre ?-Diz ela quase em um sussurro 

 

Abro um pequeno sorriso,inclino a cabeça para um lado e falo :

 

—Espero que não demore muito para você encontrar o seu prometido, você é uma das pessoas mais pura de coração que eu mereço,merece alguém a sua altura.-Digo com toda a sinceridade para ela .

 

Ela respira fundo por um momento e fala:

 

—Obrigada primo, e o que aconteceu com você foi uma fatalidade, não tinha como você saber sobre ela.-Diz ela com pesar 

 

Abro um sorriso sem graça,somente ela é Hope sabiam a verdadeira história por traz da morte da minha prometida...

Essa história não era bonita era trágica e era traiçoeira...

 

Sou tomado pelas minhas memórias dolorosas :

 

Flashback on:

 

O sol batia em meu rosto, havia uma brisa suave que tocava minha pele, eu estava completamente relaxado....em paz.

Eu estava deitado em uma clareira,em cima de uma toalha de piquenique ,a clareira era coberta por lavandas.

Sinto um corpo pequeno se remexer em meus braços,logo uma cabeleira ruiva se movimenta.

A mulher ao meu lado se chamava Ileana....minha doce prometida...

Seus olhos azuis me encaravam, eles sempre transmitiam uma tristeza profunda e uma geleira era instaurado neles .Em raros momentos ela demonstrava felicidade.

 

Hoje em especial seus olhos estavam vazios...

Beijei sua testa e disse :

 

—Você me disse que iria me contar a razão dos seus olhos serem assim tão tristes ..-Sussurro para ele .

 

Ela me encara por um tempo,ela se senta e eu faço o mesmo .

Ileana segura minhas mãos e fala :

 

—Quando eu era pequena minha mãe foi assasinada.So sobrou meu irmão e meu pai .Eu cresci com ódio,nojo da realeza,pois foi uma nobre que a matou .Meses após sua morte meu pai foi recompensado com terras e um título .Eu menti para você, não sou uma plebeia.Sou nobre ,por causa daquela assassina .A minha vida inteira foi baseada em uma sede enorme de vingança...

Ela tirou minha mãe,ela me tirou a minha infância.Mais nada disso importa mais,pois eu estou prestes a vingar ela...-Disse ela com uma frieza incontestável.

 

Era tantas coisas para assimilar,ela havia mentido para mim, ela iria cometer algum crime?, podíamos nos casar agora sem preocupações pois ela era uma nobre.Mas o principal era saber que esse ódio a consumia é uma dúvida pairava sobre a minha cabeça, será que dentro do seu coração sobrou espaço para o amor ?Será que ela me amava?

 

Ela as levanta e a acompanho ela abre um sorriso frio e diz :

 

—Me desculpe mas dentro do meu coração só tem espaço para o ódio e para a vingança!Eu sou extremamente danifica-se para sentir algo.-Diz ela friamente 

 

A encaro chocado com tais palavras...O que eu era para ela ?Um nada ?Nossos momentos não significaram nada ?O que era tudo aquilo que vivemos ?Eu era um jogo ?Eu fui um brinquedo ?Eu não a entendia.

 

Ela aproveitou a minha falta de atenção e caminhou em direção a cesta e falou:

 

—A minha vingança contra essa mulher será bem dolorosa,sabe como irei fazer isso ?-Fala ela friamente 

 

Ela vira a cabeça para me olhar encarou seus olhos sombrios,balanço a cabeça,e falo:

 

—Ileana esqueça isso meu amor.-Digo a ela .

 

Ela abre um sorriso e fala :

 

—Tarde de mais.-Disse ela 

 

Ela faz uma pausa e olha para o céu,era um claro sinal que agora era meio dia por conta da posição do sol .

Sinto um frio em minha espinha aquilo tudo parecia fazer parte de um plano uma armadilha ,meus instintos gritavam para sair dali mas eu não conseguia as palavras dela haviam me afetado de inúmeras formas...

 

Ela olha para mim e diz :

 

—A assassina da minha mãe,tem um filho e a melhor forma de atingir eternamente uma mãe e através de seus filhos...-Ela abre um sorriso triste e completa dizendo 

 

—A sua mãe e a assassina,foi bom ter conhecido você  Vladmir e uma pena ter sido assim nossa história.-Diz ela 

 

E como se um tapa enorme tivesse sido deferido em minha face,mamãe ?Assassina ?Uma onda de pânico toma conta de mim...O que ela iria fazer,antes que eu posso fazer qualquer coisa,vejo que Ileana tira algo da cesta,no outro segundo escuto o barulho de uma perfuração...

Sinto uma dor em meu coração,caiu de joelhos ,ao mesmo tempo ela se vira em minha direção,ela havia apunhalado seu próprio coração,suas mãos seguravam a adaga a pressionando contra o seu ferimentos,filetes de sangue escorrem pela sua boca,ela retira sua adaga e mais uma vez ela defere outro golpe dessa fez em seu pescoço...

 

Eu gritei.... lágrimas de sangue escorrem pelos meus olhos,meu coração parecia ter sido arrancado do peito...

 

O Sangue jorra de seus ferimentos,Ileana cai de joelhos e depois o seu corpo tomba ao chão...

 

Arrastou meu corpo de encontro a ela,a seguro quase sem vida.

Ela abre um sorriso frio e diz :

 

—A sua dor será a da sua mãe,ela sofrerá eternamente pelo o que ela fez ao filho...-Diz ela com crueldade 

 

Balancei a cabeça e choro ao mesmo tempo a dor que eu sentia me destroçava....eu gritava o seu nome...

Eu a encaro e pergunto a ela :

 

—Algo foi real ?-Sussurro a ela 

 

Ela abre mais ainda e diz entre a tosse com sangue :

 

—você sabe a resposta...-Diz ela 

 

Logo depois seus olhos ficam imóveis,sem vida.O sangue manchou a toalha e a grama em seu redor...

Eu havia fracassado não havia previsto seu ataque,não havia sido rápido o bastante....

A dor que eu sentia era dilacerante,s havia pedido ela...

 

Ao longo da campina vejo figuras de aproximar de nós,o pai e o irmão de Ileana ambos seguravam adagas,eu as reconhecia bem....eram adagas negras.

Outros homens saem da mata prontos para atacarem, era um pequeno exército...

 

Eu não conseguia me mexer a dor era tão profunda que eu sentia que eu só conseguia chorar e gritar...

Eu sabia que a morte estava próxima pois eu era incapaz de lutar...

Quando eles estavam a poucos metros de mim escuto um rugido e logo depois,Hope aparece montada em seu dragão,quando ela estava perto o suficiente eu digo em sua mente :

 

—Queime todos!Mate todos.....Ileana está morta em meus braços,queime tudo...-Digo friamente a Hope

 

Foi exatamente isso que ela fez Hope deu o comando e Flori queimou todos...o grito de dor deles eram ouvidos,junto com os meus,os corpos dos comparsas de Ileana estavam carbonizados.

Depois deles,Hope pousou sobre a grama da clareira e deu o comando final :

 

—Queime ela .-Disse minha irmã com dor e frieza na voz .

 

As chamas começaram a queimar minha noiva....abandonei seu corpo e caminhei sobre o fogo...

 

Chego perto do dragão,Hope desce do mesmo,minha irmã carregava uma espada com sigo ,ela estava preparada para a luta, Hope deixa a espada cair no chão e me abraça,vejo o seu rosto retorcido em dor....Ela sentia a minha dor....

 

A dor ainda é tão forte que ao abraçá-la eu caiu no chão de joelhos assim como ela.

Ela chorava junto comigo...

Era uma dor que estraçalhava meu coração...

 

Por um instante mergulho em sua mente e vejo os últimos acontecimentos:

 

Ela estava no jardim do nosso palácio,ela estava sentada e ao seu lado estava o seu noivo,dentro do palácio estava nossos pais e os pais de seu noivo.

Foi então que ela sentiu uma dor no peito ao mesmo tempo ela escutou um copo ser  quebrado no interior do castelo .

 

Ela soltou um gemido de dor,Alex entrou em pânico e a abraçou perguntando o que havia acontecido...

Ela grita meu nome,e derrama lágrimas...

Ela empurra seu noivo e puxa a espada do mesmo.

Hope corre em direção ao seu dragão que estava no jardim do palácio.

Alex vai atrás dela,minha irmã da a ordem para o dragão o derrubar e ela o faz .

Assim que ela levanta voo,ela vê seu noivo caído no chão e uma nuvem de morcegos tentando alcançá-la, entretanto ela já estava longe de mais,os morcegos voltam ao chão e se transformaram em nosso pai .

Nossos pais estavam um do lado do outro agora, com caras de preocupados,nossa mãe tinha o rosto retorcido de dor e Alex estava com uma cara de interrogação....

 

Balanço a cabeça e saio da sua mente...

Hope queria me proteger, ela sentiu a minha dor...sentiu que eu estava em perigo e agiu...

 

Me levanto e a puxo e falo :

 

—Não podemos deixar ninguém saber o que realmente aconteceu aqui,irmã.-Digo a ela com frieza na voz.

 

Flashback off:

 

Abro um sorriso triste e falo :

 

—Não havia como saber que ela era uma traidora...-Sussurro 

 

Ela me olha por um tempo buscando me confortar...

 

—O plano dela foi por água a baixo .-Disse minha prima 

 

Eu é Hope contamos a mesma história,Ileana e eu fomos emboscados e eu não consegui a proteger...

Quando Hope chegou ela incendiou os corpos...

Nossa mãe nunca soube a verdade...nem nosso pai...absolutamente ninguém...

 

Abro um sorriso triste e falo : 

 

—Ela queria que minha mãe sentisse dor por ter matado a mãe dela .Ela queria que eu sofresse a morte dela,não tinha como saber que ela iria se suicídar perante meus olhos e depois iria armar para que os outros pudessem me matar...-Sussurro a ela 

 

Ela balança a cabeça em afirmação e fala :

 

—Eu sei que assim como Hope você se culpa pela morte dela...-Disse minha prima 

 

 

Balanço a cabeça em afirmação,se eu não fosss o prometido dela,talvez ela pudesse estar viva...

 

Abro um meio sorriso e falo :

 

—Você está certa Mary.Agora chega de papo preciso treinar Mary ou você quer um futuro rei fraco ? ,vejo você amanhã?-Pergunto a ela 

 

Ela abre um sorriso e fala :

 

— Você nunca foi fraco além disso esse seu coração grande e o seu caracter te levaram longe,você entrará para a história!Te vejo amanhã primo !-Diz Mary docemente 

 Dou um beijo em sua testa e vou em direção a saída...

Quando já estou na porta da estufa me viro e falo :

 

—Sabe, você pode estar enganada, ele pode estar te esperando em outra galáxia e não aqui na terra te esperando...-Digo a ela divertido 

 

Ela abre um sorriso e fala :

 

—Você pode ter razão....-Sussurra ela pensativa...

 

Ao passar pelo corredor noto algo diferente,um perfume...

Meu coração vai até a boca...

O medo se espalha pelo o meu corpo e eu paraliso, só havia duas pessoas com esse perfume :Hope e a nossa mãe...

Será que nossa mãe ouviu a minha conversa ???

O choque passa pelo meu corpo ,saio pelo castelo correndo a procura de uma delas até que um corpo se choca contra o meu.

Caiu sentado assim como a pessoa...

Olho para a frente,Hope tem os olhos ganhados em lágrimas de sangue,sua camisola branca estava suja de terra assim como seus pés.

 

Me levanto do chão e puxo minha irmã para meu braços e a abraço a mesma apertado a mesma soluça e fala :

 

—Vlad tem algo errado comigo.-Disse ela com medo ,pânico...

 

Separo nossos corpos um pouco e encaro seus olhos...

Ela estava completamente perdida,eu temia a resposta mais eu precisava perguntar:

 

—O que aconteceu Hope ?-Pergunto preocupado 

 

Ela fecha os olhos e lágrimas escorrem dos mesmos...então ela fala :

 

—Eu acordei no meio da floresta Vlad....Eu não lembro como eu cheguei lá,eu sinto que eu fiz algo terrível...-Diz ela chorando desesperada..

 

A puxo para os meus braços e a aperto  tento com esse gesto a proteger de tudo...Entretanto eu sabia que eu era incapaz de protegê-la do mundo...

Eu Sussurro em seu ouvido :

 

—Vai ficar tudo bem Hope,eu prometo...-Digo a ela ...

 

Uma sombra aparece nos corredor,imediatamente coloco Hope para trás de mim ,ela agarra minha cintura...

A figura toma forma,revelando ser...

Nosso pai...

 

Relaxo a postura,assim como Hope que vem para meu lado e segura minha mão.

Nosso pai estava com sua roupa de luta,sua expressão e seria,então ele fala:

 

—Há mãe de vocês sumiu...-Diz ele com uma voz amargurada 

 

Eu é Hope nos olhamos e depois voltamos nosso olhar para o nosso pai...

O pânico tomou conta de mim mais uma vez...eu tive a certeza naquele momento...ela sabia...minha mãe havia ouvido a conversa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Império Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.