The End. escrita por Luna The Cookie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse site tá morto, que a categoria tá morta mas eu não consigo aceitar isso ;-;

Acho muito o Nyah! Gente aaaa

Enfim,espero que gostem da história o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736257/chapter/1

As últimas palavras trocadas pelo casal foram agressivas, duras.

Mas aquilo já havia acontecido antes, então por que dessa vez parecia diferente?

Em todas as outras discussões, eles trocaram insultos igualmente ofensivos e apenas algumas horas mais tarde foram capazes de se desculpar e se resolverem.

Ele era um idiota que mal conseguia manter dois pensamentos em sua cabeça, e ela uma mulher que fora obrigada a amadurecer muito cedo e não fazia ideia de como lidar com os seus sentimentos, só era capaz de esconde-los e reprimi-los, como lhe foi ensinado. Um casal do tipo era inusitado, e ninguém, nem mesmo os membros da banda da qual faziam parte via futuro no relacionamento entre os dois, tanto a diferença de idade quanto a diferença na mentalidade de ambos eram um dos fatores que preocupavam as pessoas próximas ao casal, que estavam cientes de suas brigas constantes e tinham receio de que as coisas acabariam mal entre ambos.

Mas não, claro que não...O que eles sentiam um pelo outro era muito forte, eles não se incomodavam em passar por todas as etapas difíceis, sabiam que apesar de todas as brigas, eles ainda seriam capazes de se perdoar e continuarem juntos, afinal, eles eram melhores amigos desde de que Noodle se entende por gente, já estavam acostumados com a presença um do outro, e assumiram que nada mudaria caso decidissem dar um passo à frente no relacionamento entre eles.

Um doce erro, isso foi o que o relacionamento deles foi.

O último olhar que Noodle direcionou para o vocalista foi a certeza de que aquele era o fim, ela estava indo embora e nunca mais voltaria, e o som da porta de entrada se fechando após a troca de olhares alongada entre os dois nunca soou tão perturbadora quanto agora.

Mas, no instante em que alcançou a porta e correu até o lado de fora, já era tarde demais.

A figura da guitarrista já havia desaparecido.

E ele estava sozinho novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História foi baseada nessa música:

https://www.youtube.com/watch?v=YCi_E5hu-bk

Recomendo bastante,acho muito bonita....

Enfim,300 Awsome points por ter chegado até o fim ♥

E...Até o/




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.