Abby em perigo escrita por Any Sciuto


Capítulo 8
Mate Ari! – Parte 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

A conclusão explosiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736246/chapter/8

Gibbs, Elle, Torres e Dinozzo chegaram ao hospital. De um lado McGee tentava resolver a situação com Ari a sua maneira. A vida de Abby mais uma vez em perigo. Gibbs tinha sangue em seus olhos e uma vontade de mata-lo de qualquer jeito.

— Vou matar esse cara, Dinozzo. Eu vou mata-lo. – Disse Gibbs a Tony.

— E se você fizer isso, eu não vou lhe julgar. – Disse Tony. – Também eu quero a cabeça desse cara. – Completou.

Eles chegaram ao quarto onde Abby estava. Ari apontava uma arma para a cabeça dela e McGee apontava uma para Ari.

Ari viu Gibbs na porta do quarto e disse:

— Gibbs. Finalmente. Estava fazendo companhia a adorável Abby. Viu como ela está bem? – Disse Rindo.

— Não graças a você. Você quase matou ela com suas drogas. Um mês inteiro de sedação. E o que você faz quanto ela finalmente vai acordar? Você a droga de novo e de novo. – Disse Gibbs irritado.

— É a última vez Gibbs.  Dessa vez ou você acaba morto e depois eu mato Abby ou você me mata e salva Abby. – Disse Ari.

Gibbs disse num salto de fé:

— Vamos fazer assim: vamos lá para fora. Você e eu. Só nós dois. E a Abby fica aqui com McGee. – Propôs Gibbs.

— Feito. – Disse Ari. – Vamos lá. E que vença o melhor.

Saíram do Hospital. Dinozzo ficou no quarto de Abby com McGee enquanto a enfermeira examinava Abby. Passaram-se duas horas e nada de Gibbs dar noticiais.

De repente o celular de Dinozzo tocou. Era Fornell avisando sobre a emboscada que Gibbs fez pra Ari juntamente com o FBI. Ari estava morto. Dessa vez estava morto o suficiente para não voltar a vida. O corpo de Ari foi periciado e seu DNA confirmado. Seu corpo foi incinerado.

Abby estava se recuperando no hospital. Gibbs ficava dia e noite junto dela. McGee passava no hospital diariamente. A voz de Abby começava a voltar e ela já começava a dar suas primeiras palavras depois de tudo aquilo.

McGee trouxe seu filho para Abby conhecer. Duas semanas após tudo isso passar Abby foi para casa de Gibbs morar. Ele temia pela vida dela e trouxe ela para morar com ele.  A relação era de pai e filha e ele via Abby melhorar. Ela voltou a trabalhar alguns meses depois. Sempre que ela estava no laboratório alguém ficava com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abby em perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.