Way back into love- jibbs escrita por Thais Costa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capítulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736234/chapter/2

— Sim, Abby... Pode falar. Disse Jenny curiosa, afinal malmente alguém do time Gibbs ultimamente tinha lhe dirigido a palavra.

— Diretora... Primeiro eu... É... nem sei por onde começar. Estava se atrapalhando toda para começar a dizer o que realmente estava com vontade.

— Abby, respira e começa do começo, rs. Acho que é a melhor forma. E pode me chamar de Jenny também. Afinal, eu duvido que o que venha me falar agora tenha a ver com trabalho. Falou Jenny olhando a mulher mais nova.

— Sim, de fato Diretora. Que dizer Jenny. Falou fazendo com que as duas dessem risada. – Sim o que eu queria dizer primeiro é que eu gosto muito de você. E que acho errado o que todos e até eu mesmo estávamos fazendo. Sei que errou Jenny, mas também tem as parcelas de culpa do Tony e dos outros. Quando somos amigos, família e vemos que a pessoa está indo por um mal caminho tentamos ajudamos e salvamos mesmo que seja dela mesmo. Falou Abby surpreendo a ruina na sua frente e deixando-a sem palavras naquele momento.

— Abby eu nem sei o que falar... Você me deixou sem palavras. Mas, fico tão agradecida por suas palavras. Estava me sentindo tão sozinha e amarga. Como senão merecesse nada mais da vida só as coisas ruins que eu mesma procurei. Falou Jenny começando a deixar suas paredes caírem.

— Sabe, Jenny eu sinto que você é uma mulher muito legal e engraçada, mas que agora criou essa capa para esconder seus verdadeiros sentimentos e tem medo de deixar seu verdadeiro eu assumir.

— Verdade, Abby. Mas, eu estou cansada de ser assim. Eu quero ser a Jenny que eu era. Que se divertia. Que ria. Que não tinha medo de se arriscar. E estou disposta a voltar a ser assim.

— Acho que já está no caminho, pois está se abrindo para mim!

— Mas, é bem fácil falar com você Abs. Não é a toa que você a preferida de Gibbs. A única que fala certas coisas com ele e não ganha bofetadas e o brilho. Falou Jenny rindo.

— Verdade, pena que ela não me escuta em tudo. Falou Abs despertando a curiosidade de Jenny.

— Como assim, Abs?

— Se ele me escutasse ele não estaria com aquela Coronel. Ele não gosta dela. E sem contar que ele é insuportável e fingida. Falou Abs fazendo cara de nojo e desprezo.

— Hummm. Oh Abs, ele deve gostar dela. Afinal, ele voltou para ela e fica desfilando para tudo que é lado com ela. Falou Jenny tentando disfarçar o ciúme.

— Sinceramente. Ele não gosta dela. Ele só está querendo te fazer ciúmes e te deixar com raiva. E aquela mulher não desce. E ela não me suporta e nem a você, pois ela ver o jeito que ele te olha quando pensa que ninguém está vendo.

— Eu nem sei o que dizer. Eu joguei minha chance fora, Abs. Mas, essa história é grande e só com tempo para te contar e é segredo. Falou Jenny suspirando.

— Certo. Depois, você me conta esse passado de vocês. Mas, que a chance foi jogada fora. Não foi mesmo. Pois, os olhares estão bem vivos.

No bullpen...

— O que será que Abby queria com a diretora? Perguntou Tony chamando atenção do time.

— Não sei Tony, mas deve ser algo importante, pois elas demoraram. Falou Tim.

— Vocês viram a cara da Diretora quando a Coronel chegou? Falou Dinozzo com suas insinuações.

— O que temos a ver com isso, Tony? Você só fala mal da mulher. Faz com que todos tenham raiva dela. Falou Ziva.

— Eu não fiz ninguém ficar com raiva dela Zee Vaa. Retrucou Tony.

— Você falou de um jeito Tony que a diretora não lhe deu nenhuma alternativa para voltar. Que você teve que ficar ali. Quase morreu e que ela nem se sensibilizou. Como seus amigos você realmente achou que não sentiríamos raiva dela. Explicou Tim.

— No final, disso tudo eu só espero que isso tudo tenho ocorrido dessa forma, mesmo. Pois, achei bem estranho esse comentário dela. Falou Ziva olhando diretamente para Tony.

— Claro que foi assim! Falou sem convicção Tony.

Na cafeteria...

Sim, Jetro. Gostou da surpresa?

— Muito boa, Hollis. Falou Gibbs tentando ser bem convincente

— Sua diretora está bem? Perguntou Hollis chamando atenção de Gibbs.

— Acho que sim, por quê?

— Achei ela meio abatida... Sei lá parecia triste, por mais que tentasse disfarçar.

— Ela deve está bem. Vamos mudar de assunto. Então vai ficar quanto tempo aqui? Falou desviando o assunto, mas com aquilo na cabeça, pois era a segunda pessoa que falava aquilo hoje. Fazendo uma nota mental de conferir isso quando voltasse para o NCIS.

— Vou ficar essa semana aqui. Pensei em passarmos juntos. Em fazermos algo.

— Humm. Vamos ver se nenhum caso aparecer e me prender faremos sim. Falou sem muito entusiasmo.

De volta ao escritório de Jenny...

Sim, Abs... Então sábado terá a bola e obrigatório todo mundo ir o Sec Nav já mandou avisar isso para não ter desculpas. Estou te avisando em primeira mão. Poderíamos ir na quinta comprarmos vestido.

— Podemos sim, Jenny. Falou Abby pulando para cima e para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam
Até o próximo
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way back into love- jibbs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.