Ps Alguma Coisa - - - escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 6
Cap 5 Quem será???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73622/chapter/6

Cap 5 Quem será???

POV -  Autora

Depois daquele dia Lilian começou a ignorar o Potter quando ele vinha falar com ela e admira-lo quando não estava olhando.

Naquele dia meio “Mágico” ela descobriu uma grande admiração por ele,  tão romântico e ao mesmo tempo tão ele e foi por esse motivo que ele a cativou.

Lilian não tinha percebido como o Potter estava se afastando pouco a pouco com a frieza dela. Mais uma coisa ela percebeu a dupla infalível de Hogwarts tinha perdido o brilho e por incrível que pareça Hogwarts estava pacata e quieta (um milagre deve admitir).

Duas semanas depois do acontecido infame!

No café da manhã  um passarinho cor de rosa feito de papel pousa delicadamente no ombro de Lilian.

Ela olhou assustada, mas logo  pegou o passarinho e o abriu, nele tinha seu chocolate favorito (ou melhor a forma, pois era um sapo de chocolate) e um recado

POV- Lilian

“Eu tinha certeza dos meus sentimentos;

Mais agora não sei de mais nada;

Eu jurava que te amava;

Mais agora não sei ao certo;

Acho que me cansei de tentar fazer você reparar em mim;

Haaa...

Se você gostasse de mim;

Do jeito que eu gosto de você;

“Seria maravilhoso e realizaria o meu maior sonho...”

Espero que goste do chocolate

PS Eu ia dizer que te amo, mais não tenho certeza de tal, como também não tenho certeza que não  então.

PS Alguma coisa

Olho desesperada pelo salão e procuro por suspeitos a primeira pessoa que vem em minha mente é o Potter, mais ele estava sentado com a Mulan (n/a to sem criatividade pra nome chinês) uma garota de olho puxado da corvinal.

Sigo o olhar para a entrada do salão e vejo, o Severo e do outro lado Sirius e o Remo.

Volto o olhar para o Potter e ele estava aos beijos com Mulan.

Levanto Furiosa e vou em direção aos meninos que estão olhando diretamente para mim, vou até o Sirius e o Remo e pego os dois pelo a gravata, Severo começa a rir da cena então vou ate ele e o pego pela orelha (detalhe: todos no salão estão olhando para essa cena). E os levo para fora do salão (há o Sev este gritado) e só paro quando chego perto da porta de saída do pátio no meio corredor.

-QUEM ME MANDOU ISSO AQUI!! – Grito solto eles e sacudindo o papelzinho rosa. Os três me olham com cara de pateta com interrogação gravado a ferro na cara.

-Hãn!?

Sinto alguém pegar o papelzinho, viro ainda mais furiosa e vejo o palerma do Potter lendo e com uma mão para traz, (sabe quando todo mundo para e fica olhando a cena sem reação nenhuma bom foi isso que aconteceu) ninguém se mexeu, quer dizer só o Potter:

- Evans, eu acho que esse chocolate é seu -  não perguntando e sim afirmando.

Ele me devolve o passarinho (é não é mais papelzinho porque ele o dobrou como era antes) e o chocolate e saiu andando de volta para o Salão Principal como se nada tivesse acontecido.

Enquanto estou catatônica no lugar os capetinhas aproveitam para se mandar haha mais essa:

-VOTEM AQUIM VOCES TRES A NOSSA CONVERSSA AINDA NÃO A CABOU NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deculpem pela demora mais aqui esta aproveitem
beijinhos =D
bye♥