Ps Alguma Coisa - - - escrita por Lininha Black, river song


Capítulo 4
Te amo + te odeio part . 1


Notas iniciais do capítulo

Oi não me matem eu tive a síndrome do papel em branco e não consegui finalizar o cap por isso como literalmente só falta escrever o final então eu vou matar a curiosidade de alguns e me esforçar para concluir o cap. e postar o mais rápido possível.
Qualquer erro de português é culpa do Word



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73622/chapter/4

Cap 4

Te amo + te odeio

Escuto um barulho na janela. Quando olho, vejo o idiota do Potter voando na vassoura em frente a minha janela, com um papel na mão “ABRE A JANELA”. Quando vi que ele quase caiu, fui correndo abrir a janela.

Ele entrou, e começou a discutir comigo, dizendo que eu era uma besta, e me perguntado o que eu tinha feito no banheiro com o Sirius.

Fiquei quieta deixando ele falar sozinho (já que eu to brisando), quando de repente Potter começa a procurar um lugar  para se esconder (bom pelo menos foi isso que me pareceu , ah to certa) .Quando o Potter  finalmente entra debaixo da minha cama, vejo Sirius  vindo para a janela, (ta viro a casa da mãe vassoura) quando vejo o pé do Potter  para fora... Dou um chute, fazendo-o bater a cabeça na cama. Abro a janela (de novo ¬¬).

— Sirius, o que está fazendo aqui? – pergunto com um sorrisinho amarelo.

— Lily, me desculpe, por favor, esquece o que aconteceu no banheiro.!

— Tudo bem já esqueci...

— Nossa! Desse jeito você me ofende !

—Sirius, Desculpe, não quero te ofender. Mais é bom você ir embora agora! – frisei o agora

— Por que Lily não foi bom pra você?? – Cara eu mereço um galinha ressentido.

— Foi é...  Quero dizer não! É.. Sei lá! Vai embora, por favor, depois a gente conversa, ta bom?

— Mais Lily.. Só me diz  por que você quer que eu vá embora!

— É... É.... Que

— o que Lily?

P**a o que eu falo agora seria totalmente esquisito se eu falasse assim

“- Eu to mandando você embora, por que o seu melhor amigo ta de baixo da minha cama  e eu esperava que  resolvêssemos nossas pendências hoje.  Mais tarde eu gostaria de te encontrar na beira do lago negro  por que quero repetir a dose, a 1 semana que eu não beijo  ninguém – eu sei que ele aceitaria na hora mais o Potter ia ficar estressadinho ( detalhe mais do que já ta)”.

É ficaria estranho se eu disse se isso, escolhi a resposta evasiva.

— Eu to.. to! Sei lá vai embora!

O Potter  sai de   baixo da minha cama , batendo a cabeça ( de novo) antes de sair

— Hiiii... Lasco!- Falo fazendo careta. To ferrada.

— Thiago?O que esta fazendo aqui..?

— Sirius, o que VOCÊ fez com ela no banheiro?!

— Nada de+! Eu só estava ajudando-a a se... Se...

— O que você fez ?? – vou interromper agora!

—Posso ir ao banheiro meninos? – to parecendo o esquilinho do sem floresta

—NÃO – os dois gritaram.

— Calma também não precisa fazer coral- falo rindo sozinha  tentando descontrair (hehehe)

Ta isso não me ajudou to com vontade de fazer xixi.

—Lily, não tem graça!- responde os dois juntos... - Não tenho culpa que os dois formão  uma bela dupla! Ta... Ta bom eu paro! Hehehe. Re...

—Thiago eu não quero brigar com você!  Lily eu estou indo embora ta?? – Quando eu mando ir embora não me ouve mais agora que ta com medo de perder a amizade do idiotia vai embora ARGHH.

— Sirius! Seriu cara me responde! O que você vez com a Lily ??- Mal educado eu  ia responder também não falo mais.

— Thiago , eu já disse que não fiz nada!

— Fez  sim! Ops... - por que eu nunca sigo o que eu falo tinha que falar bem na hora errada!

 

Tendo praticamente confirmado para o Potter, Sirius tenta ir embora  com uma cara de chateado e bravo ao mesmo tempo (eh realmente eu acho que falei merda)

— Tchau Lily, te  amo! – hum to com peninha ele falou isso tão tristonho.

Potter do nada pega o Six pelo colarinho e da um soco na cara dele.

Isso desencadeou uma briga daquelas eu tentei pular no meio deles pisando sem querer  no pé do Potter e dando um tapa na cara do Six ( juro que não foi intencional mais eles mereceram)  só assim para eles se afastarem.

— Se você continuarem essa briguinha ridícula e nunca mais vou olhar na cara de vocês dois! Agora os dois vão se sentar na cama.

Eles foram enquanto ia pegar o Kit de poções medicas.

Eu cuidava dos dois  enquanto brigava. Comecei a me explicar para o Potter, Sirius não quis ficar ate o final da explicação e foi embora dizendo que já estava melhor.

 

‘Falei para o Potter que realmente não tinha acontecido nada de mais agente só tinha ficado e ( um acesso de tosse) não tinha acontecido nada sobrenatural”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:. E tenho uma ótima noticia nos temos uma Beta e co-autora agora não vai ter mais erros de português causados pelo Word (vou deixar bem claro ele eh o culpado dos meus erros) e acho que é só isso então
Beijinhos =D
Bye b29;
E ate o próximo cap. Quem quer deixar um recado também ? -Eu,eu, escolhe eu. -Ta bom entao fala. -Oi pessoas, vim aqui pra m,e apresentar. Eu (aponto pra mim mesma. Sou a beta e co-autora e agora foram abolidos os erros de português . Ebaaaaaaaaaa ! ¬¬ Ta eu só loca msm. Indo embora antes que alguem me chute... Tchauzinho pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Alguma Coisa - - -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.