Histórias de Terror - interativa escrita por OmaeWaMoShindeiru


Capítulo 1
Prologo - Temporada 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736148/chapter/1

1692

Massachusetts

O céu daquela noite estava escuro e a multidão parecia furiosa. Todos gritavam e esperneavam enquanto homens traziam uma bela mulher de vestidos longos até um pedaço de madeira posto em pé. Estavam reunidos em uma área verde, cercada por poucas árvores e um lago.

"Bruxa","feiticeira" e "filha do diabo" eram palavras audíveis da população, que exigia a justiça. Ao amarrarem a moça na madeira, colocaram lenha em seus pés e um padre se aproximou.

—Alannia Hoke, você foi declarada culpada pelo assassinato de treze crianças na prática de bruxaria. Sua sentença será a morte. - disse o padre. -Algo á dizer?

—Vocês me queimarão, mas saibam que a sua sentença no inferno será setenta vezes pior. Essas terras serão amaldiçoadas por mim e através de mim, o diabo virá a vós e a vossa futura geração e a geração depois dela, até o fim dos tempos, porcos imundos! - gritou a moça, deixando os cidadãos assustados e mais enfurecidos. A fúria fez com que muitos lançassem suas tochas na lenha, queimando a bruxa.

Alannia se manteve calada enquanto o fogo consumia seu corpo, derretendo a sua pele e fazendo com que uma fumaça estranhamente negra subisse pelo céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Ficha)
Nome:
Idade:
Sexo:
Personalidade:
Aparência:
Gostos:
Desgostos:
Qualidades:
Defeitos:
Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Deseja ter um romance?
Detalhes adicionais?

obs: A fic se passa na época atual e essa primeira "saga" será em um acampamento de verão em Massachusetts. A cada "saga", eu farei novas fichas para vocês criarem novos personagens para esta nova saga. Essa primeira saga se passará na época atual. c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Terror - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.