Esquadrão Elemental escrita por RMankey colossus


Capítulo 1
Prologo - O meu nome é Red!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, aqui tô eu com minha primeira fanfic de Avatar, sendo de ambas as séries, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736143/chapter/1

P.O.V ?

Terra…

Fogo…

Ar…

Agua…

O Avatar é a ponte entre o mundo físico e espiritual… quer dizer… era… isso acabou quando a Avatar Korra fez uma escolha arriscada e decidiu não ser a ponte, mas a ligação entre os dois mundos… ao usar os portais localizados no polo sul e norte, os espíritos voltaram ao mundo físico, agora… pessoas e espíritos vivem em harmonia… os anos se passaram… a Avatar Korra, segundo os boatos, continua forte e pronta a defender a paz… mas… e quando ela morrer? Quem estará lá para nos salvar? Eu respondo… nós!

O meu nome é Red e participo no Esquadrão Elemental!!!

Não sabem o que é? Bem, eu explico… depois de batalhar contra a Kuvira e quase morrer, a Avatar Korra teve a brilhante, a grandiosa e incrível ideia de formar uma equipe dos 4 maiores dominadores de elementos do mundo! E, por minha incrível habilidade, eu passei no teste e me tornei o, dito como, “unidade de fogo”, meu colegas de equipa são: Kacio, o dobrador do Ar, Rômelo, o dominador de Terra e o mais misterioso, mas não mais bonito que eu, Tonraq, o dobrador de agua.

O que estamos fazendo agora vocês perguntam? Bem… estamos no nosso dirigível particular, indo em direção a uma missão de risco Nº 5, isso significa que vamos lutar contra um Corrupto, não sabem o que é? Como antes, eu vou explicar: Um Corrupto é um dominador de algum elemento que perdeu controle da sua dominação por causa da energia espiritual, eles têm grande força, mas pouco controle e nós do Esquadrão Elemental costumamos lutar contra eles enquanto a Avatar Korra está em seus “problemas de Avatar”…

Logo uma voz, que me irrita desde que entrei no Esquadrão Elemental, sai do altifalante que temos na nossa sala particular no dirigível…

?-Preparem-se para o combate Esquadrão…

Essa é a voz de Lin Beifong… a comandante principal do nosso time… cara… eu odeio ela… ela me faz levantar cedo, às 6 da manhã, dar 5 voltas ao campo de treino, dar 50 flexões antes da hora do almoço e, por falar em almoço, temos proteínas terrestres, assim ditas por ela, mas para mim são só pedaços de pedra comestíveis.

A gente se levanta e vamos indo pelos corredores do dirigível, chegamos em uma parte onde havia 3 caminhos, um que era uma escada para subir, outra para descer e uma que continuava naquele andar, todos, menos eu, vão para o caminho da escadaria que levava lá para baixo, já eu? Eu vou para o de cima, mas, como sempre, antes de ir o Tonraq teve de dar uma de líder…

Tonraq-Red… onde vais?

Red-Vou só tomar um pouco de ar antes de pegar o para-quedas…

O Tonraq já sabia que eu tava mentindo e cruzou os braços, olhando seriamente para mim.

Tonraq-Red…

Red-Tá bem! Eu vou executar o plano “KABOOM”!

Tonraq-O nome não é assim e nem penses nisso! Pode gerar muitos feridos…

Red-Ou… resolver as coisas da forma mais fácil!

Tonraq-Quer saber? Faz como você quiser… mas, quando a comandante Beifong descobrir, não venha me pedir socorro.

Red-Pff, relaxa que vai dar tudo certo!

Falo, subindo as escadas o mais rápido possível! Ao chegar ao cimo do dirigível, a minha primeira visão que tive foi a Cidade República… caramba… mesmo daqui de cima ela é enorme… se dependesse de mim, ficava vendo essa linda paisagem o dia todo… mas… o fumo e os gritos vindos de lá vão com certeza estragar a paisagem… melhor eu resolver isso rápido!

Eu corro o mais rápido que consigo e à medida que chegava à ponta do dirigível, sinto a emoção de executar o meu plano favorito… assim que piso na ponta do dirigível, eu dou um impulso com as minhas chamas e depois vou voando até à cidade… é um pouco difícil ver onde está o Corrupto, já que a fumaça cobre toda a cidade, mas a minha sorte é que os gritos das pessoas estão do meu lado! Ao segui-los, encontro o Corrupto, ele parece um gigante de 4 metros feito de pedra… ele está perto de uma praça, e está… comendo repolhos… é… ameaça de nível Nº5… não posso esquecer-me disso… mesmo que ele pareça inofensivo… pode muito bem fazer altos estragos…

E com um simples som de explosão, eu vou a alta velocidade em direção ao Corrupto e, enquanto o idiota comia repolhos, eu chego até ele pelo ar e aponto os meus pés na cara dele, assim que sinto os pés tocando ele, eu dou impulso e chamas surgem de baixo dos meus pés, fazendo uma onda de fogo surgir bem na cara daquele pedregulho com braços e pernas, eu dou impulso para trás, dando um mortal e aterrando no chão, quando a fumaça dissolve-se no ar, vejo o Corrupto, ainda inteiro, ele está imóvel e parece que a minha onda de fogo não teve efeito nele… o Corrupto vira a cabeça, fazendo o som de pedras colidindo bem fraco e olha para mim, a única coisa que consigo falar agora é:

Red-Ferrou de vez…

?-Ainda não, meu irmão!

Red-Huh?!

E sem aviso, o Kacio aparece, voando bem acima de mim e lança uma rajada de vento fortíssima que lança o Corrupto para longe, uns 5 metros longe da gente…

Red-Ufa… obrigado cara…

Kacio-De nada foguinho, para que serve os amigos?

Sabem… o Kacio é legal e tudo mais, não sei muito sobre ele, mas essa de “foguinho” me dá uns nervos… grrrr!!! Nem imaginam! Eu faço uma cara emburrada para ele e o mesmo percebe porquê.

Kacio-Calma Red! Era só zoação…

Eu mantenho a minha cara de emburrado, afinal, eu odeio esse apelido, ele tem de aprender que esses apelidos são muito idiotas e ainda… espera… o Corrupto está se levantando!

Red-Parece que ainda não acabou, Kacio… se prepara…

Falo, apontando para o Corrupto, o Kacio se coloca em posição e eu também, estamos prontos a atacar a qualquer sinal de perigo… eu encarei o Corrupto e os olhos dele, que era duas luzes amarelas, dentre as pedras, que brilhavam fortemente, antes mesmo de ele começar a correr em nossa direção, por impulso, o Kacio já lançou uma rajada de ar poderosa no Corrupto, mas ele continua a correr, parece que vai ser mais difícil derrubá-lo…

Eu me coloco na frente de Kacio e bato o pé, com força, no chão, coloco as mãos para trás, fecho os punhos e bato um no outro, ouvindo um som de estalar vindo deles, fazendo uma bola de fogo gigante se formar e ir na direção do Corrupto, o mesmo aumentou a velocidade e até tenho medo que isso não funcione… os dois começaram a se aproximar cada vez mais… a bola de fogo era rápida e poderosa, mas, sabendo que aquilo era um Corrupto com nível de ameaça 5, isso podia não ser o suficiente para o parar…

Finalmente, eles colidiram e o maldito passou a bola de fogo numa boa! Ele continua a correr na nossa direção e eu vejo a minha vida passando diante dos olhos, eu os fecho e espero pelo impacto… … … ué? Já foi? É que não tô sentindo nada… eu abro um dos olhos e vejo um pilar de pedra, tendo alguns pedaços faltando na ponta…

Red-Ué? Mas quem foi que… ?!

?-Quando a situação parece apertada… não faz mal pensar em uma retirada, Red…

Vish… esse sermão… essa voz… nem tenho de me virar para saber quem é… Rômelo… o mais velho do grupo… ele, segundo o que disseram, era um guarda do rei Wu só que desistiu para entrar no Esquadrão Elemental… sinceramente… eu acho que servir o Rei da Terra é melhor que trabalhar como soldado para a Lin Beifong…

 Rômelo-A sua bola de fogo poderia ter funcionado… mas não tinha a intensidade suficiente para afastar o Corrupto…

Tonraq-E se tivesse esperado poderíamos ter acabado com ele sem precisar de muito esforço…

Falou o rabo de cavalo que estava descendo, ainda, com o para-quedas, ele soltou-se dele e pousou no chão olhando sério para mim.

Red-Tá, já entendi…

Pff… até parece que um dobrador de agua poderia afastar um monstro de pedra como aquele… e por falar nele… ele já tá se levantando… a gente se coloca em posição de ataque e o monstro vem na nossa direção.

Tonraq-Imobilizem-no para que eu possa estabilizar a sua energia espiritual!

Red-Tudo bem!

Falei, correndo em direção ao Corrupto, eu dou vários saltos e rodas, soltando fogo pelos pés e pelas mãos, cheguei no monstro e dei um chute no queixo de pedra do monstro que fez uma explosão de fogo na sola do meu pé que o mandou para bem alto.

Red-Isso!

Tonraq-Qual é a sua?!

Falou o rabo de cavalo molhado atrás de mim… sério… eu não percebo esse cara, ele fala para imobilizar para usar o seu poder de estabilizar a coisa espiritual dos Corruptos e quando se imobiliza, ele fica resmungando!

Tonraq-Era para imobilizar!

Red-E eu imobilizei! Só que imobilizei-o no céu…

O rabo de cavalo deu um tapa na testa e olhou para o Kacio e disse:

Tonraq-Kacio, será que podes formar um mini tornado em volta do Corrupto para ele pousar lentamente enquanto me preparo?

Kacio-É pra já!

Disse, todo animado, o Kacio começou a fazer aqueles movimentos dos Nómades do Ar e depois ele começou a girar feito doido e, com isso, formou um mini tornado, mandando-o para o lugar onde, provavelmente, o Corrupto ia cair.

Tonraq-E você, Rômelo, quebre o chão e tente atingir um cano de esgoto para que saia agua, assim já poderei estabilizar o Corrupto.

Falou e o Rômelo só assentiu, dando um chute no chão, com força e começou a sair agua de onde ele tinha batido, logo ele se vira para mim e fala:

Tonraq-E você, Red… tente não fazer mais besteira…

Ok… essa daí me irritou… bem… fazer o quê? Eu ando até o café próximo aonde estávamos, eu me sento numa cadeira e começo a ler o jornal, numa boa…

E, enquanto eu relaxo, os caras estão tratando do Corrupto e por falar nele… olha ele voltando do espaço, hehe, o mini tornado do Kacio aparou a queda e o cara foi rodando pelo mini tornado até ficar num estado de suspensão, o rabo de cavalo usou a agua de esgoto para envolver o cara e começou fazendo vários movimentos bem estranhos… mas ao longo que ele realizava daqueles movimentos a agua ficava de uma cor azul e muito clara… e depois de alguns minutos, ele deixa a agua ir e deixa o monstro cair, o monstro levanta-se só que as pedras estavam caindo ao longo que ele se levantava… e, quando ele ficou de pé, as pedras já estavam todas caídas e o que sobrou foi um homem de tanga, de pele morena e de cabelos negros…

Homem-Eu… voltei… obrigado! Muito obrigado!

Falou, se ajoelhando para o Kacio, o Rômelo e o rabo de cavalo… eu me levantei e fiquei junto deles esperando algum agradecimento… mas o cara só foi embora de tanga…

Red-Alguém devia dar roupas novas para ele…

Kacio-Vá-lá Red, nem é tão mau usar tanga, eu uso quando ninguém está em casa…

Todos nós olhamos para o Kacio com uma cara de nojo e o cara falou:

Kacio-Mas é só no meu quarto!

Eu suspirei aliviado e reparei que o dirigível estava começando a descer… espero que não leve sermão dessa vez…

Mais tarde…

Lin-6 apartamentos com as paredes quebradas, duas mercearias esmagadas, uma loja de repolho com a entrada destruída, uma queixa do vendedor de repolho por terem queimado o letreiro da loja e por terem deixado o Corrupto comer as suas mercadorias… tudo isso… em uma missão bem simples… agora, me digam, o que vocês acham?

Red-…

Red-Que… devíamos ter sido mais… cuidadosos?

Lin-Exatamente Red, sabe, eu gostaria de saber o que o levou a agir sozinho?

Vish… agora… como irei responder? Opção A: “Eu faço o que eu quiser tá legal?!” Opção B: “Não gostou? Que seja!” e Opção C: “Ok! Foi mal! Devia ter esperado!”, é… definitivamente eu vou levar porrada e ainda vou para a cadeia se disser alguma das duas primeiras, melhor falar a C…

Red-Ok! Foi mal! Devia ter esperado e seguido o plano original!

Lin-Suas desculpas não podem remover todos os estragos e queixas, Red… você ficará excluído das próximas missões até novas ordens.

Red-O quê?! Mas não é justo!!!

Lin-O que não é justo é o Conselho dos Líderes mundiais ter de pagar as suas falhas, Red, pense sobre isso e tente ficar menos instável…

Red-Instável?! EU NÃO SOU INSTÁVEL!!!!

Gritei, batendo com o pé no chão e criando uma grande onda de fogo, que o rabo de cavalo apagou com um pouco de agua que tinha num cantil…

Red-Grrrr… esqueçam!!!!

E, com isso, saí batendo a porta… fui pelo dirigível, procurando a saída daquele lugar que só me sufocava e, de repente, bati contra alguma coisa, essa “coisa” foi ao chão e eu, que não tinha paciência gritei…

Red-Olha para onde- huh?

Logo me interrompi a mim próprio por ver uma garota de cabelos castanhos, parecidos com os meus, óculos, que só dava um certo brilho aos olhos dela, que nem precisavam e logo vi seu rosto inocente que me fez queimar de tão corado que eu acho que fiquei…

—D-desculpe…

Pediu, com a cabeça baixa e um pouco triste, droga Red! Não grita com garotas! Queres ser ainda mais babaca do que você já é!? Eu me abaixo e pego em sua mão, fazendo ela já levantar a cabeça, um pouco surpresa…

Red-Nahhh, a culpa foi minha… já agora, sou o Red.

Asama-O-o m-meu nome é A-A-Asama… prazer!

Gritou, toda envergonhada e atrapalhada, caramba, eu só me desculpei, não pensei que daria nisso, ela se abaixou um pouco em sinal de respeito e logo se levantou, me possibilitando de ver aqueles olhos lindos de esmeralda…

Red-Então… o que tá fazendo aqui? É visita para as escolas, heheheh!

Asama-Agh… n-não… eu… sou parente de uma pessoa que trabalha aqui… por isso… eu estava esperando por ele, mas vim procura-lo…

Red-Sério? Quem?

Asama-Agh… bem… ele… huh? Sabe? Eu tenho de ir!!!

Gritou, muito mais nervosa que antes, mas, antes de sair, ela olhou confusa para mim, mas… não parecia que o olhar era para mim, eu me viro e vejo o rabo de cavalo, sério, como sempre…

Red-O que tá olhando?

Tonraq-… nada…

Disse, indo embora… qual é o problema dele? Eu continuo meu caminho e logo encontro a saída daquele maldito dirigível, ao abrir, me encontro com um abismo para o mar, pff… abismo para alguns, caída emocionante para mim… eu dou um salto e faço uma explosão surgir debaixo dos meus pés, fazendo eu voar até à Cidade República…

Mais tarde…

Cara… não encontro nada pra fazer… eu sempre pensei que a vida fora do Esquadrão Elemental fosse divertida, não tendo de seguir as ordens daquele rinoceronte-leão… mas, na verdade, é bem secante… eu, agora, estou passeando pelo parque, pelo menos aqui é bonito… sento-me num banco e fico esperando algo acontecer…

Red-Aghhh… huh?!

—Desculpe jovem…

Disse um velho com as roupas todas esfarrapadas, ele se aproximou do banco onde tava sentado e perguntou…

—Não teria moedas para este pobre velho?

Red-Ah… claro…

Eu tiro um saco cheio de moedas de ouro e entrego ao velho, ao ver aquele ouro brilhante, o velho começa a deitar lágrimas e aperta a minha mão com uma força e velocidade que acho que ele nem tá apertando minha mão, acho que ele tá é quebrando ela…

—Muito obrigado, meu jovem! Você deu a esse velho uma pequena esperança para recuperar a sua vida!!!

Assim, ele largou minha mão, finalmente e foi embora… espera… tô sentindo algo… é um calor aqui dentro… agradável e… é… é felicidade…

Mais tarde…

Sabem? Eu nunca pensei que poderia ajudar a população sem estar no Esquadrão Elemental, mas estava enganado, a alegria do velhote me fez sentir tão bem… acho… que fui mesmo um pouco instável… vou voltar e ver se me aceitam de volta… huh?

—Está tudo pronto?

De onde isso veio? Eu olho ao redor e só vejo, à minha direita, um prédio com as portas fechadas por várias placas de madeira… porém, tem uma abertura nelas… eu olho bem de perto e vejo 4 caras, 3 mais jovens que o 1, esse 1 mais velho tinha cabelos todos bagunçados, usava uma roupa de classe alta e estava com aqueles óculos de cientista…

—Sim, doutor Machino, mais uma vez, obrigado pelas bombas adormecedoras, a gang do Ornitorrinco Negro sempre estará em divida consigo…

Machino-Não tem de quê… espero que as pessoas da arena de Dominação Profissional tenham máscaras de gás…

Aí, o homem desapareceu indo para o lado, já que a abertura que tinha para ver não dava mais… eu me afastei e fui na cabine telefónica mais próxima…

P.O.V Tonraq

Ahhh… nada como um banho para tirar as preocupações… eu saio do duche e fico olhando minhas coisas, meu poster dos Furões de Fogo assinado pelo Mako, meu próprio telefone para ligar aos meus pais, minha cama com coberta azul e… huh? Meu telefone, tá tocando? Isso nunca acontece, ao pegar nele e colocar no meu ouvido, oiço a voz daquele imbecil do Red…

Red-Tonraq! Me escuta! Eu só tenho mais esta moeda e o Rômelo e o Kacio não me atenderam! Uns caras vão botar todos pra dormir na arena de Dominação Profissional! Vai lá ter hoje à noite!!!

Tonraq-O quê?

Mas que… maldito! Ele desligou! O que ele falou mesmo? “Uns caras vão botar todos pra domir na arena de Dominação Profissional”? Em que problema esse garoto foi se meter?

Já de noite… na arena…

P.O.V Red

Queria tanto poder estar a assistir esta luta de boa sem precisar de intervir por causa desses tais Ornitorrincos Negros, mas, né? Nada é como a gente quer… a luta até que está intensa, os adversários sãos os Leões-Peixe do Mar… um dos Ornitorrincos Negros, que era o dominador de Terra, levantou uma das placas que havia no chão e lançou contra um dos Leões-Peixe do Mar… para revidar, o dominador de Fogo dessa equipe lançou um rastro de fogo até esse dominador de Terra e o fez recuar uma zona…

—Vamos seus idiotas!!! Precisamos ganhar!!!

Gritou aquele que parecia ser o líder dos Ornitorrincos Negros, ele era o dominador da Agua e, por falar em agua, ele lançou um projétil de agua bem na cara do dominador de Terra do time dos Leões-Peixe do Mar… aquilo é grande trapaça!!! Não se pode dar esses golpes!!! E o juiz nem assinalou!!! Foi comprado esse desgraçado! Esse competidor dos Leões-Peixe do Mar é arremessado para agua, por causa daquele golpe sujo e os outros ficam nervosos, eu também ficaria se visse que o juiz nem consegue assinalar que foi falta!!!

Logo a ação recomeçou, agora, aqueles caras dos Leões-Peixe do Mar não tavam dando conta! O dominador de agua, lançava uma das sua rajadas de agua, porém já era contra-atacado com uma rajada de fogo e o mesmo recuava um pouco por causa do fumo, com medo de levar um golpe sem perceber.

Já o de Agua, o dominador de Terra bloqueava seus ataques e lançava as placas contra ele, assim, recuando-o mais uma zona… espera… eles estão juntando os ataques e… não! Não se juntem idiotas! Aqueles 2 da equipe adversária dos Ornitorrincos Negros estava se juntando num ponto só! Mesmo no meio da zona e, com isso, os 3 Ornitorrincos Negros atacaram simultaneamente e os deixaram na agua…

Apresentador-E parece que os vencedores são os Ornitorrincos Negros!!! E, assim, eles levam o primeiro ano do campeonato em grande!!!

Tudo na base da trapaça!!! Que droga!!! Grrr!!! Logo aqueles trapaceiros subiram ao pódio e o prémio foi entregue a eles… malditos… logo o líder começou a falar…

—Senhoras e senhores, estamos honrados por receber esse prémio, significa muito para nós! Prometo que os Ornitorrincos Negros iram participar no próximo torneio, mas, por agora… tirem um soninho

Soninho? Essa não! Eu já me levanto do meu lugar e salto, assim, criando explosões em meus pés para ir direto à arena, chegando lá, eu ouvi o som de algum gás a se espalhar e, olhando para trás, vi as bancadas cheias de gás verde… felizmente, ele não chegou à arena, porém, quando se dissipou, estavam todos dormindo…

—Olhem só garotos, parece que uma barata conseguiu fugir ao veneno…

Red-Barata? Oh, oh, oh… vais arrepender-te disso…

Nessa hora, já lhe lancei dois disparos de fogo por dois chutes meus e o fiz recuar uma zona, os outros dois parceiros do crime ficaram furiosos e lançaram tudo contra mim, o da Terra ficou lançando aquelas placas do chão, mas eu fiquei dando roles pelo chão, assim, desviando, já o de Fogo ficou tentando dar golpes nas horas certas, de forma a eu não revidar com o ataque dele, mas, mesmo assim, eu desviava… esses caras até que não são muito fortes, posso cuidar deles e…

Red-AGH!!!!

Maldição! Agh! Aquele maldito dominador de Agua me deu um golpe no queixo, igualzinho ao que fez com o Leão-Peixe do Mar… eu sinto minha cabeça zonza… parece até que me embebedei… tento me levantar, mas tava todo tonto e via tudo à roda… finalmente, consegui me levantar, mas isso foi só para levar com uma placa mesmo no estomago, fazendo eu ir a voar até à ultima zona e, por um milagre, continuei na jogada, ou mesmo por um azar, porque já tava todo no chão…

Red-Aghhh…

—Desiste moleque, são 3 contra 1…

Tonraq-Na verdade! É 4 contra 3 seus idiotas!

Essa voz… é o rabo de cavalo, eu olho para cima e vejo ele chegando junto do Rômelo e do Kacio, assim que aterram, Rômelo já sobe todas as placas da arena, até do lado inimigo e faz elas embaterem no dominador de Terra, assim, o fazendo ficar no chão e, só para zoar, Kacio deu uma rajada de vento nele para ir para fora da arena, aquele dominador de Fogo ficou tentando atacar o Tonraq, porém ele desvia de cada gole, logo mandou uma onda gigante, vinda de trás, contra aquele cara e, por fim, só sobrou o dominador de Agua…

—Agh… agh…

Kacio-Aí, foguinho, fazes as honras?

Cara, odeio esse apelido, mas, pelo menos me fez acordar… levanto e já olho aquele maldito com um olhar raivoso, ele tenta fugir, mas não vai… eu corro até ele e, assim que chego perto, dou um pontapé bem nas costas e faz uma explosão, de tal forma violenta, que o fez ir até à parede e chocar contra ela…

Red-Vem no x1 que eu acabo com você, otário!

Mais tarde…

Depois daquilo tudo, a chefe Beifong e a polícia apareceu e ficou ajudando as vitimas a se recuperar, logo ela para de falar com um cara da policia e vem até nós…

Lin-Esquadrão Elemental…

Sermão, por favor não, sermão, por favor não, sermão, por favor não!!!

Lin-Estiveram muito bem…

É o quê, repete?

Lin-Principalmente você Red…

De novo, é o quê, repete?

Lin-Se não fosse você, todo o dinheiro e bens dessas pessoas teriam sido roubados…

Tonraq-É, admito que você esteve bem…

Kacio-É mesmo foguinho! É pena não ter sido eu a atender a chamada…

Rômelo-Parece que o conhecimento vem é de fora e não de dentro…

Cara… soube tão bem esses elogios, menos do Rômelo porque eu não entendi nada… bem, pelo menos consegui fazer o meu trabalho…

Red-Tá de boa! Fiz isso pela comunidade!

Lin-E, em recompensa ao seu grande trabalho, você volta para o Esquadrão Elemental!

Red-YES!!!!

Isso!!! Voltei!!! Tô muito ansioso para voltar ao meu quarto e pela missão de amanhã… o que será que nos espera amanhã?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem o que acharam porque isso ajuda muito e me faz continuar postando capítulos, tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquadrão Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.