Let's stay just a little longer escrita por deanoluthor


Capítulo 1
Let's stay just a little longer - capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Eu não consigo parar de escrever sobre WauHaught elas são muito fofas ♥
Se passa no 2x02.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736139/chapter/1

Ao se espreguiçar Nicole encosta em outro corpo, ela abre os olhos e encontra Waverly sorrindo, logo ela se lembra do aconteceu a algumas horas atrás. Ela sorri também.

— Como está se sentindo?

— Maravilhosamente bem e você?

— Também estou me sentindo maravilhosamente bem. — elas riem.

Waverly encosta a testa na da ruiva e seus narizes se tocam. Ela sente que poderia passar o resto da vida ali naquela cama com Nicole.

— Deus, já amanheceu! — Nicole se assustada ao perceber que havia dormido demais. — Que horas são? Eu vou me atrasar para o trabalho!

— Shh. — Waverly pôs o dedo sobre os lábios da namorada. — Ainda é cedo. Vamos ficar só mais um pouco.

Nicole não consegue resistir ao olhar pidão que Waverly usa.

— Okay, só mais um pouco. — Waverly sorri e puxa a namorada para um beijo.

Enquanto ela estivesse com Nicole todo o resto poderia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's stay just a little longer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.