Sakura Obrigado. escrita por SRoch


Capítulo 1
Egoísta


Notas iniciais do capítulo

Leiam ao som de Thinking Out Loud-Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736039/chapter/1

Não é estranho eu dizer que te amo hoje?

Sendo que tantas vezes você me pediu com os olhos para dize-las,mas eu sempre me recusei.

Não é estranho eu te levar flores todas primavera?

Mesmo você nunca te-lás pedido para mim...

Me perguntou se é normal eu sentir esse vazio...Ou melhor voltar a senti-lo.

Era por isso que eu tantas vezes recusei seu amor,tantas vezes ignorei suas lágrimas e tentativas falhas de aproximação.

Mas você é uma maldita irritante.

Você em nenhum momento aceitou a derrota não é?

Você é egoísta.

Não aceitou minha ausência ,mas me obrigou a viver sem você.

Em que momento o seu feitiço teve efeito sobre mim?

Naruto seguiu em frente,acredita que o bastardo do filho dele agora está namorando a nossa filha?

Ela está cada vez mais dificil de lidar,ela ainda chora de noite por não ter mais você.

Eu sempre fui forte e a confortei sabe...Mas ontem eu não consegui,eu não sei se porque ontem era primavera e fariamos 20 anos de casados,talvez eu tenha sentido seu perfurme em Sarada ou ao ve-lá vestida de noiva eu me lembrei de você,ela fez questão de usar seu vestido,aquele com flores rosas e vários botões,malditos botões que me deram trabalho na nossa primiera noite.

Quando a olhei ela sorriu e eu tambem,e logo vieram as lagrimas e eu Sasuke Uchiha estava chorando feito um bebê  nos braços de nossa filha.

Quando seu coração me alcançou?

Lembrei da ponte Naruto,ali pela primeira vez seu amor inconscientemente  me alcançou.

Você chorou por mim..

Quando pulei para proteger Naruto não pensei que faria falta a alguém,eu não tinha nada a perder,eu só tinha minhas tristezas e desejo de vingança,eu senti suas lágrimas e a primeira coisa que pensei quando acordei era por qual motivo alguém ainda choraria por mim,por qual motivo alguém sentiria a minha falta...?

Eu ainda hoje me pergunto o que você viu em mim.

Na floresta da morte você foi meu porto seguro

Quando Orochimaru me mordeu,eu estava sentindo dor sentindo meu mundo cair,mas você estava lá e naquele momento eu precisei de você como nunca antes,quando eu entrelaçei nossas mãos eu busquei em você a lucidez e a força que eu havia perdido,e você me acolheu como sempre.

Quando eu despertei e vi você caida,machucada,seus cabelos cortados pelo chão,eu não aguentei,algo em mim se despertou,eu teria matado todos ali e sabe ainda hoje eu me arrependo de não te-lo feito.

Mas você me abraçou e eu senti o seu amor,o selo regrediu e no momento eu não dei muito valor aquilo,mas hoje em dia eu percebo o quanto já naquele tempo o seu amor já havia me alcançado e inconcientemente eu já sabia que só poderia ser você.

Sakura obrigado

Quando eu te deixei pela primeira vez,você chorou...quantas vezes Sakura eu não te fiz chorar?

E me prometeu uma vida feliz que mais tarde você me deu.

Mas naquele momento eu não poderia largar tudo e ficar com você,eu não me arrependo das minhas escolhas,porque de um jeito ou de outro elas me levaram a você.

Mas eu me arrependo de tantas vezes ter te feito chorar.

Naquele dia eu estava disposto a abrir mão de tudo e conseguir minha vingança.

Mas de uma maneira que eu ainda não sei explicar você estava ali nos portoẽs da vila me esperando,eu não olhei para trás nenhuma vez.

Eu não devia explicações a ninguém...Mas porque eu ainda me expliquei para você?

'Você é irritante'

Você sempre foi irritante,sua maneira de nunca desistir de mim era irritante,seu amor era irritante,sua maneira de querer me ver feliz era irritante.

Mas era exatamente o que eu precisava e ainda preciso.

E por isso eu te agradeci,te agradeci pelo seu amor,você me deu a certeza Sakura,a certeza que independente do que eu fizesse eu sempre teria um lugar para voltar,eu sempre teria alguém que me esperaria na entrada da vila e diria o quanto me amava,você me deu a certeza de um lar.

Um lar que hoje não tem mais você,hoje sou eu que te espero todos os dias na porta,hoje sou eu que espero te ver para dizer eu te amo,e te segurar em meus braço enquanto te levo para nosso quarto,para lhe beijar e lhe amar...

Mas você não vai voltar e essa certeza é o que me destroi todos os dias cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo,logo se Deus quiser posto o próximo e atualizo as outras fanfics..beijos,e desculpem os erros ortográficos quando eu tiver tempo eu edito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Obrigado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.