Brother escrita por minkly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey! E aí, gente, tudo bem?! Após um bom tempo, I'm back to KnB. Não é porque YOI arruinou minha vida que abandonei meus basqueteiros do amor xD
Postando uma fanfic que precisava postar, nas notas finais está tudo explicadinho. Por isso, peço, por favor, para que leiam as notas finais.
Inspirada na música "Brother" da banda grunge Alice in Chains.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736038/chapter/1

Trilha sonora

Dia atipicamente ensolarado para uma tarde de Dezembro nos Estados Unidos, principalmente em uma das várias praias desertas na cidade litorânea de Santa Monica, localizada no famoso Estado da Califórnia.

Um dia maravilhoso para qualquer pessoa, porém terrível para os presentes naquele penhasco. O cantor nipo-americano Tatsuya Himuro estava à frente dos convidados, segurando uma belíssima urna vermelha escura.

As lágrimas caídas na sua face eram inevitáveis, afinal o conteúdo dela trazia tantas lembranças, recordações memoráveis que ficarão para sempre na sua memória. Contudo, tinha que fazer aquilo. Era o mínimo que podia fazer.

Emoções misturadas. Negação de que toda aquela situação era real, querer o tempo passar mais rápido para a dor curar de uma vez, impotência por não poder ser o senhor do destino e impedir aquilo.

A falta.

Saudade.

Não consolo.

Sem chão.

Uma mistura de sentimentos que não somente Tatsuya, mas todos ali presentes sentiam. Uns mais, outros menos.

Eis que ela, a hora, chegou.

Himuro começou a cantar uma canção muito significativa para todo aquele momento. “Brother”, da banda grunge norte-americana Alice in Chains.

(...) Roses in a vase of white

Bloodied by the thorns beside the leaves

That fall because my hand is

Pulling them hard as I can (...)”

Logo em seguida, todos os presentes cantaram o refrão dela junto com Himuro, chorando tanto quanto o rapaz.

Tatsuya abriu a urna e deixou a urna levar as cinzas do “irmão”, melhor amigo Taiga Kagami, morto em um acidente de avião ontem, e realizar o último desejo dele: tornar um só com o mar.

(...) You were always so far away

I know that pain so don't you run away

Like you used to do (...)”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como minha fanfic de Yuri!!! On Ice chamada “Dead Roses”, essa fanfic também é uma forma de desabafo, mostrar meu luto à morte do meu padrasto, pois ela foi escrita três semanas após o falecimento. Portanto, essa fanfic é também uma homenagem a ele.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.