Bella and jane amigas por acaso escrita por jane weibergh


Capítulo 1
aniversário da alice parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736019/chapter/1

Pov bella. ..Hoje é um dia de muita felicidade, , aniversário surpresa da nossa baixinha. minha amiga de todas as horas. só ela sabe direito sobre esse meu estranho don.tambem ninguém iria compreender , ,no começo até eu tinha dificuldades. quer dizer EU tenho dificuldade. Ainda mais que chegou uma tal de sophia na cidade, garota insuportável. e o pior que todos gostam dela. sophia consegue colocar todos contra a gente. Ela sabe manipular muito bem. Também descobri que sou metade fada metade vampira.  A harley irmã da sophia, me explicou que nasci com o virus de fada mas ele era inativo.mas quando qualquer fada entra na presença de uma bruxa que também é inativa.acaba por ativar o vírus agora sou uma fada, durante o dia e vampira a noite. Mas não sei até hoje quem poderia ter o vírus inativo de bruxa e ativar o meu. harley ficou de investigar.ela disse que como os sintomas são muito dolorosos será fácil saber. vesti meu vestido vermelho. arrumei o meu cabelo e desci. e quando tava na escada adivinha quem tive o desprazer de ver? Sophia.  Ela veio na minha direção. aff aja paciência. -já descobrimos para onde você vai ter que ir querida bella?  Disse com o certo prazer. Por cima do olho vi harley chegar assustada.-bella começou harley, sei que vai ser difícil pra você mais a gente já descobriu quem tem o vírus inativo de bruxa. -ai não se fala que é a sophia vou sumir. -não bella é muito pior a bruxa é a jane volturi contou harley. .-ha não pode ser ; ;cade a câmera escondida? Sophia saiu rindo de mim.-infelizmente é verdade. Agora vocês vão ter que passar uma temporada perto uma da outra. É o único jeito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella and jane amigas por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.