Maybe for once the luck is in your favor escrita por deanoluthor


Capítulo 1
Maybe for once the luck is in your favor


Notas iniciais do capítulo

Resolvi escrever essa one depois que assisti ao 2x03 de Wynonna Earp, eu amo tanto a Nicole e acho que ela tem tanto potencial por isso estou adorando que eles estejam explorando mais a personagem dela nessa season 2.
É uma ideia que eu tive de como a Nicole se sente e resolvi escrever, tem WayHaught claro que não poderia faltar, mas é mais um angst sobre Nicole.
Bem já estejam avisados que terão spoilers!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735987/chapter/1

Uma palavra que descreve Nicole é determinação ela é o tipo de pessoa que luta até a morte para defender seus ideais, por isso ela havia formado em primeiro lugar em sua turma e quando recebeu a proposta não pensou duas vezes em se mudar para Purgatory.

Ela chegou com um pensamento: achou que podia fazer algo de bom com seu trabalho, mas Purgatory não era exatamente como ela imaginava e logo ela percebeu que não seria nada fácil ser policial naquele lugar.

Os homens com quem trabalhavam não a levavam a sério e achavam que era uma perda de ela se dedicar em sua profissão em uma cidade como aquela.

Ela começava a se perguntar se realmente valeu a pena deixar toda sua vida para traz e se mudar para aquele lugar.

Nicole não tinha amigos, ter um relacionamento então seria difícil devido a sua orientação sexual e o fato de que Purgatory não era conhecida por ser a cidade com a população mais mente aberta do mundo. No final do dia a única companhia que ela realmente tinha era seu gato.

Ela nunca se sentiu mais sozinha.

*

Em um fim de tarde Nicole está saindo do trabalho e esta sentindo muito sozinha para ir para casa então ela resolve passar no Shorty's pois é o bar mais famoso da cidade e o único que ela conhece. Nicole não muito de frequentar bares, na verdade ela nunca os frequenta ainda assim ela entra no local esperando encontrar uma companhia, alguém para conversa ou apenas passar o tempo, logo ela se arrepende da ideia quando percebe que a maioria dos fregueses ali são a escória da cidade. Elas a olham a medindo de de cima a baixo e com expressões nada amigáveis, seu primeiro pensamento é voltar e sair imediatamente pela mesma porta pela qual entrou, não que ela estivesse com medo, mas os olhares a incomodavam, e ela os conheciam muito bem pois teve de lidar com eles sua via inteira, eles a julgavam por ela ser uma mulher, por ser uma polícia e por ela ser lésbica.

Entretanto ela não saiu, ela resolve enfrentar isso de cabeça erguida. Ela se senta em um dos bancos próximos ao balcão e não demora muito para uma mulher de cabelos castanhos vir atende-la, mas não é qualquer mulher, é a mulher mais linda que Nicole já viu e ela se perde por vários segundos admirando o sorriso lindo que a moça lhe dirige ao se aproximar. Ela balança a cabeça e pede para que a moça repita a pergunta tendo a certeza de que havia agido como uma boba então ela faz seu pedido e assiste quando a moça se vira para prepará-lo. Quando ela volta Nicole quer dizer algo, quer se apresentar e perguntar o nome dela, mas ela não o faz então a moça apenas deposita seu drink no balcão e sorri graciosamente antes de se retirar. Nicole bebe a bebida e apesar da vontade não pede mais uma dose ela apenas deixa uma nota no balcão se levanta e vai embora. A noite ela quase não consegue dormir pensando no sorriso maravilhoso da garota do bar.

*

Uma semana se passa e nada muda na vida de Nicole, exceto que depois de conhecer a moça do bar ela não havia a tirado da cabeça. Haught pesquisa no trabalho e descobre que o nome da garota do bar é Waverly Earp, e também descobre que os Earps não eram a família mais amada da cidade só que Nicole não se importava com os boatos ela estava determinada a conhecer Waverly pois seu pai lhe ensinou que ela deveria correr atrás do que ela queria.

Um dia depois ela se vê parada em frente ao Shorty's em plena manhã, a porta está aberta, mas não parece que o lugar está atendendo, porém isso não parece impedir Nicole. Waverly não percebe sua presença e Haught aproveita para observa-la trabalhar. Waverly se enrola com as torneiras de cerveja e acaba derramando em si mesma o que deixa sua blusa molhada. “Eu não sabia que o Shorty’s tinha competição de camisetas molhadas. ” Não foi a primeira coisa que ela pretendia em dizer, mas ela resolveu brincar devido a situação.

Então ela pergunta se Waverly está bem e se apresenta por fim sem deixar de fora o quanto ela esperou para fazer aquilo. Waverly pede para ela se virar para que possa retirar a camisa molhada, mas novamente acaba se enrolando e tem de pedir ajuda, Nicole o faz e não pode evitar pensar que Waverly é a coisa mais adorável que ela já viu. Em um impulso Nicole se vê a convidando para sair, mas Waverly lhe diz que tem namorado, apesar de desapontada Nicole brinca sobre isso também, mas ainda assim deixa claro que não vai desistir e ela não o faz.

*

Entra semana e sai semana e Purgatory está cada vez mais estranha, Nicole começa a pensar que isso está de alguma forma conectado com a chegada de Wynonna e do agente Dolls. Em meio a isso ela se aproxima de Waverly, ela se torna quase uma stalker, e ela não gosta nada de Champ o namorado, ela acha injusto que alguém tão linda, inteligente e encantadora como Waverly possa namorar alguém como ele.

Em algum ponto a policial se vê totalmente apaixonada pela Earp mais nova. Waverly termina com Champ, ela e Nicole se tornam amigas e depois mais que isso. O relacionamento delas cresce e mesmo com a chegada de Willa - irmã mais velha das Earp’s que reaparece de forma misteriosa anos depois de estar supostamente morta, e que não parece gostar muito de Nicole – e Champ tentando atrapalha-las elas conseguem sobreviver.

Nicole começa a achar que as coisas irão melhorar agora que Waverly entrou em sua vida.

Finalmente a verdade sobre Purgatory é revelada, quem diria? Demônios! Mas para Nicole faz todo o sentido. E justamente quando ela pensa que já entendeu tudo que envolve as Earps vem Willa. Nicole já sabia que ela era uma cuzona e que não gostava nem um pouco dela porém ela não imaginou que ela chegaria ao ponto de lhe dar um tiro, e por mais que a raiva e adrenalina percorram seu corpo a única coisa que ela pensou foi em agradece a Deus por estar usando colete naquele momento.

*

Após a crise que Bobo causou ter sido resolvida as coisas começam a voltar ao normal entretanto “normal” não é algo que se encaixe naquela cidade. Pelo menos Nicole tem Waverly e tem certeza de que enquanto elas estiverem juntas nada pode derruba-las, ou quase isso pois ao beijar a namorada Nicole nota que há algo diferente.

A aparente paz não dura muito, Waverly é forçada a assinar um contrato com a Tarja Preta para continuar a operação de Dolls e para sua segurança ela deixa Haught de fora. Nicole não se sente nada bem com isso, ela queria particar, queria estar ao lado de Waverly e ajudar de alguma maneira, e embora no fundo ela compreenda as intenções da namorada ela não esconde a decepção.

As coisas estão tensas, porém Nicole resolve ajudar Waverly com o que ainda pode, sua tarefa pessoal em descobrir se o que Bobo disse sobre ela não ser uma Earp é verdade. Elas fazem as pazes e finalmente estão em um lugar bom em seu relacionamento. Nicole quer dizer o quanto ela ama Waverly, mas ela ainda sente que algo não está exatamente certo com a mesma então ela resolve não apressar as coisas e deixa-las como estão.

A calmaria não dura por muito tempo, na semana seguinte elas brigam por Nicole achar que Waverly não respeita seu trabalho, já era ruim o suficiente ninguém naquela cidade a levar a sério, mas quando Waverly o faz dói mais do que tudo.

Nicole está tendo um dia de merda, é semana de Homecoming em Purgatory há um bando de idiotas bêbados causando confusão na cidade e para piorar ela estava encarregada de fazer a patrulha.

O idiota que ela prendeu sai livre e sem nenhuma acusação e isso a deixa irritada, o pior de tudo é que além do não fazer nada Nedley ainda lhe dá uma bronca, mas o estopim do dia ainda estava por vir quando ela é atacada pela droga de um demônio espantalho.

No final do dia ela não só está dolorida como indignada por não ser capaz de fazer o que ela foi treinada para fazer: ser uma policial. Então Nedley lhe conta o porquê é importante para ela saber como a cidade funciona e ela fica completamente surpresa quando ele lhe diz que um dia ela pode vir a ser xerife.

Uma ponta de esperança começa a crescer em seu peito quem sabe pelo menos uma vez na vida a sorte estaria a seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe for once the luck is in your favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.