Galway Girl escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello amoris, que dizer para vocês que amo absurdamente essa música, tipo não sai da lista de músicas do meu celular e ao ouvir a letra e traduzir, me veio a ideia de fazer uma song fic claro está, com o meu casal predileto, divos da minha vida, Drastoria! ♥

A música é de Steve Earle ( e não do Ed Sheeran, caso se equivoquem...) , recomendo ouvir com a história! Deixarei disponivel no link azulinho no inicio!

♥ Hope you like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735975/chapter/1

Galway Girl

*

Draco não acreditava na sua incrível má orientação, ele tinha pego todas as informações do local onde teria que encontrar-se com seu amigo Blaise e Theodore, numa pousada que eles haviam decidido vir, para desanuviar da faculdade e dos projectos que seu pai lhe incumbira em terras Irlandesas.

Dera por si, querendo conhecer aquelas terras, sozinho para cúmulo.

Irlanda era bela e mística, tinha todo um encanto natural, dizia-se em lendas e folclore locais que se você perdia o seu senso de orientação ou perdia-se no caminho, era por causa dos duendes que amavam pregar peças, tudo para não perderem seus potes de ouro.

Ele lograra rir-se de nervoso, só ele para pensar besteira naquela hora…

Observara o Sol amarelo e laranja que denotava-se que iria escurecer e ele ali no meio dos campos, com enormes rochedos com muito musgo e muita vegetação, tendo cercas de pedra de á muitos séculos de companhia.

Era lindo, mas ele estava sentindo-se em apuros, iria anoitecer e ele perdido ali, sem sinal no celular e sem contar que não sabia mais de onde tinha vindo.

—Hey…

Era uma voz melodiosa e feminina, ele notara olhando para trás, sua respiração prendera, era uma bela garota baixinha, de olhos azuis faiscantes e longos cabelos pretos que caiam em cascatas por suas costas, ela estava de jeans, com uma jaqueta e blusa discretas, em contraste com a sua roupa toda executiva e de paletó bem preto da cidade.

—Hey…- Lograra responder quando notara que provavelmente demorara tempo demais, porque ela olhava-lhe já meio sorrindo e segurava um bloco de folhas com uma paleta em suas mãos, devia de ser desenhista ou pintora.

—Perdido?

—Ahm, está bem explicito em minha cara…?- Lograra dizer meio corado com o ar de riso que ela detinha, ela não aguentara rindo-se e ele notara que era um riso deveras melódico e bem bonito.

—Nem, só que …não é normal ver um executivo … passeando com seus calçados caros, pelos caminhos pedestres de Galway…sois de Londres, não é?

Ele assentira, sorrindo olhando-a, mas ela era incrivelmente bonita e via que ele estava analisando-a cautelosamente e seu sorriso só alargava conforme olhava para ele também fazendo o mesmo exame, notara que o seu sotaque era bem vincado, ela era residente ali.

—Onde você fica, talvez possa te ajudar?

—Marquei de ter com uns amigos na Pousada do Ianque….e bem…ahm, quis conhecer esses campos tão belos…que…

—Os duendes o confundiram e perdeu-se…?- Ele alargara seu sorriso, ela tinha um incrível senso de humor, rindo-se de leve, com sua voz serelepe e alegre, ele dera por si, colocando as mãos no bolso, descontraindo, conforme ela colocava uma mecha de seus longos cabelos para trás, sorrindo mais ainda.

—Provavelmente…

—Que espécie de pessoa seria eu, se não o levasse na estalagem de Maisie, sua sorte que irei para lá…está havendo uma festa…

—Sim, eu sei…do…

—Michael…ele tinha dito que tinha uns amigos que vinham de Londres…nem sabia …que…

Mas, ele já não escutava, na realidade, Draco sorria e assentia como dizendo que escutava o que ela dizia, mas simplesmente, estava fascinado e entusiasmado demais com aquela bela mulher, que foram conversando todo o caminho até a estalagem.

Well, I took a stroll on the old long walk

(Bem, eu fiz um passeio em um velho caminho)

Of a day -I-ay-I-ay

(Um dia)

I met a little girl and we stopped to talk

(Eu conheci uma garotinha, e nós paramos para conversar)

Of a fine soft day -I-ay-I-ay

(Um dia bom e suave)

And I ask you, friend, what's a fella to do

( Eu te pergunto, amigo, o que é que se pode fazer )

'Cause her hair was black and her eyes were blue

(Porque seu cabelo era preto e seus olhos azuis)

And I knew right then I'd be takin' a whirl

( E eu soube no mesmo instante, eu estaria rodando)

'Round the Salthill Prom with a Galway girl

(Na praia de Salthill Prom, com um garota de Galway)

A festa fora imensamente animada, todo ao estilo Irlandês, coisa que Blaise, Theodore e ele não estavam acostumados, distribuía-se irish coffee, bebidas alcoólicas a rodo, era todo um paraíso, para quem queria distrair.

Mas, ele não podia evitar, ter seu olhar bem vincado na garota de Galway, fora assim que a apelidara já que não soubera seu nome e muito menos, seu sobrenome, ele ficara tão fascinado por ela que somente conseguia dizer monossílabos pelo caminho e assentir ao que ela dissera.

Ela dançava, girava, ela era espirituosa, bebia bem pelo que podia reconhecer e era tão diferente de todas as moças que havia conhecido em Londres em muito dos eventos sociais que havia assistido ao longo de sua vida.

Vez ou outra, ela o observava e sempre encontrava com o olhar dele sob o dela, ao que ela dava um sorriso brilhante e continuava a dançar com seu grupo de amigas e amigos mais a frente, sempre com uma bebida na mão.

Ela era vida pura e solta, ele estava mais que fascinado, estava encantado.

Continuava a beber como tentando criar coragem de chegar perto dela, mas ele simplesmente não conseguia, ela estava tão perfeita livre e solta que era até pecado chamar e prendê-la, mas ele queria tanto.

Mas, amanhã já iria para outra cidade da Irlanda e perderia aquela visão, era uma pena!

Lentamente, ela aproximara-se e ele perdera a voz, somente a ouvira.

—Olá, estranho…quer vir lá fora?

E ele não conseguira responder, simplesmente a seguira, com um largo sorriso nos olhos.

We were halfway there when the rain, came down

(Nós estávamos na metade do caminho para lá quando a chuva começou a cair)

Of a day -I-ay-I-ay

(Um dia)

And she asked me up to her flat downtown

(E ela me pediu para ir ao seu apartamento no centro)

Of a fine soft day -I-ay-I-ay

(Um dia bom e suave)

And I ask you, friend, what's a fella to do

( Eu te pergunto, amigo, o que é que se pode fazer)

'Cause her hair was black and her eyes were blue

(Porque seu cabelo era preto e seus olhos eram azuis)

So I took her hand and I gave her a twirl

(Então peguei na mão dela e a rodei)

And I lost my heart to a Galway girl

(E eu perdi meu coração para uma garota de Galway)

Mal chegamos na esplanada, continuamos a conversar, com ela sempre rindo e bebendo, com ele acompanhando, ela tinha muitos sonhos e tinha muita curiosidade sobre Londres, ao que parecia não conhecia muito sobre o local, ele respondia a tudo que sabia e continuava naquele interlúdio maravilhoso.

Quando dera por si, entraram num ônibus, ele simplesmente deixava-se guiar por ela, ignorando as incessante chamadas que seus amigos faziam, ele simplesmente estava hipnotizado por aquele sorriso e por aquela vivacidade que ela tinha.

Chegaram numa praia, que ela apresentara como sendo Salthill Prom, ao que ele ficara fascinado com o local era imensamente bonito, e a Garota de Galway contara para ele sobre suas vivências ali e o quão sua infância e adolescência tinham sido mágicas, ele continuava ouvindo.

Subitamente, começara a chover, ao que ela o puxara para uma pequena gruta ali perto, estavam molhados e ela ria imenso, troçando do seu paletó super caro, arruinado daquele jeito e ele só conseguia sorrir, até que os olhos azulados dela fixaram nos seus e ele não pudera desviar por mais que quisesse e num impulso o beijara, se ele ficara surpreendido for por poucos segundos, porque o beijo que ela lhe dava era intenso e exigia toda a sua cooperação.

Os movimentos eram sincronizados, quando dera por si, ele estava abrindo a calça que ela portava e ela abrindo a sua, com um pouco de dificuldade mais o fizera, tirara a jaqueta que ela portava, seguido da blusa, descera de um puxão , seu sutiã e ela arruinara sua camisa.

Ambos seus corpos molhados da chuva em atrito um pelo outro, conforme ele subia a pequena cintura dela com suas mãos e ela enrolava suas pernas na cintura dele, fizera as costas dela encostarem na parede fria da gruta, conforme a possuía daquele jeito e ela não refreava nenhuma sensação, gemia com vontade e o beijava com mais ardor e desejo se possível e ele em momento algum desviou o olhar do dela, ele queria conservar aqueles olhos azulados em sua memória.

E assim, sem uma palavra dita, só com o som de gemidos e gozo dos dois, ele passara aquela noite com a chuva caindo torrencialmente e ele perdendo seu coração para a garota de Galway.

Quando o loiro abrira os olhos com os raios de Sol, estava enrolado numa jaqueta e no seu blazer do paletó, completamente nu como viera ao Mundo, e completamente sozinho, somente ouvia o seu celular e do outro lado, eram seus amigos que diziam que iriam buscá-lo na praia.

Onde ela estaria? Pensara desnorteado e olhando em volta, nem parecia haver vestígios dela, tirando somente a sua jaqueta que conservava ainda o seu perfume floral que tanto ele havia amado, agradecia ao menos, o fato de que pelo menos ela tivesse deixado aquilo, para que ele não pensasse que foi um sonho.

Mas, outra questão passara em sua cabeça, ele estava sozinho e eles sabiam que ele estava na praia?

Passada uma meia hora e devidamente vestido, Theodore e Blaise vieram ter com ele, questionando que ele havia feito, que ligaram que nem loucos e que fora Michael que os informara que ele estava na praia.

Michael, o amigo de Blaise, que conhecia a misteriosa Garota de Galway, teria sido ela que informara que ele estava ali?

Com um longo suspiro, acompanhara seus amigos, contando parte do que havia acontecido, não revelando tudo e olhando para trás uma última vez , gravando em seu coração, aquela noite inesquecível em Galway.

When I woke up I was all alone

(Quando acordei , eu estava sozinho)

With a broken heart and a ticket home

(Com um coração quebrado e um bilhete para casa)

And I ask you now, tell me what would you do

( E agora eu te pergunto, me diga o que fazer)

If her hair was black and her eyes were blue

(Se o cabelo dela era negro e seus olhos eram azuis)

I've traveled around I've been all over this world

( E eu viajei á volta deste Mundo todo)

Boys I ain't never seen nothin' like a Galway girl

( Garotos, eu nunca vi ninguém que nem a Garota de Galway)

E assim passaram-se meses e ele havia voltado a sua rotina na faculdade e sua vida corrida em Londres, quando ele tivera que ir na festa de Noivado de Nott com a sua noiva, Daphne Greengrass.

Ele estava particularmente entediado, tendo de companhia um copo de Whisky, afinal seus melhores amigos estavam noivando e ele ali solteiro e sozinho, tudo porque não conseguia tirar a misteriosa mulher irlandesa de sua cabeça.

Mas, o destino tem dessas peças, quando ele olhara para a porta de entrada, vindo acompanhada da futura noiva, olhando tudo com imensa curiosidade, vinha ela…a sua garota de Galway.

Seu choque deve ter ficado denunciado em seu rosto, porque ao seu lado, Theodore pigarreara, tocando o seu ombro e olhando na direcção que ele olhava.

—Oh…é ela? A garota de Galway…?- Ouvira Theodore ao seu lado sussurrar, voltara-se para ele, bebendo seu Whisky, ao que seu amigo tinha um sorriso bem sacana que ele não entendera de início.- Ela é irmã da minha namorada, chamasse Astoria Greengrass…agora, eu entendi …

Astoria Greengrass, era o nome dela… Seu coração dera um pulo, ela estava realmente ali.

Ela rodava entusiasmada seu olhar pelo salão, vestia-se bem simples para os padrões da Elite Londrina, mas ela não se importava particularmente, até que topara com ele, olhando na sua direcção, seus olhos azuis brilharam em reconhecimento e ele só pudera sorrir imensamente feliz.

E sob o olhar dos respectivos pais, que ficaram pasmados, ele puxara a morena da cintura, beijando-a ao que ela retribuirá, pousando folgadamente seus braços sob seus ombros.

—Perdida?…

—Não acho que enganei os duendes e roubei o pote de ouro do final do arco-iris...

Ela rira-se e ele só pudera acompanhar, afinal havia reencontrado a sua garota de Galway.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Galway Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.