Rumor escrita por minkly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Após passar por mais um semestre da faculdade, férias, finalmente aqui estou! Na verdade era para eu ter postado essa fanfic lá na época da "Rarepair Week", mas não deu (culpa da facul). Por outro lado estou cumprindo minha promessa pessoal de sair da minha "zona de conforto" e escrever qualquer coisa hétero com YOI.
Bem curtinha e Inspirada na música "Rumor" do grupo misto de KPop chamado K.A.R.D.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735950/chapter/1

A famosa estrela da patinação artística no gelo da Itália, Sara Crispino e o renomado patinador, também colega de profissão dela, chamado Yuuri Katsuki, conheceram-se na última competição deles como Junior. Atração à primeira vista, amizade fácil de ser construída, pois a extrovertida Sara tomou a iniciativa, com vários flertes de brincadeira; entretanto havia o rumor sobre Yuuri não gostar de mulheres, assim como havia o rumor de que Sara mantinha um relacionamento com o patinador Emil Nekola.

Impossível. Eles são próximos demais, só isso. Se eles namorassem, a Sara já teria me contado logo de cara. Além disso, há boatos fortes que o Emil deu escondido uns beijos no Seung-gil Lee.” — pensava Yuuri, já no seu brilhante primeiro ano no sênior.

Há vários patinadores que são homossexuais. Se isso fosse verdade, ele já teria contado para mim há tempos ou ele já teria beijado o Seung-gil… ou até o meu irmão!” — refletia Crispino toda vez que o rumor vinha até sua cabeça.

Eles não ligavam para os rumores, continuaram sua amizade com alguns flertes de zoeira até o segundo ano deles no sênior, quando Yuuri viu um vídeo de Sara dando vários selinhos em Emil no Instagram dela e na semana seguinte, Sara viu uma foto de Yuuri abraçado a um idol da terra natal dele com a legenda “Eu te amo”.

Era verdade, o Yuuri é homossexual. Bom, ele tem os motivos dele para não ter contado para mim antes. Somos amigos, mas talvez ele não se sentisse íntimo de mim ou confiasse em mim suficiente para se abrir nesse sentido. Felicidades para eles e… droga. Sem choro, Sara. Desde o início você sabia que não ia dar certo, mas por que é tão difícil esquecer alguém? Por que fui me apaixonar por ele?” — pensava Sara, segurando o choro antes de ir para o rinque de gelo.

O rumor era verdade. Que sejam felizes e do pouco que eu conheço do Emil, com certeza ele deve ter pedido para ela deixar escondidos de todos até tudo se estabilizar, igual aos boatos dele com o Seung-gil, mas… por que estou chorando? É isso que chamam de amor não correspondido?” — refletia Yuuri no vestiário, após mais uma apresentação bem-sucedida.

Os anos passaram, Sara e Yuuri continuaram sua amizade e seus caminhos no gelo com perdas, ganhos e renascimentos; entretanto, eles não encontraram-se mais como antes até Katsuki e Crispino voltarem a ter uma boa fase. Ela, como campeã do Grand Prix na categoria feminina e ele, como vice-campeão da mesma competição, porém na categoria masculina.

No banquete após as competições, Sara apresentou o noivo, um poderoso empresário do ramo de casas noturnas para Yuuri e o atual técnico dele, a lenda viva da patinação Viktor Nikiforov, fez questão de compartilhar para ela que estava noivo de Katsuki.

Eles até pensaram na possibilidade de falarem a sós, contudo não valeria a pena mexer em rumores que o tempo revelou ser verdade, na mente deles, pois a realidade era outra. Emil era homossexual e mantinha há anos um namoro com o irmão dela, portanto os selinhos dados em Sara foram apenas zoeira de amigos. Yuuri, na realidade, era bissexual, porém a foto com o tal idol não tinha nenhuma conotação sexual ou amorosa. O “eu te amo” na legenda era pelo fato dele ser amigo de longa data do patinador.

Durante esses anos todos, ambos passarem por vários relacionamentos fracassados até chegarem aos atuais foi a maneira que eles arranjaram para esquecer o sentimento que possuíam um pelo outro, mas nenhum relacionamento ou rumor foi capaz de apagar o amor deles.

 

(…) De acordo com os meus amigos
Você já encontrou alguém
Me diga que não é tarde de mais
Por favor, me dê mais uma chance
Onde você está, meu amor?
Onde você está, meu amor?
Você sabe, eu não posso continuar se não for com você

(Rumor — K.A.R.D)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de "Rumor" - https://www.youtube.com/watch?v=8LPjJ1p4dYs
Agora, sim, posso cumprir minha promessa de postar minhas fanfics de outros fandons, mas nunca esquecendo de YOI ♥

Beijos e até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rumor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.