Cinquenta Tons de Anastácia escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
Lúcifer Gray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735941/chapter/16

P.O.V. Lúcifer.

Meu irmão e eu somos muito diferentes. Somos gêmeos bivitelinos e não podíamos ser mais diferentes.

Eu sou mais hippie e ele é mais mauricinho. Eu só uso terno para jantares e coquetéis e eu vou obrigado.

Minha avó Gracie foi encontrada morta hoje. Ela morreu enquanto dormia.

O velório foi triste. Eu amava a vó Gracie, todos que a conheciam a amavam. Ela também costumava dizer que existe um propósito para tudo o que Deus cria.

Eu não sei porque o meu irmão volta toda a vez que ele morre, mas a minha mãe diz que a Deusa fez ele assim por um motivo.

—Descanse em paz vovó.

Depois do velório fomos para casa e ligamos a TV. O problema do meu irmão estava em rede nacional.

—Que droga.

—Eu te amo filho. Eu amo todos vocês.

—Nós também te amamos mamãe.

A minha irmã tem três namorados, mas a gente não liga muito. Minha família tem um estranho costume de ter relacionamentos fora do normal.

Além do mais, a minha família não é normal em quase nenhum aspecto. Eu tenho uma mãe bruxa, uma avó bruxa. Bruxas do tipo que lança feitiço, faz poção e tudo mais. E eu, meu irmão e minha irmã somos iguais a ela só que como a Alice é a primogênita e é uma mulher ela é a mais poderosa.

—Lúcifer? Lúcifer!

—Sim mãe?

—Quer alguma coisa do mercado filho?

—Eu vou ao mercado depois. Tenho uma lista.

—Me dê a lista que eu vou. Poupa combustível e ajuda o planeta.

—Tá. Obrigado.

—De nada. Te amo querido.

—Te amo mãe!

Eu sou vegetariano. Não como nenhum tipo de carne.

Minha mãe voltou do mercado, eu a ajudei com as sacolas.

—Obrigado querido.

Ela já estava com quarenta e poucos. Já tinha alguns pés de galinha, mas fora isso a pele dela era imaculada. Ela passava creme todos os dias, coloca máscara facial pra dormir, a coisa verde e gosmenta supostamente remove a pele morta, vai ao cabeleireiro sempre que necessário, mas não se importa muito com isso. Ela só passa creme porque acha cheiroso, ela anda sempre perfumada e muito bem vestida.

Minha mãe é tão chique quanto a vó Gracie era, ela aprendeu, mas dentro de casa ela anda de camisola, blusa regata e quando tá frio ela usa moletom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinquenta Tons de Anastácia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.