Drunk In The Morning escrita por AnaBlack


Capítulo 1
Drunk In The Morning


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735935/chapter/1

 Era dia 20 de dezembro de 1978. Londres estava congelando, mas isso não parecia importar para os dois jovens sentados no meio-fio. O frio não parecia incomoda-los enquanto bebiam várias doses de Firewhisky abraçados e rindo de sua própria estupidez.

 O dia estava amanhecendo, o céu estava clareando e algumas pessoas apareciam na rua, olhavam a cena dando risada e seguiam outra direção.

 Era uma cena estranha; uma garota com cabelos vermelhos como sangue, vestido branco de noiva, maquiagem borrada, mantinha a cabeça encostada no ombro de um garoto moreno, os óculos tortos sob os olhos castanhos-verdeados, terno amarrotado e os cabelos super bagunçados, que parecia ter um ataque de risadas.

 "Hey, James. Você acredita que nós realmente nos casamos?" A garota ruiva perguntou entre risadas, brincando com o anel em seu dedo.

 "Oh, meu Deus." Ele arregalou os olhos, analisando a garota. "Eu casei com Lilian Evans."

 Lily apenas riu, uma risada pura, o som mais lindo que James já ouviu. Ele não conseguia tirar seus olhos dela; os olhos verde-esmeralda que o faziam pensar que ela podia ler sua alma, os cabelos que o lembravam sangue, as diversas sardas espalhadas por seu rosto que pareciam dezenas de estrelas e seus lábios. Oh, céus. Ele amava aqueles lábios vermelhos, amavam tudo que eles podiam fazer.

 E ali, bêbado em uma rua de Londres, ele percebeu que ele nunca poderia querer ninguém além de Lily Evans.

 Quer dizer, ele sabia que a amava. Sabia disso desde seu terceiro ano em Hogwarts. Mas ele sempre teve medo de que um dia acabasse. Tinha medo de acordar e perceber que não a ama mais, medo de que fizesse alguma besteira e a magoasse.

 Mas isso era impossível. James Potter nunca iria superar Lily Evans. 

 "Hey, eu amo você, senhora Potter."

 "E eu amo você, senhor Potter".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk In The Morning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.