The 13th escrita por D3F4LT


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735931/chapter/1

Meu nome é Steve Christy.    
Meu pai, David,  fundou o Acampamento Crystal Lake com o objetivo de criar uma colônia de férias local, para que crianças e adolescentes pudessem se divertir. Nos anos 50, eu herdei o acampamento, depois da súbita morte de meu pai. Foi nessa época, que uma nova pessoa chegou à cidade. Para o infortúnio de todos presentes em Crystal Lake, essa pessoa era Pamela Voorhees.
Eu a vi pela primeira vez na cidade enquanto tomava café no restaurante local, enquanto Sandy andava de um lado para o outro atendendo os pedidos, eu me sentava no balcão com um café preto em mãos. Foi quando senti um delicioso cheiro de omelete.
Observei a cozinha, e ali a vi, a mulher da qual eu tive um caso, pouco menos de um ano atrás. Encantado, pedi uma omelete, coisa que eu não fazia normalmente.

—Achei que você não gostasse de omelete. – Disse Sandy.

—É uma ocasião especial.

Enquanto aproveitava minha comida, pensava em falar com ela. Mas depois de tudo o que aconteceu, não tive coragem. Anos atrás, eu tinha me deitado com ela, e a engravidado. Mas eu tive muito medo, não podia ter um filho. Assim, fugi para Crystal Lake, voltei para a minha família e decorrente de minhas ações, acabei no restaurante, tomando café.
Às vezes, penso que meu pai nunca deveria ter morrido, pois após isso, tudo deu errado. Tive a estúpida ideia de contratar Pamela como cozinheira, e quando Pamela não podia mais trabalhar, tive a estúpida ideia de trazer ao Acampamento Crystal Lake, ela e meu até agora não conhecido filho, Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 13th" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.