Lembranças escrita por Jubycake17


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735924/chapter/1

Lembrança: Recordação; aquilo que está na memória; o que recorda uma experiência já vivida; o que expressa uma situação já passada.
Essa é a definição que o dicionário dá as lembranças, mas para mim elas são algo muito maior do que isso são aqueles fragmentos de mim que na maioria das vezes não quero guardar.
Vejo tantas pessoas com apego ao seu passado, agarrando-se com força ao famoso saudosismo, pessoas assim acabam comigo, pois expressam algo que não tenho: Saudades.
Saudades, esse sentimento nostálgico me causa ânsias, ele vem pela excessiva vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados, pessoas que tem este sentimento vivem guiados pela melancolia, ao invés de viverem cada segundo vigorosamente.
Não me apegarei ao passado, pois no passado está você, prefiro simplesmente apagá-lo ou retirá-lo de minha vida como se arranca um curativo, de uma vez, sem deixar resíduos de que um dia você esteve aqui, e me fez ter lembranças, lembranças que quando foram formadas, eram doces como o mel, mas agora que estão simplesmente vagando pela minha mente são totalmente amargas.
Nossas fotografias grudadas em cada canto da casa, seu perfume me seguindo aonde vou, tento achar que não sinto saudades disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.