Ódio. escrita por Eden


Capítulo 1
Preciso de um cigarro pra saber se isso é real.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735912/chapter/1

Eu ainda me lembro daquela maldita família, aquelas malditas formas de como me torturavam. Essas cicatrizes que estão expostas em meu corpo, bom, elas são insignificantes se comparadas com as dores que eu sinto por dentro. Me pergunto se alguém será capaz de me amar da maneira que sou. Confesso, tenho medo de não ser bonito o suficiente, mas sabe? Ao passar do tempo eu percebi, pessoas que estão juntas apenas por beleza física não ficarão para sempre juntas, além de que aquilo não é amor, é apenas uma paixão passageira pela beleza física da pessoa e não por quem ela é por dentro ou uma simples atração sexual, ou seja, não vale a pena. 


Todos os meus relacionamentos amorosos foram miseravelmente fracassados, uma verdadeira poça de merda, traições, mentiras, falsidade. Deus, você realmente não gosta de mim. 


Amizade... Humm, o quê é isso mesmo? Nunca tive amigos ou qualquer coisa próxima a isso, apenas colegas que não davam a mínima para minha existência, assim como minha família.


Chegou o momento em que eu pensei que eu fosse apenas um brinquedo usado apenas para satisfazer as pessoas, pensei que fui criado para isso. Talvez o único amigo que eu tive além de mim mesmo, foi a depressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.