Ela e meu Anjo. Só que sem asas. escrita por Maria Fernandes, Victoria


Capítulo 49
49


Notas iniciais do capítulo

Meus amores esse é o penúltimo capítulo agradeço a todas que acompanham a história do início , as que Recomendaram , comentaram , favoritaram , aquelas que mesmo não aparecendo mas acompanham a história , agradeço a cada uma de vocês , a Leeh tekiaz que me incentivou a escrever algo e hoje estou aqui ela é minha inspiração , a MaryAnyGomes minha alma gêmea minha conselheira pra todas as horas kkkk amo muito vocês duas OBS:Todas vocês tem um lugarzinho no meu coração ❤️❤️.

E logo estarei com minha nova fanfic.
O Amor Não Tem Lei ❤️

E por cada gesto , cometário , recomendação é etc.... Que fazem nos ir além da nossa imaginação , vocês também faz parte da história , sem vocês não teríamos pra quem escrever , e mesmo não conhecendo todas pessoalmente eu tenho um carinho muito grande , vocês faz nosso coração encher de alegria , e motivação a cada dia

Las quiero mucho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735900/chapter/49

O jantar foi tranquilo contaram sobre como foi ficar esses dias sem se ver , Maria contou sobre Ruth e que tinha a perdoado , o que deixou ele ainda mais encantado por ela , que tinha um coração bondoso , ele ficou feliz por ela ter conversado com Ana , estava tudo indo bem , no restaurante que eles estava era de um hotel luxuoso do México , ela havia reservado um quarto prós dois.

— Meu Amor vamos … estou morrendo de saudades de você _ ela sorriu

— Que tal irmos pra nossa cabana …. Ou pro nosso apartamento _ sorriu

Ela se levantou ficando do lado dele , estendeu a mão , ele segurou e se levantaram , ela não falou nada , apenas o conduziu ao elevador , ele não perguntou nada deixou que ela o leva-se , ao entrar ela apertou o botão do vigésimo quinto andar , sem que ele menos espera ela o encostou na parede do elevador.

— Nossa vejo que estava mesmo com saudades _ deu uma gargalhada

— cala a boca e me beija _ sorriu e sem precisar pedir novamente ele a agarrou

— Mas vai ter que aguentar as consequências _ sorriu sedutor

Sem esperar ela dizer mais nada ele a beijou com loucura , ele a apertou pela cintura a trazendo mais para ele , como se fosse fundir seus corpos , ele entrelaçou os braços no pescoço dele é aprofundou o beijo , uma das mãos dele passeavam por toda a extensão da coxa dela , que soltou um gemido em os lábios , ele beijou o pescoço dela passando pro colo , ele a pegou no colo a fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura , as mãos deles agora segurava em suas coxas por debaixo do vestido , o beijo se tornou avassalador ,  que nem se deram conta que já tinha chegado no andar desejado , é que tinha três pessoas os observando , até que uma moça chama a atenção deles , vendo que os mesmos já estavam avançado o sinal .

— acho que vocês conseguem chegar até o quarto _ os três riram e eles pararam o beijo

Ele desceu Maria que estava vermelha de tanto prazer e de vergonha que estava sentido , ele olhou saindo do elevador e sorriu .

— Desculpem pela indiscrição  _ disse Maria envergonhada

— Não se preocupe se eu tivesse um marido gostoso desse , também não aguentaria esperar chegar no quarto _ ela sorriu e eles entraram no elevador

— hum! Marido gostoso que você tem _ soltou uma gargalhada gostosa

— Nossa que graça …. Ela fala isso na minha cara é você gosta né _ fechou a cara _ a culpa é sua por não se controlar _ saiu andando na frente e ele olhou rindo e começou a andar

— tá com ciúmes? .. Meu anjo sabe que eu sou todo seu _ disse a abraçando por trás _ você fica ainda mais linda brava … mas não comigo , foi você  mandou eu te beijar _ ela abriu a porta e ele a pegou no colo _ a partir de hoje será sempre assim te carregarei nos braços o resto da minha vida _ ela sorriu e ele fechou a porta com o pé

Ele a colocou no chão o e olhou o quarto em volta que por sinal estava lindo , tinha uma varanda enorme , ela o levou na parte de fora onde tinha uma pequena mesa redonda , de vidro com , frutas , aperitivos , é uma garrafa de champanhe , ele sorriu , e a puxou para um abraço , a levou para dentro , a cama era grande , ela estava de costas para ele .

— Você me completa .. não sabe a falta que me fez _ beijou o pescoço dela _ estava louco pra te ter em meus braços _ beijou um ombro dela abaixando a alça do vestido _ de sentir sua pele na minha _ fez o mesmo do outro lado do ombro _ de sentir seu cheiro , seus beijos _ soltou os cabelos dela os fazendo cair delicadamente em seus ombros _ tudo em você me fascina … me deixa louco …. Completamente louco por você _ cheirou os cabelos dela

Ela já estava rendida nos braços dele , ele era tudo que ela queria , ela deixou o vestido deslizar pelo seu corpo a deixando somente com uma calcinha  pequena vermelha , o vestido não precisava do uso do sutiã o que facilitava pra ele , que ficou hipnotizado , ela era perfeita pra ele .

— Você é linda … perfeita … maravilhosa _ falava ainda atrás dela em seu ouvido

Ela encostou a cabeça no ombro dele , que a abraçou e começou a beija o pescoço dela a fazendo soltar gemidos baixos , levou as mãos nos seios dela que cabiam perfeitamente em suas mãos grandes , apertou de leve , e desceu uma das mão alisou a barriga dela , e sorriu enquanto beijava o pescoço dela , ali tava  o fruto do amor deles que ele tanto queria , desceu mais a mão e acariciou a intimidade dela por cima da calcinha , ela gemeu mais audível , ele a virou e a beijou  , foi dando pequenos passos até a cama , ele a deitou na ponta deixando as pernas dela pra fora da cama , ele a olhou e sorriu , retirou rapidamente suas roupas ficando somente  de cueca , pegou uma das pernas dela , e começou a beijar dos pés até entre a coxa dela , a cada beijo ela se retorcia de prazer , ele a deixava louca , fora de si , ele fez o mesmo com a outra perna , se ajoelhou entre as pernas dela , e deu vários beijos na coxa dela alternando entre uma e outra , deslizou suas mãos para a cintura dela , e beijou todo o ventre dela que ria , ela estava feliz é realizada , ele voltou a descer os beijos , chegou a calcinha dela pro lado e passou a língua , ela arqueou as costas com aquele toque , ele aprofundou mais e sugou com vontade , ela gemia cada vez mais alto , ele levantou as pernas dela , e a penetrou com a língua , ela gritou o nome dele , havia chegado no seu primeiro orgasmo da noite , ele sentiu as pernas dela bambas , ele retirou a calcinha dela , e subiu com pequenos beijos quentes , ela o beijou com vontade , o puxando pra cima dela , que viu o que ele já estava pronto pra ela , mas queria torturar ele também , queria que ele sentisse o mesmo que ela , na distrações dele , ela o virou e ficou por cima dele .

— Agora é minha vez de te torturar _ sorriu e rebolou em cima dele que ficou ainda mais louco

— Assim você me mata pequena _ sorriu _ de tanto prazer

Ela o beijou passou a mão na nuca dele , beijou o pescoço e desceu beijando todo o peitoral dele , ficou entre as pernas dele , e retirou a cueca , a ereção dele pulsava por ela , a cada toque dela o corpo dele respondia , sem cerimônia alguma ela levou a boca , o fazendo arfar de prazer  , ele chamava por ela e  cada vez ela aumentava a velocidade , ele a puxou pra cima dele .

— Não aguento mais preciso estar  dentro de você … agora _ falou entre os lábios dela

E sem avisar ele a penetra de uma vez , a fazendo gritar com um misto de dor e prazer , ele suga um dos seios dela enquanto apertava de leve o outro com a mão , ele a vira o fazendo ficar por cima , e a penetra mais fundo e rápido , só se ouvia os gemidos de ambos pelo quarto , nem se importarem se alguém os ouvi-se , depois de um bom tempo se amando , eles chegaram juntos .

Mansão San Roman

— Estou tão feliz que minha filha me aceitou _ disse Ana _ e ainda vou ser avó de novo _ sorriu

— sim … mas ela não ficaria com raiva , como Otávio sempre dizia ela é um anjo _ elas riu _ é tão lindo o amor que ela sente pela bela… também tinha a quem puxar você tem um coração de ouro

— Não exagera rosa _ riu

SETE MESES DEPOIS

Tudo estava indo bem , Lara foi embora com Luciano pra Miami , e depois de três meses lá se casaram ,mas sempre mantinha contato com sua família , ela é Maria se dão muito bem , Bianca e Lucas adiantaram o casamento por causa da gravidez que agora ela está de seis meses , Vanessa ganhou um menino colocou o nome de Caleb , e viajou pra fora do país deixando Sandra a  representando enquanto ela estiver fora , Ana era só alegria junto a bela , já que Maria deixou as duas decorar o quarto do bebê , Estevão fazia de tudo por ela , e tinha que lidar com suas constantes mudanças de humor.

Mansão San Roman

Depois de mais uma briga com Estevão , Maria estava no seu quarto deitada na cama  chorando .

— Meu amor  …meu anjo não chora _ limpou as lágrimas dela _ não gosto de ver você assim

— me deixa em paz …. você arrumou aquela empregadinha que vive dando de cima de você _ chorou mais ainda _ você não me ama mais … estou parecendo uma porca gorda _ ele abraçou ela _ amor eu vejo ela dando de cima de você

— Meu anjo ele não dá de cima de mim _ alisou os cabelos dela _ você só está insegura pela gravidez meu amor _ beijou o rosto dela _ olha pra mim hum! Eu te amo ….. amo muito e nenhuma mulher nunca irá tomar seu lugar _ sorriu

— promete pra mim ….. jura que eu não estou gorda , feia _ pegou o rosto dele com as duas mãos _ por que não quer fazer amor comigo _ começou a beijar ele é abrir a blusa dele

— Minha vida …. Amor … Maria não _ segurou os pulsos dela sem apertar _  você está no final da gravidez …  o médico falou que não pode se esforça _ ele acariciou o rosto dela _você está linda , maravilhosa mas a qualquer momento a nossa princesa vai nascer _ ela levantou com raiva

— Tá vendo como você não me ama mais _ virou de costas chorosa _ já não sente mais desejo por mim

Ele estava entre a cruz e a espada , e se fizer amor com ela , poderia acontecer alguma coisa e ele não queria arriscar , mesmo louco de desejo por ela , o médico mandou ela ficar de repouso por ela estar com a pressão alta , mandou não fazer esforço e sexo só depois que o bebê nascer , depois ainda dá quarenta , já fazia um mês que ele não a tocava , e isso piora o humor dela , ainda tinha a empregada juliana que Estevão arrumou por que rosa passou a ser governanta da mansão.

— Por Deus Maria! Pare com essa história . Eu te amo minha vida _ abraçou ela por traz

Quando ela ia falar alguma coisa ela sente algo romper e molhar as pernas dela , Estevão olha pro chão e entra em desespero .

— Meu Deus vai nascer …. Vai nascer … amor tá sentido alguma dor , eu vou pegar a bolsa e pegar o carro

Ele não deixou nem  ela falar , sentou ela na cama , foi no quarto do bebê pegou a bolsa , voltou ao quarto e pegou a bolsa dela desceu e colocou no carro , Ana viu que ele desceu  com as bolsas correndo e foi ao quarto de Maria .

— Minha filha por que Estêvão desceu com as bolsas correndo _ viu a pica no chão _ agora eu sei mas as dores não veio ainda _ pegou na mão dela

— só uma pontadas mamãe! Ele nem deixou eu falar nada saiu daqui feito um jato _ elas riram _ Aiai...aí  .. nossa que dor _ se curvou

— Vem vamos pro hospital logo antes que você de a luz aqui , ainda bem que bela não está aqui , se não ela ficaria igual seu pai _ sorriu Maria apoiou em Ana que ajudou ela a descer

— Rosa cadê o Estevão que está demorando _ pergunta Maria curvada com a mão na barriga e outra nas costas

— ele acabou de sair … até estranhei porque ele saiu daqui praticamente correndo _ olhou Ana _ meu Deus já está na hora _ pôs a mão na boca _ ele estava tão preocupado que esqueceu o mais importante _ elas riram

— Que dor é essa aí...aí… eu vou matar ….o...o..est… Estevão

— calma filha .. respira _ Estevão entra com os olhos arregalados

— Amor eu tinha me esquecido de te pegar _ andou em direção a ela _ Vem eu vou te ajudar

— é bom mesmo porque eu já ia te matar _ andaram em direção a porta

Não demorou muito todos já estava no hospital ,  Ana ligou pra bia que foi direto pra lá depois de buscar bela na casa da amiguinha , todos estavam na sala de espera , ansiosos pra saber se está tudo bem , Estevão entrou com ela .

— Força mãezinha … so mais um pouco  … isso já está vindo

— Ahhhh….. eu não consigo amor … eu não dou conta _ apertava a mão dele

— claro que consegue meu anjo _ beijou a testa dela _ olha pra mim … já passou por coisas mais dolorosas que essa …. e o nossa princesa, você tem que fazer força pra que nasça bem _ ela sorriu fraca

— sim… eu dou conta tem razão _ ela fez força

Depois de uns minutos eles escutam o choro , Estevão fica com os olhos marejados , Maria sorri fraco mas logo desmaia , e os monitores começou a apitar .

— O que houve ….. Maria ...Maria ...meu anjo _ chamava mas ela não respondia _ por que ela está assim …. Façam alguma coisa _ gritou e levou a mão na cabeça

— Tirem ele daqui … Agora _ gritou o médico olhando Maria

Com muito custo tiraram Estevão da sala , mandou que esperasse na sala de espera , já passava mais de duas horas e nada dos médicos dar noticia , Ana andava de um lado para o outro , bia levou bela pra tomar um sorvete , não queria que ela soubesse do ocorrido para não assustá-la .

— Por que ….porque isso não é justo ela tem que ficar bem _ abraçou Ana

— Ela vai ficar .. .  agora que nossa menininha está conosco ela não pode nos deixar _ os dois chorava

— Parentes de Maria _ chamou um médico na sala de espera

— Somos nós como ela está …. Cadê minha esposa e minha filha _ perguntou impaciente

— sinto muito senhor mas sua esposa e sua filha não resistiu _ disse o médico de uma vez

— NÃO! Não ...não ...não como...diga que isso é mentira _ gritou pegando no colarinho do médico _ diga que isso é MENTIRA

— Sinto muito … não podemos fazer nada _ Estevão o soltou e passou a mão nos cabelos

— Minha filha … não pode ter partido …. NÃO _ela desmaiou  Estevão a segurou a tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e meu Anjo. Só que sem asas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.