Ela e meu Anjo. Só que sem asas. escrita por Maria Fernandes, Victoria


Capítulo 47
47


Notas iniciais do capítulo

Mais três capítulos e acaba meus amores :(. Mas vou fazer outra fanfic O Amor Não Tem Lei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735900/chapter/47

Duas semana depois

Depois da fatalidade na mansão todos estão retornando sua rotina normalmente , Ana junto a Estevão contou toda a verdade pra Maria que ficou sem reação e pediu um tempo pra colocar sua mente e vida em ordem já que era muita informação , já que a vida que ela tinha não passava de uma farsa , por culpa de Daniela e sua inveja estragou sua vida, tinha Lara que era sua irmã , sua mãe que ela achava que estava morta ,mas na verdade era tudo mentira , ela pediu pra ficar um tempo sozinha na cabana é só voltaria quando toma-se uma decisão , tempo esse para Estevão era uma eternidade , mas respeitou o espaço dela .

Com a investigação terminada e seu trabalho cumprido ,Luciano resolveu voltar pra Miami , mas antes ele pediu Lara perdão por ter atirado na mãe dela já que não tinha outra opção , a mesma sabia que aquele era o trabalho dele e tinha que respeitar , já que a mãe dela quis ter esse destino , ela tratou de tirar o sobrenome do "pai" dela é colocando o verdadeiro sobrenome dos san Roman a pedido de Ana já que ela tinha todos os direitos como filha , depois de tudo acertado Luciano pediu Lara em casamento que aceitou na hora , e ele disse que teria que ir embora dali já que estava a trabalho , ela aceitou ir com ele pra ela nesse momento seria melhor , eles iriam dentro de dois meses .

Todos já sabiam do que tinha ocorrido na mansão , saiu em todos os jornais e noticiários , mas não foi comentado sobre o passado que Pedro fez Maria Passar , já tinha se passado duas semanas mas ainda se ouvia boatos por aí , Bianca ficou a frente da empresa junto a Estevão já que Maria não estava , Fernando encerrou o contrato dele com a empresa e saiu do país , não quis nada do pai dele assim assinou um papel dando tudo pra doação , Lucas fez uma surpresa e pediu Bianca em casamento , ela pensou o deixando nervoso mas aceitou , ainda mais que seus pais adorava ele , e ela mesmo não querendo acabou se apaixonando , ela só ficou um pouco triste por Maria não está ali pra elas comemorar , mas entendia o que a amiga estava passando , a empresa estava indo bem , Estevão chegava em casa tarde enfiando a cara no trabalho pra não ir correndo até onde Maria estava , pra pegar ela nos braços e a fazer dele , era essa sua maior vontade , durante esse tempo ele não dormia no seu quarto , na maioria das vezes dormia no escritório ou no quarto com sua filha já que a mesma também sentia falta da mãe , Ana ficava pelos cantos da casa com medo de Maria a rejeitar já que ela não disse uma palavra a não ser que queria ficar sozinha .

Mesmo depois de duas semanas longe de todos Maria ainda se encontrava confusa , ainda tinha pesadelos com o dia que Pedro morreu , depois que tudo tinha acabado ela sentia que estava sendo vigiada , mas não via nada as vezes ela saia e tomava um pouco de sol já que a cabana era isolada , e fica ali até perdia a hora , alisava sua barriga e conversava com bebê.

— sabe meu amorzinho mamãe tá ansiosa pra te ver _ sorriu e alisava a barriga olhando pra ela , estava em pé frente ao mar _ seu pai vai ficar muito feliz em ter você , ele ainda não sabe mas vou contar logo , aconteceram muitas coisas _ deixou uma lágrima rolar

— tenho certeza que será uma ótima mãe _ falou uma pessoa atrás dela _ o que está esperando pra ser feliz ? Não deixe que as coisas do passado destrua seu lindo futuro , ao lado de pessoas que te ama _ sorriu e e ficou do lado dela

— Sabe não é tão fácil como você pensa _ olhava pro mar _ eu achava que tinha uma vida , e de repente tudo se desmorona , achava que eu já tinha deixado o passado pra trás , mas não ! Ele ainda me persegue não é mesmo mamãe ? Ou melhor Ruth? Se esse for mesmo seu nome o que mais esconde de mim ? O que faz vindo atrás de mim _ falou fria

— Filha eu...eu não....

— Não me chame de filha _ gritou _ acha que depois de tudo vou te receber de braços abertos ? Pois não vou , você junto aqueles desgraçados acabaram com minha vida , mesmo eu sendo um bebê indefeso , me deixou sozinha por sete anos achando que você estava morta , eu me culpava todos os dias Por aquilo , você nunca me dava atenção quando eu precisava , quando eu falei pra não se casar , quando ele me olhou no banheiro eu te falei , mas não você estava deslumbrada com luxúria , dinheiro, festas , ele abusava de mim , enquanto você estava bêbada na cama , é mesmo assim todas as vezes eu te perdoei por você ser a minha mãe , mas não .... Não é ... nunca foi ... e não vai ser agora que vai ser _ Maria gritava chorando

— Você acha fácil julgar a mim e a todos a sua volta não é mesmo ? Se eu não tivesse te pegado ele te teria do mesmo jeito , hoje ele está morto eu o matei pra salvar você , depois que tive você em meus braços tão pequena e indefesa , eu não poderia deixar que te fizessem mal , eu errei e to aqui te pedindo perdão , por tudo eu deixei minha vida do crime pra ser sua mãe , uma coisa que eu pensei que nunca fosse possível mas você realizou , hoje eu estou limpa graças a você que me salvou no dia que Daniela te colocou no meu caminho .

— eu não quero saber _ virou o rosto

— Deixa eu terminar Meu anjo ._ continuou

— se fiquei afastada de você foi pra te salvar , nós duas juntas ele consegue nos achar , eu tive que me fingir de morta , depois que ele achou que tinha me matado mandou me desovar em qualquer lugar , mas eu ainda estava viva e conseguir pedir que me deixa-se viver , o capanga dele não matava apenas fazia aquele trabalho já que pagava muito bem , me deixou jogada em frente ao um hospital , fiquei em coma por quatro anos , quando acordei não sabia onde estava , me recordei de tudo , sai do hospital foi onde eu encontro calos _ sorriu ao lembrar _ que me ajudou até onde estou agora , te procurei esses últimos três anos , descobri quando você saiu no jornal , fiquei tão orgulhosa _ Ruth olhava nos olhos dela .

— Por que não me entregou pra minha mãe _ a fitou

— Por que nenhuma criança que eu já pequei me despertou um sentimento tão bom , eu não era ruim pra elas só apenas as tirava da vida que levavam de maus tratos com os pais e as vendia , pra famílias ricas que não podia ter filhos , mas não fui eu que te roubei e sim Daniela! Eu pensei em te devolver mas da próxima ela te pegaria novamente e mandaria te matar , eu não quis que nada de mau te acontecesse , entenda que mesmo com meu jeito errado sua vida já estava traçada a ficar longe de sua família , eu de um certo modo te protegi , filha não me despreze eu só queria seu perdão.... Só seu perdão _ acariciou o rosto dela que fechou os olhos se lembrando de sua infância que não foi de todo mal

O silêncio se fez presente por um bom tempo , elas ficaram ali observando mar sem se olhar , apenas presas em seus pensamentos , por mais que Ruth não a devolveu deu a ela uma infância boa a Maria , não era como ela queria mas Ruth sempre Esteve presente em todas as datas comemorativas , sempre exigiu boas notas , elogiava , mesmo que não dizia que a amava , mas sempre fazia de tudo pra ver o sorriso dela que iluminava cada canto da casa , mostrava em pequenos gestos como ela importante na vida dela , largou tudo por ela , pra viver uma vida decente , e não se arrependeu de nada do que fez , e faria tudo de novo , deu sua vida por Maria , e a única coisa que ela queria em troca era seu perdão e mais nada , Ruth virou pra ir embora quando Maria a segurou pela mão delicadamente .

— Sabe! Eu seria muito injusta se não te perdoa-se .... Lembro quando eu caí na escola com cinco anos e você foi correndo pra lá por que eu não parava de chorar .... Quando eu tinha seis me levou ao parque e brincou comigo em todos os brinquedos até eu adormecer é você me levar pra casa no seu colo .... Fazia de tudo pra me fazer rir .... Quando eu tinha oito anos você já quase não parava em casa , mas quando estava seu tempo era todo pra mim _ Ruth chorou _ é mesmo com suas escolhas você me fez feliz , e me deu uma vida longe daquele ..... mas quando eu já não te reconhecia quando se casou . eu pensei que minha vida ali já tinha acabado .... e mais uma vez você salvou minha vida .... Depois de tantos anos eu estava feliz novamente , e me veio a tona tudo isso derrubando tudo o que havia construído _ limpou as lágrimas de Ruth _ achei que estava tudo perdido e pra salvar a minha família estava disposta a ir com ele , e mais uma vez você apareceu e me deu a vida .... A oportunidade de fazer tudo diferente .... e eu digo que jamais fui seu anjo .... Você é o meu anjo .. e afinal anjos são perdoados _ sorriu _ e pra ser mãe não precisa ser de sangue é sim de coração ..... mamãe _ a abraçou as duas chorava e Carlos as observava de longe sorrindo

— Obrigada ....obrigada filha eu não poderia ir embora sem falar com você ter o seu perdão , meu amor _ segurou o rosto dela com as duas mãos _ estou muito orgulhosa de você , da mulher que se tornou , seja feliz , se permita ser feliz , está livre _ tocou a barriga dela _ não perca mais tempo , aproveite cada minuto , cada segundo com sua família de verdade , sua mãe espera ansiosa por você _ sorriu

— Mas por que você não foi presa ? _ estava confusa já que ela matou duas pessoas

— eu estou limpa desde quando eu te tive em minha vida , eles não tem provas do que eu fiz , e as mortes daqueles dois luciano disse que foi legítima defesa _ piscou pra ela e olhou Carlos e Maria observou o sorriso dele pra sua mãe

— então boa sorte nessa nova vida ... e obrigada por tudo _ a abraçou e falou no ouvido dela _ se permita ser feliz ele te ama e dá pra ver de longe _ Maria deu um beijo na testa dela e saiu em direção a cabana .

— Será que ele me ama , como eu o amo _ pensou e sorriu olhando ele que vinha em direção a ela

— parece que está tudo resolvido _ sorriu _ pena que não vai precisar de mim mais _ abaixou a cabeça com as mãos no bolso

Ela nada disse apenas o beijou e foi muito bem correspondida , se deixou ser feliz .

— Acho que isso responde sua pergunta _ ela sorriu e ele a trouxe pra mais um beijo .

Depois da conversa com Ruth , Maria já sabia o que queria , fez umas ligações , e mandou um recado na empresa para Estevão já que ela soube que ele vivia mais lá que na mansão , sentiu mais leve , sabia que já estava tempo demais ali , que já era hora de ir embora .

Empresa Sol Nascente

— Boa tarde senhorita isso é para o senhor Estevão _ disse o motoboy com Sandra

— Sim ... pode deixar que eu entrego .. ele não está de muito bom humor hoje _ sorriu já que o rapaz era lindo _ onde assino .. prontinho obrigada

— Por nada senhorita ... e com todo respeito é linda _ sorriu e saiu assoviando

— UAL ... que gato é esse meu Deus _ se abanou

— com todo respeito é linda _ disse Demétrio atrás dela imitando a voz do rapaz _ vejo que gostou dela não é mesmo _ sorriu sínico

— Vai a merda com esse seu falso ciúmes _ o fitou _ e agora me de licença que eu tenho que entregar isso ao senhor Estevão _ virou e saiu

— mas que merda ... todas caem aos meus pés , daria de tudo pra estar no lugar dela _ socou a mesa e saiu

Do lado de fora da sala de Estevão Sandra respirou antes de bater , tomava coragem pois sabia que ele chingaria , era assim todos os dias já que Maria não estava , quando ela ia bater Vanessa a chamou .

— Oi o que faz aqui , isso é pro Estevão se quiser eu entrego _ sorriu

— sim é pra ele.. e pode deixar que eu faço meu trabalho , não quero confusão com a dona Maria se houver alguma coisa _ foi rude

— desculpa ... não queria queria atrapalhar é que vi que você está nervosa por entrar aí já que ele sempre vem te xingando nessas últimas duas semanas , só queria ajudar _ se virou pra sair

— está bem ... pode entregar mas olha lá em vou confiar em você _ sorriu e entregou a caixa

— pode deixar ... eu já tive minha lição _ alisou sua barriga que já apontava prós três meses e sorriu

Dentro da sala Estevão estava inquieto , queria saber de Maria , pegou suas chaves , iria atrás dela mesmo ela querendo um tempo , mas ele já tinha esperado tempo demais , quando ele abriu a porta deu de cara com Vanessa .

— oi vai sair ... isso chegou pra você _ ela o entregou

— sim vou atrás do meu anjo _ pegou a caixa _ quem mandou ?

— Não sei mas tem um bilhete pregado do lado da caixa _ sorriu e ele leu

Bilhete

Te espero hoje às 20:00 no restaurante San Angel precisamos ter uma conversa definitiva .Espero que goste são seus bombons preferidos.

.M.F.S.R

Ele sorriu mas ficou com medo dela querer acabar tudo.

— Não pense em nada até chegar o momento certo , eu sei que ela te ama _ Vanessa sorriu e saiu

— estou morrendo de saudades de você meu amor _ ele suspirou e entrou pra sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também postei ela é meu anjo lá no wattpad ;) ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e meu Anjo. Só que sem asas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.