Ela e meu Anjo. Só que sem asas. escrita por Maria Fernandes, Victoria


Capítulo 22
22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735900/chapter/22

Após terem dançado curtido a festa bia os avisou que já estava tudo pronto , maria subiu trocou de roupa , colocou um vestido preto curto manga longa soltou seus cabelos , todos ja havia ido embora ficou ficou só os amigos maria descia as escadas e logo que estevão a viu foi em direção ela e deu a mão para descer o ultimo degrau.

— está perfeita meu amor _ sorriu

—obrigado você também está muito bonito _ acabou de descer

— boa sorte maninha que seja muito feliz _ bia falou em seu ouvido_ é para de ficar amarrando isso dai , deixe seus medos de lado e seja feliz com esse gato _ elas riram

—O que estão falando se tratando da bia sei não viu _ todos riram

—minha filha aproveita esse e seu momento _Ana os abraçou

— vai com Deus mamãe e papai amo vocês _ deu um beijo em cada um

—Vamos meu amor se não atrasamos _ sairam da mansão

— Qualquer coisa só me ligar estou muito feliz por vocês , e faça ela feliz se não eu que parto a sua cara _ disse luciano dando um beijo na testa dela

—vou cuidar mais do que a minha propria vida _entraram no carro

—Mas uma vez obrigada maria é como uma irmã pra mim_ deu um beijo e eles foram para o aeroporto.

Quando chegaram já tinha um jatinho os esperando ela ficou encanta quando entrou era da empresa , foram algumas horas de viagem acabaram pegando no sono , o piloto avisou que ja pousaria ele a chamou , que acordou aos poucos .

—vamos meu amor ja chegamos _ ele sorriu

— mas já nossa desculpa amor eu dormi a viagem toda _ sorriu sem graça

— Não se preocupe estava cansada , agora vamos descer _ se levantaram e desceram

— mas cade as malas onde estamos _ olhou em volta _ vai me fala

— só quando chegarmos ao nosso destino não vou estragar a surpresa _ beijou a ponta do nariz dela _ entra no carro curiosa e as coisas já estão no local _ abriu a porta pra ela

Eles foram depois de una quarenta minutos eles chegaram era um hotel muito bonito parecia ser bem refinado , ele deu a volta abriu a porta pra ela e estendeu a mão .

—Vamos _ sorriu

Entraram e na recepção ele pegou as chaves em nome de sr. Sam Romam , eles foram pro elevado deixou ela entra primeiro e logo após entrou , eles foram pro ultimo andar sairão do elevado era um corredor muito bonito , mais alguns passos chegaram a porta do quarto ele girou a chave mas antes mandou ela fechar os olhos , entraram e ele fechou a porta e se afastou um pouco .

— Agora pode abrir _ ele estava com buque de rosas na mão_ gostou

— você preparou isso tudo _ pegou as rosas _ Eu Te Amo _ o abraçou

Era uma cobertura de luxo tinha uma porta de vidro que dava acesso a varanda com uma linda vista , pelo chão havia petalas de rosa espalhada por toda parte uma mesa com algumas frutas , na cama tinha um forro branco com petalas formando um coração escrito eu TE AMO , ele pegou na mão dela com delicadeza.

— vem quero te mostra uma coisa _ levou pra varanda

— é tudo lindo estevão _ os olhos lacrimejaram _ a vista e linda onde estamos _ ele se aproximou

— queria te fazer uma surpresa _ deu um selinho nela _ em Nova York gostou

— claro e tudo lindo eu amei _ andou observando tudo e entrou pra ver a decoração e viu o que estava escrito na cama ficou paralizada ele ficou atrás dela e falou em seu ouvido

—Sim maria agora eu tenho certeza EU TE AMO! _ a virou

Ela não disse nada apenas o beijou ele correspondia na mesma intencidade o beijo começou lento suas cabeças giravam devagar , mas logo o beijo se tornou explorativo desejoso , ele passou a beija todo o rosto dela , chegou os cabelos dela pro lado e foi descendo o ziper lentamente até onde deu puxou um lado descobrindo parte do ombro direito e depositou um beijo , fez a mesma coisa do outro lado ela deu um gemido timido passava a mão por toda as costas dela ele se afastou e colou uma musica , voltou e ela foi desabotoando a camisa de lentamente os olhos dele brilhavam quando olhava pra ela , ele deu um sorriso e logo tomou a boca dela com loucura o desejo de tela queimava por todo o seu corpo e a vendo ali tão entreque a ele era tudo que queria sem medo e sem receios ele desliza o vestido dela devagar até cair no chão deixando ela com um conjunto de lingerie vermelha , passa a beija todo o pescoço dela enquanto as mão dela passeava pelos os braços fortes dele .

Quise quitarme el sabor de tus besos
con otra trate de arrancar tu recuerdo
y fracase
inútil fue

ela tirou a calça dele o deixando somente com uma cueca box preta , o membro dele ja pulsava de tanto desejo por ela , ele consegue desabotoar o sutiã a deixando somente com uma pequena calcinha vermelha , ele afasta e olha ela de cima em baixo .

Quise intentar ser infiel y olvidarte
de tanto sufrir casi llego hasta odiarte
y ya lo ves
me equivoque

— como e perfeita linda meu Anjo minha vida _ a beijou

— Me faça sua _ ela pediu entre o beijo

Ele a pegou no colo e levou até a cama a deitou com cuidado , olhou ela por uns segundos e deitou em cima dela sem colocar o peso , ele beijou a testa , passou pra bochecha depois o queixo até chegar no pescoço sentiu o cheiro suave que ela tinha isso o deixava inebriado , desceu os beijos pro colo as mãos dela passava por toda a extenção da costas dele ela delirava de prazer , ele beija um dos seios dela e os tomou com cuidado a mão massageava , ela gemeu mais audivel ele passou a descer os beijos por sua barriga nas coxas até os pés , ele voltou trilhando o mesmo caminho beijou dentre a coxa dela que segurou no lençol e arqueou as costas de tanto prazer , ele beijou por cima da calcinha dela e com a ajuda das mãos ele tirou a ultima peça após ter tirado ele beijou a barriga dela e foi descendo os beijos até chegar na intimidade dela depositou varios beijos subiu e a olhou nos olhos .

Por mas que quise no logre sustituirte
y vuelvo a ti porque mi corazón insiste

Te amo con la fuerza del viento
Te amo en la distancia y el tiempo
Te amo en la alegría y el llanto
Te amo tanto no sabes cuanto
Te amo con mi cuerpo y mi alma
Te amo como ya no se ama
Te amo sin poder compararte
Te amo como nadie ha de amarte

— me faça sua quero te sentir meu amor _ o beijou

Ele se livrou da ultima peça e se posicionou entre as pernas dela , ela o sentiu pronto pra ela , os olhos dela brilhavam de desejo por ele , ele tocou no rosto dela e foi se encaixando , ele sentiu a barrira foi devagar mas parou ele tinha fechado os olhos com expreção de dor ele deu um beijo nela .

— Meu amor não precisa ter medo olha pra mim quero que me olhe_ ela abriu e o olhou relaxou mais o corpo _ eu te amo tanto _ colaram as testas

Ela o olhou so sentiu quando algo se rompeu sentiu um pouco de dor mas era suportavél , ela a encheu de beijos e de carias ele ficou um pouco parado mas logo se moveu de vagar a dor foi passando dando inicio ao prazer ela gemeu chamando por ele

— Ahhh amor eu não vou aguentar ....estevão

— isso geme pra mim vai , você e muito gostosa _ tomou uns do seios dela na boca e intencificou os movimentos , ele gemia junto a ela não iria aguentar por muito tempo , ele colou as suas testas queria ver o brilho dos olhos dela quando ela chegasse ao epce do prazer.

— olha pra mim quero te ver goza comigo Amor _ ela o olhou sorrindo

Mais alguns movimentos eles chegaram junto ele gritou o nome dele , que tomou a boca dela com loucura , o coração estava acelerado os corpos suados , ele a abraçou apertado .

— Te Amo _ disseram juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela e meu Anjo. Só que sem asas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.