Durante a Noite escrita por CandleLove


Capítulo 1
Durante a noite!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73590/chapter/1

Era de novo noite; tudo estava quieto e silencioso. Todos já tinham ido para suas casas deixando a casa num silencio quase assustador.

L tinha todas as intenções de trabalhar toda a noite no caso Kira, ele queria de alguma forma avançar e talvez descobrir alguma pista escondida que se encontrasse nas evidencias obtidas.

Mas de alguma forma Light convenceu-o a mudar-se da sala de trabalho para o quarto que eles partilhavam devido às algemas que os uniam, para que este pudesse dormir.

L odiava o pensamento de ter que mover todo o seu trabalho para outro quarto só para que Light pudesse ter umas horas de sono, por um breve momento até considerou tirar as algemas para que ambos pudessem fazer aquilo que queriam. Mas depressa discartou essa ideia. Não podia deixar o seu suspeito numero um sem supervisão nem por um segundo.

Então em vez disso moveu o seu portatil para o quarto sentando-se na cama com ele ao colo. Light deitou-se ao lado dele, deu-lhe um leve "obrigado" e depois os seus olhos castanhos escuros devido à carencia de luz fecharam-se.

L ficou em silencio lendo uma e outra vez os relatorios que haviam sido entregues nas passadas 24 horas.

Por um pouco perdeu-se nos seus pensamentos que até se esqueceu que o adolescente dormia a seu lado; só quando Light ajustou o modo como dormia que L olhou para ele por um momento.

"Ele parece tão calmo" L disse para si mesmo tentando manter-se ocupado com o que estava à sua frente e não ao seu lado. "Mas isso era esperado, Light é normalmente calmo. Mas quando dorme," os seus olhos moveram-se novamente para Light "parece obter uma nova personalidade."

Tentou afastar o olhar novamente. Mas enquanto olhava para as palavras que apareciam na tela apenas passava o olhar pelas letras sem as ler realmente; não conseguia evitar sentir que os seus olhos estavam a ser puxados por uma força invisivel para o jovem a seu lado.

Finalmente desistiu com um pesado suspiro.

Fechou o portatil e cuidadosamente colocou-o no chão tentando não fazer muito barulho quando tocasse o duro chão.

Então moveu-se para que podesse observar Light que dormia. Os seus olhos observantes olharam para ele como se fosse a primeira vez que olhasse realmente para ele.

Light deitou-se de lado, com a sua cara de frente para onde L tinha estado anteriormente; mechas de seu cabelo cairam sobre a sua face não impedindo a vista do detetive sobre ele.

Os seus olhos que sempre pareciam tão fortes e determinados durante o dia estavam agora fechados; as suas pestanas descansavam agora sobre a pele embaixo de seus olhos. Não havia nenhuma outra expressão na cara do jovem a não ser a de paz.

Isso fazia L querer sorrir, o pensamento de Light estar em paz fazia-o feliz por uma razão desconhecida.

Então Light moveu-se de novo ficando deitado de costas; a sua cabeça agora apontando para a direcção oposta a antes. "Ryuzaki..." veio a voz de Light numa respiração calma.

L afastou-se em visivel surpresa. Light estava a sonhar com ele?

Os seus olhos percorreram o corpo de Light e pararam na mão deste que agora estava sossegada sobre o peito do mesmo.

Cuidadosamente pegou na mão de Light, sempre olhando para o adolescente para ter a certeza que não acordava. Ao ter a certeza que não perturbara o sono do jovem começou a olhar para a mão que segurava.

Era quente ao toque, e a pele era suave como seda; não havia uma unica cicatriz ou defeito nela.

Trouxe a mão de Light para a sua face, fechando os olhos, e deixando o calor dela inundá-lo. A unica coisa que podia ser melhor que aquilo seria se Light estivesse consciente e o fizesse sozinho.

Light mexeu-se novamente; instantaneamente os olhos de L abriram-se em desapontamento. O rapaz não podia ficar quieto e deixar o detective ter o seu momento?

"Ryuzaki...Por favor" Falou novamente Light.

L afundou-se mais no toque da mão que segurava contra a sua bochecha com os seus olhos presos no outro "O que," perguntou "O que é que tu queres, Light-kun?" Não estava esperando uma resposta então não ficou surpreendido quando tudo o que recebeu do jovem foi uma pesada respiração.

"Estás a sonhar sobre o quê, Light-kun? As tuas palavras intrigam-me." sussurou L.

Quando Light ficou quieto e não falou mais L afastou-se com reluntancia da mão de Light ficando a olhar para ela novamente.

Mas desta vez não estava a olhar para a pele em si era mais como se estivesse passando por ela. Durante o dia coisas como essa raramente apanhavam a atenção do detective. Mas agora, à noite, quando tudo estava quieto ele notava coisas no seu suspeito que nunca notara antes.

Algo na mão dele agarrava-lhe interesse. Não tinha a certeza do que era mas havia algo no modo em que ele estava agora que o faziam parecer mais inocente do que parecia durante o dia.

Aquelas não pareciam as mãos de um assassino. Não haviam marcas nelas que mostrassem crimes passados; aquelas não pareciam mãos que pudessem pegar em algum tipo de arma e tirar a vida a alguém.

Largou outro forte suspiro "És inocente, Light-kun?" perguntou, sem saber porque sentia a necessidade de falar com o adolescente adormecido.

Não havia necessidade para isto, ele não ia receber uma resposta de Light, ou tanto receber algum tipo de reacção visto que este estava a dormir.

Colocou a mão de Light onde esta tinha estado originalmente e deitou-se ao lado dele sem deixar de o olhar.

Não tinha ficado assim por mais que uns segundos até que Light se ajustou na cama novamente desta vez deitando-se de lado ficando frente-a-frente a L. Estavam perto o suficiente que L conseguia sentir o hálito quente dele, a sua pele...

"Por favor..." Disse novamente.

O olhar de L tornou-se um pouco confuso, o seu polegar veio para os seus lábios "o que é que queres, Light-kun?" perguntou, tentando não parecer tão desesperado quanto realmente estava.

Como era de esperar não obteve nenhuma resposta de Light.

L deixou escapar uma respiração nervosa antes de se aproximar mais do adolescente ao seu lado até que os seus narizes quase se tocavam. Ainda assim ele sentia que havia muito espaço entre eles.

L antes que pudesse usar a logica fechou o espaço entre os dois. Os seus labios gentilmente se tocaram; L estava quase surpreendido pela suavidade dos labios dele e em como tudo parecia tão correcto. Era como se ele não devesse beijar mais ninguem a não ser Light.

Desejou desesperadamente que Light respondesse. Que o beijo lentamente o trouxesse dos seus sonhos para a realidade e que ele o beijasse de volta.

Finalmente afastou-se dele, encontrando um pequeno sorriso no canto da boca dele e um novo sentimento que o perorria por completo.

Pegou novamente na mão de Light desta vez entrelaçando os seus dedos. Trouxe as suas mãos para cima, colocou um leve beijo nas costas da mão de Light antes de as deixar no meio dos dois.

"Boa noite Light-kun" L disse suavemente deixando os seus olhos fecharem-se.

"Boa noite Ryuzaki" e um gentil par de lábios encontrou os do detective.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH grande reviravolta no final!!!! Confesso que tive que sentar e debater se devia colocar esse final ou não achava que ficava fofo o suficiente sem ele mas pensei "Que se lixe" e agora olhando para ele assim publicado acho que ficou bem... O que acham?