One of these Nights escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
.one of these nights


Notas iniciais do capítulo

Olá, quero participar do projeto 50 sons de drabble da escritora Arya x3 ou seja, essa drabble enfim faz parte. Colocarei o link nas notas finais. Me inspirei na música One of these Nights, amo muito essa melodia e não podia deixar de não usá-la para escrever algo :3
E de novo vcs não entenderão nada da minha OC .-.
Pretendo fazer mais drabbles de outros personagens. Tentarei escrever com um número redondo (hã?) Tipo 150, 240, 350 simplesmente pq adoro finalizar uma fic com zero no final (sim, coisa de doido).

Ah, ela não faz par com o Tenma ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735850/chapter/1

É uma daquelas noites.

Uma das milhares em que ela inutilmente tentava fechar os olhos e dormir e talvez sonhar. Outra vez em vão. Não sabia por que continuava fazendo isso. Provavelmente porque quando a tristeza ousa atentar as pessoas, um dos remédios é chorar até passar, mas Dark não queria. Suas lágrimas secaram a tanto tempo que nem saíam mais em momentos assim. Se levantou e começou a vagar sem rumo pela nave. Parou em um dos corredores. Sem nada para distrair, a única solução foi admirar o céu vazio, que apesar de negro às vezes, sempre é impressionante.

— Não consegue dormir? — Tenma indagou o óbvio.

— Tenma, sabe que eu realmente não consigo. — Dark responde. Expressão um pouco feliz.

— Então vou ficar aqui também. — O castanho se pôs ao lado da morena e começou a olhar o céu espacial.

— Por quê?

— Porque é isso que os amigos fazem, ficam acordados pelo outro.

Dark se surpreendeu, mas nada disse. Há muito tempo, ninguém observava o espaço com ela. Ambos ficaram em silêncio só apreciando a vista. A morena tinha ficado tão feliz que não notou quando o castanho começou a babar e roncar. Ela o cutucou, o ajudando a ir para o quarto.

— Vá dormir, Tenma.

Ordenou Dark risonha. Depois de tanto tempo, ela não precisava mais se preocupar com aquelas temidas noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa música é linda, o MV é fantástico, a letra é madura, a coreografia das meninas é apaixonante, as vozes de cada uma cumprindo seu papel nas partes... Ai eu amo *u*

Projeto da Arya: http://arya-the-writer.tumblr.com/post/161934634711/ayo-gg-3-como-c%C3%AAs-est%C3%A3o-esse-projeto-%C3%A9-algo-que



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One of these Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.