O Ladrão de Rosas escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73585/chapter/1

A chuva cai molhando meu rosto Até mesmo flores bonitas carem ao chão Morrendo pouco a pouco você decidiu adiantar A navalha que lambe seu pulso...jamais será a mesma,ela provou teu sangue E quer mais, A tentação de ver a vida se esvair Tomará você,enlouquecendo tua mente e a minha As imagens daqueles dias estarão sempre aqui...comigo Lembrando-me de como a felicidade era luminosa Você me roubou de lá, dragando-me a escuridão da morte, quero voltar a superfície e respirar Seu peito já não está aqui para me deitar suas mãos já não afagam meus cabelos seus braços já não me envolvem só para ti você me deixou na escuridão e voltou a superfície O ladrão de olhos tristes entrou no jardim da felicidade e se encantou pela rosa azul seus espinhos a protegiam e seu perfume encantava arrancando a rosa ele fugiu o sangue de suas mãos tocaram os lábios azulados provando de seu sangue eles se conectaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão de Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.