Mortal Kombat: O ínicio Interativa escrita por Leon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fichas no final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735811/chapter/1

Eu defendi o reino da Terra com muita força e poder, mas eu sempre tive inimigos ao meu redor, mas prefiro ter eles perto do que longe do meu astuto olhar.

Você não me conhece, como sou mal educado, eu me chamo Raiden e eu fui designado por Argus a proteger a Terra, mais conhecida como Plano Terreno dos inimigos que querem dominá-la.

Todo ano, Shang Tsung, feiticeiro da ExoTerra, convoca os lutadores de todos os reinos para o que chamamos de Torneio Mortal e o vencedor deles recebe o prêmio máximo, o cinturão Torneio Mortal e garante a paz entre os reinos.

Mas eu sei as reais intenções de Shang Tsung, por isso eu convoco os maiores lutadores para enfrentar Shang Tsung.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa que eu quero deixar claro, que eu quero fichas bem elaboradas hehe, adoraria ver a criatividade aflorar seus corpinhos.

Reinos existentes em Mortal Kombat

Plano Terreno: É a nossa terra.

EXOTERRA: É como se fosse a nossa terra, mas tem diferenças gritantes.

ChaosRealm: Conhecido como o reino do Caos, normalmente o bem e as leis atuais não teriam efeito lá.

OrderRealm: É o oposto do reino do caos, é um reino "pacífico" mas o seu maior defeito é implantar a paz à todo custo.

Vaeternus: É um reino cheio de vampiros.

Netherrealm: É o inferno.

Agora vamos às fichas...

NOME DO PERSONAGEM:
IDADE ATUAL:
REINO QUE MORA:
HIST?“RIA DO PERSONAGEM:
ALINHAMENTO (BOM OU RUIM):
PODERES:
ARMAS:
DESCRIÇÃO FÍSICA:
ROUPAS QUE USA:
ATOR OU ATRIZ QUE O REPRESENTA:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: O ínicio Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.