Better Man escrita por tmalfoy


Capítulo 1
Unico - Better Man


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira oneshot postada.
Aconselho a escutarem a musica a qual me inspirei ( Better man, Little Big Town), e acho que fica bem legal escutarem ao ler.

Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735800/chapter/1

Better Man

Roxanne escutava a música trouxa tocando em seus fones. A música era velha, lançada entorno de 2016, mas ela não se importava, na verdade naquela hora a Weasley não importava-se nem com as lágrimas que escorriam molhando suas bochechas.

Ela intendia o que a compositora da música queria dizer, até porque seu último relacionamento não foi de longe o melhor. Não que ela tenha apanhado, isso nunca chegou a acontecer, na verdade a Weasley preferia ter apanhado do que ter virado o que virou.

Até hoje, um ano depois ninguém entende como a destemida, corajosa, determinada e dona de si tinha-se transformado naquilo. Naquela pessoa que necessita de aprovação, sempre a dele, a qual tinha medo de ser deixada, claro que por ele, e respirava apenas de um jeito de que ele gostasse.

E nos dias de hoje ela não entendia como aquele sorriso meigo que ela tanto amava, aquelas palavras gentis e os gestos amáveis poderiam vir de um homem o qual era manipulador, possessivo e um tanto sádico. Entretanto a morena não o odiava, ela nunca conseguiria. Roxanne odiava o fato de não ter percebido mais cedo o que estava acontecendo, mas principalmente odiava o fato às vezes ela sentia falta dele, de seus beijos, de seus toques, de suas palavras gentis, mesmo que logo elas viessem seguidas de xingamentos.

A música já tinha acabado a algum tempo, mas as lágrimas continuavam a molhar seu pescoço. E mais uma vez, Roxanne iria dormir desejando que ele tivesse sido um homem melhor.

 

"Sometimes, in the middle of the night, I can feel you again
But I just miss you, and I just wish you were a better man"

— Better man, Little Big Town


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se gostaram comentem.
E sim, esse é realmente o jeito que eu enxergo a Roxanne, digo a parte de forte, determinada, corajosa... E meu objetivo ao colocar ela numa situação dessas, foi demonstrar que não importa se você é o quão destemido você é, as vezes todos nós temos nossos momentos de se sentir pequena, e as vezes as pessoas nos deixam assim.
bjoss xxx