Equestria Stories - Lemon & Lemonade escrita por LemonyLemonade


Capítulo 2
Capítulo 2 - Você não deveria ter feito isso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735738/chapter/2

ESCONDERIJO - 02:00AM - Equestria

— Cê não acha que tá tarde demais pra isso? são... — a pônei olhava o relógio na parede. — 2 da manhã...
— Hm... nah.
— Eu to morrendo de sono, não vou ficar perdendo meu tempo aqui, mor.
— Tá bom, tá bom, mais tarde a gente continua.
A Pônei dá um sorriso pra ele, ele sorri de volta.
— Então, As crianças tão dormindo? — ele pergunta a ela.
— A Lemmy e o Lemon? Claro, cê acha que eu iria deixar eles acordados até essa hora?
— Acho. hehehe.
— Vai te ferrar, Citrus.
— Também te amo, Orange.
Os dois andam em direção ao quarto, entram e vão dormir.

Dois unicórnios saem detrás da máquina.
— Acha que eles vão voltar?
O outro teleporta e volta em alguns segundos.
— Tenho completa certeza que não. — ele mostra uma faca ensanguentada. —
— O QUE VOCÊ FEZ?! A GENTE NÃO PODE FIC-- — ele tampa a boca — Tomara que você não tenha matado eles, sua imbecil.
— Você se preocupa demais, bobinho.
— E você é muito retardada, se eles morrerem a gente não vai existir!
— Relaxa, é ketchup, eu só fui pegar um cachorro quente e acabei derrubando ketchup nessa faca.
— Eu te odeio tanto...
— Também te odeio, agora vamo.
— como que eu ligo essa coisa? — ele se aproxima da máquina. —
— Tem um botão de ligar bem aqui. — ela aperta um botão vermelho —
— ISSO É O BOTÃO D--
Uma explosão gigante acontece, jogando tudo que havia ali dentro pro alto.
Os dois unicórnios conseguiram teleportar pra longe a tempo.
De repente, um buraco pequeno no chão começa a sugar os dois Unicórnios.
— AAAAH! EU NÃO QUERO MORRER HOJEEEEEEE!
— FICA QUIETO, A GENTE NÃO VAI MORRER! — ela fecha o buraco com magia. — Pelo amor de luna agora cala essa boca, Lemon.
— Será que eles morreram?
— Claro que não, a gente tá vivo, olha. — ela cutuca ele. — Viu? Você é muito medroso.
— Não sou, você que é, eu tive coragem de usar essa droga de máquina do tempo pra resolver nossos problemas, você que ficou com medinho de ficar presa aqui, Lemonade.
— Ah, cala essa boca... e vamo embora daqui antes que a gente estrague ainda mais o nosso passado.

Os dois unicórnios somem no meio das cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equestria Stories - Lemon & Lemonade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.