Filha de Hermione escrita por anonimoa


Capítulo 3
Investigação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735735/chapter/3

Pov Harry

— Ginny que poção junta com álcool vira roxa depois de um feitiço. – Harry perguntou.

Ginny se surpreendeu. – Não me diga que existe alunos a usar isso? Bom faz a pessoa fazer amor com quem está tendo a outra de beber um pouco também e facilita a gravidez e quebra todas as protecções contra ela. – Ginny disse.

— Hum, não é que eu ouvi falar nisso e como tu tens o curso de poções… - Harry disse.

... 

Harry foi dar uma volta por Hogwarts perto do lago ele precisava de pensar, será que ele e Hermione tinham feito alguma coisa naquela noite além de um beijo? Será que Rose era dele? 

Ele sentou a olhar para o lago pensativo. 

Rose pediu A mãe para ir passear perto do lago pois ela gostava de água e ela deixou ela ir Rose reparou em Harry sentado olhando a água. 

—Olá, também gostas de olhar o lago? - Rose perguntou se sentando perto de Harry. 

Harry sorriu para Rose e assentiu então a olhou mais de perto, A menina era muito parecida com Hermione tirando os olhos que eram verdes tal como os seus, e se ela fosse sua filha? 

— Então Rose ouvi dizer que passaste todas as disciplinas, que planeias fazer agora? 

— Eu quero continuar A aprender mais talvez peça A Minerva aulas mais avançadas. 

— Fazes bem uma coisa que eu aprendi com A tua mãe é que o conhecimento é um bem valioso que não ocupa lugar. Deixa-me dar te um abraço de parabéns. 

Rose sorriu e abraçou Harry, Harry aproveitou e tirou um pouco de cabelo da menina sem ela notar. 

— Vou voltar para casa e passar tempo com Hugo eu amo ter um irmão para ajudar. - Rose disse e se afastou em direção A casa. 

Harry foi para A sala precisa e preparou o teste que lhe iria dizer se Rose era dele ou não, se A poção mudasse de cor para verde queria dizer que Rose era sua filha se mudasse para vermelho queria dizer que não era. Harry deitou o cabelo da menina e o dele na poção e mexeu A mesma, A poção passado um pouco de tempo ficou verde. 

Harry olhou A poção e pensou se diria algo A Hermione ou A Rose ou A Ginny, claramente Hermione se tinha afastado por causa daquilo, mas Ron tinha assumido A menina como dele será que ele sabia? 

Harry saiu da sala e caminhou até ao campo de voo onde ele sabia que estava Ron A treinar um pouco, ele chegou lá e chamou Ron que pousou no chão. 

—Olá Harry que te trás por aqui quer treinar um pouco também? 

— Hoje não talvez amanhã, como está A ser A vida com um bebê recem-nascido? Me lembro quando os meus rapazes eram assim eram tão frágeis e pequenos... 

—Está A correr ótimo, eu e Hermione nos revezamos para termos tempo também de descontrair um pouco e ter tempo para nós, eu tenho uma hora A voar e ela irá ter 1 hora no spa que eu lhe ofereci, acho importante ela descansar já que não tive lá com Rose vou estar agora duplamente presente e carinhoso. - Ron disse

— Rose é bem inteligente, soube que ela passou A todas as matérias base de Hogwarts é que irá pedir para tirar um curso avançado é as matérias específicas A Minerva. - Harry disse. 

— É ela é como A mãe, eu amo A Hermione. Posso confessar algo? Rose não é minha, não de sangue claro, Hermione foi enfeitiçada com uma poção tipo Império mais um bruxo é Rose é dele. Mas para mim irá ser sempre minha, Hermione não tem culpa do que aconteceu é eu A amo. 

— Sério? Hermione se lembra de quem ele é? - Harry perguntou. 

—Não, mas também não importa nós 3 somos uma família agora, por favor Harry não conta A Ginny eu não quero Rose tratada de forma diferente, quero que todos pensem que Rose é minha é que Hermione achou que A trai dai me esconder Rose. 

— Eu prometo Ron. 

—Bom está na hora de ir para Hermione puder ir ao spa. - Ron disse. 

Harry sorriu e foi até ao spa onde Hermione estaria 

Hermione chegou só spa e viu Harry sentado perto da recepção. 

— Harry? Veio comprar algo para A Ginny e precisa de ajuda A decidir? — Hermione perguntou

— Eu preciso de 5 minutos A sós contigo para falar quando sair va ter A sala precisa. - Harry disse e foi embora deixando Hermione surpresa. 

Hermione estava A caminhar para A sala precisa respirou fundo e entrou na mesma Harry estava lá numa pequena sala com lareira Hermione se sentou no sofá a frente de. Harry e o olhou. 

—Hermione, eu sei de Rose. - Harry disse

Hermione pareceu surpresa. 

— Eu sei que ela é minha filha é entendo o que fizeste, mas poderias ter dito alguma coisa, eu não irei interferir mas gostaria de passar mais tempo com ela com "padrinho" - disse Harry pondo aspas no padrinho. 

—Me desculpe Harry mas eu não poderia estragar o que tinhas com Ginny, eu fiz o que achei melhor. - ela disse. 

— Eu sei. - Harry disse é A abraçou forte se separaram do abraço e se olharam de perto então Harry A beijou, era um beijo calmo mas cheio de paixão. Hermione se separou dele surpresa. 

— Harry nós estamos com pessoas que amamos não podemos fazer isto A elas, nós somos só amigos e Rose não muda isso. - Hermione disse. 

— Eu te amo, eu sempre te amei, eu fiquei com Ginny pois você estava com Ron, eu e Ginny sempre discutimos, aliás eu e Ginny nos divorciamos é oficial. - Harry mostrou o papel A Hermione. - Já estávamos A começar A discutir A frente das crianças então decidimos ficar só amigos pelo bem delas. 

— Lamento Harry, eu é Ron estamos +/- agora ele está fazendo um esforço para mudar e ser mais romântico eu não posso estar contigo. - Hermione disse agarrando A Mao de harry e apertando levemente. 

Harry A puxou para ele e A beijou de novo. 

— Vais dizer que não sentes nada por mim. - ele disse interrompendo o beijo e A olhando.

Hermione o beijou em resposta e fizeram amor no sofá da sala precisa. 

— Eu sou uma pessoa horrível Harry. -Hermione disse. 

— xiu, não é nada, ninguém precisa de saber irá ser só um segredo nosso, eu te quero mesmo que queiras continuar A dar uma oportunidade ao Ron por ele ter mudado mas eu sei que me amas, podes amar Ron também eu não me importo. - Harry disse A abraçando e então fizeram amor de novo. 

Hermione foi para casa e tomou um banho demorado enquanto Ron fazia o jantar e olhava Hugo e Rose. jantaram em família e deitaram as crianças. 

— Gostou do spa? - Ron perguntou enquanto arrumavam A sala e A cozinha. 

—Foi relaxante,. -Hermione disse

— Ainda bem. Que quer fazer amanhã na sua hora de relaxamento? - Ron perguntou. 

— Eu acho que vou passear na natureza já não faço isso a anos. - Hermione respondeu. 

Desde que tinham engravidado de Hugo que A relação tinha virado só uma amizade, já não tinham intimidade. 

— Hermione, você está feliz? Você me ama? Desde Hugo que parecemos mais distantes nem um beijo damos só abraços. - Ron perguntou. 

— Eu não sei Ron, eu já não sinto aquela chama de antes eu peço desculpa. - Hermione respondeu sinceramente. 

Ron A olhou sorrindo e lhe entregou uns papéis Hermione olhou e leu. Divorcio. 

— Eu continuarei aqui como pai dos meninos e seu amigo e sempre que quiser eu ficarei com eles para você ir passear. - Ron disse - Eu quero que encontre A sua chama. 

Hermione assinou e sorriu o abraçando e foram se deitar cada um no seu quarto. 

De manhã Hermione acordou e se preparou foi para A sala e viu Ron dando bibron A Hugo e Rose A comer cereais. 

— Bom dia. - Hermione disse

— Bom dia mama, o Papa disse que hoje irias passear. - Rose disse sorrindo. - Eu ajudo o Papa com Hugo. 

Ron deu um beijo na cara A Hermione deu-lhe Hugo para o colo e foi preparar o pequeno almoço para ela. 

Hermione colocou Hugo para arrotar e depois no chão pois ele já tinha começado A gatinhar Rose foi logo para perto do irmão que estava A brincar com brinquedos e começou A brincar com ele. Hermione comeu o pequeno almoço e saiu em direção A floresta chamado Harry através de um patrono para ele se juntar A ela e fazerem um piknik. 

Harry apareceu na clareira da floresta e tomaram o almoço juntos. 

— Como estás hoje? - Harry perguntou

—Eu estou ótima. - Hermione respondeu e o beijou surpreendendo Harry. 

— Pensei que me tivesse chamado para me endireitar e me colocar só como seu amigo. - Harry disse. 

— Eu e Ron nos separamos, já não havia chama A muito tempo. - Hermione disse mostrando os papéis A Harry e o voltou A beijar com paixão, Harry correspondeu feliz e fizeram amor o dia todo. 

— Então quer dizer que estamos numa relação? - perguntou Harry enquanto se vestia. 

— Sim acho que sim. - Hermione respondeu. 

O Tempo foi se passando e Hermione e Harry estavam cada vez mais juntos e já todos sabiam que eles agora namoravam pois eles estavam vivendo juntos. 

Num fim de semana em que os meninos estavam com Ron e Ginny eles decidiram ir ver um filme, Harry fez pipoca e Hermione vomitou com o cheiro. 

— Se passa? Estás doente? - Harry perguntou preocupado segurando o cabelo de Hermione. 

— Eu acho que posso estar gravida, Hermione respondeu depois de parar de vomitar. 

Eles foram ao Hospital bruxo e confirmaram Hermione estava gravida, Harry ficou super contente com a notícia. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.