Filha de Hermione escrita por anonimoa


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735735/chapter/1

Hermione estava na casa que tinha comprado e Ron chegou.

— Olá meu amor. – Ron disse.

— Ronald Wesley vá arrumar a sala que está um caos graças a você. – Hermione disse já perdendo a paciência pois Ron deixava tudo espalhado e desarrumado na casa, para não falar nas disclusões infantis sem ter fim, Ron lá foi com cara de contrariado.

Uma coruja veio e Hermione viu que era para Ron o chamou e ele abriu a carta.

— É a minha mãe, tenho de ir lá a casa pelo jeito é urgente, já venho. – Ron disse a beijando.

Hermione suspirou, Ron não a considerava família para a levar? Decidiu aparatar na casa de Ginny e tocou, Harry a abriu e sorriu.

— Se veio à procura de Ginny ela foi ter com a família, acho que algo importante. – Harry disse parecendo chateado.

— É Ron também foi e me deixou aqui plantada. – Hermione respondeu.

Harry a convidou a entrar e beber um copo com ele, mas o que era para ser só um copo passou a ser uma, duas garrafas de cerveja amanteigada e eles já estavam meio que bêbedos.

— Hermione, quando você ficou assim tão bonita? – Harry gracejou.

Hermione sorriu corando. E Harry a beijou e ela correspondeu logo.

— Você beija bem Harry. – Ela disse.

Ele a guiou para o quarto e fez um feitiço para trancar a porta e o barulho não sair, mesmo bêbado conseguiu faze-los bem. E então beijou Hermione de novo a deitando na cama e fizeram amor.

Hermione se despediu e foi para casa tomar um banho e dormir.

No dia seguinte Hermione se levantou com uma enorme dor de cabeça e se lembra vagamente de Harry a beijar, estavam bêbados e muito… Ela se vestiu e aparatou no ministério.

— Bom dia Harry. – Hermione disse corando.

— Bom dia. – Harry disse a olhando. – Hermione ontem a gente se beijou?

— É eu acho que sim. – Hermione respondeu corando forte. – Me desculpe eu estava muito bêbada.

— Eu também. – Harry disse. – Acha que pode ter acontecido algo mais e que reparei que havia sangue nos lençois e disse a Ginny que eu me tinha magoado, mas eu não me magoei, ah eu magoei você? – Ele perguntou.

Hermione então se lembrou mais um pouco das coisas e mordeu o lábio.

— É me lembrando bem eu acho que me maguei sozinha. – Ela mentiu, pois não queria estragar tudo com Ginny nem com Harry, nem com Ron.

Harry já tinha ido a uma penseira mas a memoria só mostrava o beijo e depois havia um grande vazio tudo negro. Então ele se livrou dessa memória, embora ele soubesse que aconteceu se lhe entrassem na mente não veriam o beijo pois a memória não estava lá.

Hermione trabalhou o dia todo no ministério numas leis e Harry foi apanhar bruxos das trevas mais Ron, Ela saiu do trabalho e foi para casa fazer o jantar para ela e Ron, fez um feitiço para arrumar a casa e deixou o elfo a cuidar do jantar indo ao médico e se confirmou ela que tinha acontecido pois a barreira se tinha quebrado mas não totalmente ou seja iria sangrar mais uma vez ela sorriu com isso, podia continuar com Ron, talvez...

Ela chegou a casa e Ron já lá estava e a beijou, comeram e foram para o quarto.

Hermione foi à casa de banho e fez um feitiço de contracepção, ela só esperava ter feito o mesmo com Harry, ela não lembrava, a contracepção podia ser de 3 maneiras, a trouxa que ela não usava, e na bruxa havia o feitiço que se fazia antes de fazer amor e que impedia só naquela relação de engravidar, ou seja se já tivesse grávida não abortava e se no dia seguinte não fizesse o feitiço poderia engravidar e poção essa podia ser tomada antes ou depois. Mas só no mesmo dia até uma hora depois de fazer amor e também não podia causar aborto caso já estivesse grávida isto porque muitas tomavam e estavam grávidas sem saber e alteraram as poções para não matar possíveis bruxos e era proibido fazer a outra, só era possível abortar no medi-bruxo, pois era mais seguro caso houvesse feto prezo ou assim e também não eram todas que o podiam fazer ou tinha de haver risco para a grávida ou para o bebé, ou se provar que o bebé era um cepa torta ou violação. Ela saiu depois de ter feito o feitiço e foi ter com Ron e deitou-se em cima dele o beijando, ele se surpreendeu mas correspondeu, despiram-se e fizeram amor juntos.

No dia seguinte era folga para os dois Ron fez o pequeno-almoço e o levou à cama para Hermione e sorriu ao vê-la ainda dormindo e então notou um pouco de sangue nos lençóis e sorriu, Hermione tinha perdido a virgindade com ele e ele se sentia fantástico com isso.

 Hermione acordou e Ron lhe deu o pequeno-almoço ela sorriu com isso e o comeu junto com Ron ela decidiu ir ver lojas e Ron aproveitou para estar com a família, Harry e Ginny iriam-se casar disse-lhe Harry que estava em casa da família Wesley com ela ele sorriu a mãe estava maravilhada.

— Quando você se casa com Hermione? – A mãe perguntou.

— Eu estava a pensar pedir logo. – Ron respondeu sorrindo bobo.

— Então como vocês estão? – Harry perguntou.

— Ela é fantástica mesmo. – Ron respondeu.

— Eba Ron que se passou, vocês só discutiam? – Ginny perguntou sorrindo.

— Digamos que eu e Hermione tivemos a melhor noite de sempre. – Ron disse corando.

— Finalmente você tomou iniciativa e lhe tirou a virgindade? - Ginny perguntou.

Harry a olhou.

— Que foi Hermione me conta quase tudo, que tinha receio que doesse a primeira vez dela e que iria ser aqui com o Ron. – Ginny disse.

— Ela é um amor mesmo, não é? – Ron disse sonhador.

— Sério? Então é disso que as meninas falam? – Harry perguntou.

— Não só, mas não diga a ela que vos disse isso, ouviu Ron? – Ginny disse.

— Claro. – Os rapazes disseram.

Já se tinha passado quase um mês e Harry e Ginny se iriam casar e Ron queria pedir Hermione no casamento de Ginny e Harry à frente da família dele, já tinha tudo pronto e combinado com Ginny e Harry para isso.

Hermione andava enjoada e decidiu ir ao medi-bruxo.

— Bom dia, eu ando a passar mal. – Hermione disse.

O medi-bruxo a analisou e lhe disse: - Parabéns, está grávida.

Hermione sorriu e foi embora ela sabia que aquele bebé só podia ser de Harry ela tinha sempre usado o feitiço com Ron sem ele saber, ela teria de o criar sozinho ela não iria deixar Ron assumir sem ele ser o pai, ela iria ser mãe solteira e para isso teria de se afastar de Ron, também não era difícil Ron andava mais distante e parecia esconder algo ultimamente.

Se preparou para o casamento e achou irónico em como iria ser a madrinha de casamento deles e tinha ali um fruto de uma traição, com muito álcool mas mesmo assim, para ela era traição.

Estava no casamento e quando começou a festa o Ron foi ao palco a chamando e se ajoelhou.

— Hermione Jean Granger, você quer casar comigo? – Ron disse.

— Não. – Hermione disse saindo correndo e chorando. Aparatando para a casa dos seus pais.

Ron ficou super triste e todos o reconfortavam.

— Se calhar eu fiz algo que ela não gostou. Eu as vezes sou bem babaca. – Ele disse.

— Vá atrás dela, lhe peça desculpa. – Harry disse.

Ron aparatou na casa que eles partilhavam e nada de Hermione.

Hermione abriu a casa dos pais com a chave e entrou direta ao quarto se trancando a chorar.

A mãe a viu a passar e bateu à porta.

— Hermione, filha? – A mãe disse.

— Entra. – Hermione soluçou.

— Então minha querida que se passa? – A mãe dela perguntou.

— Eu estou grávida e deixei Ron. – Hermione disse.

A mãe a reconforta.

Passaram-se alguns meses desde que Hermione estava em casa dos pais e a sua barriga estava enorme, logo o bebé iria nascer ela sorriu com isso.

Estava a ver tv com a mãe e teve uma contracção.

— Mãe, acho que está na hora. – Hermione disse, e nasceu Rose Jean Granger.

Os anos foram-se passando e já era idade de Rose ir para Hogwarts .

Atravessaram a barreira e encontraram Harry Ginny e os seus filhos.

— Hermione que bom te ver. – Ginny a abraçou dizendo.

— É você meio que desapareceu um tempão, onde trabalha agora, deixei de a ver no ministério? – Harry disse.

— Eu trabalhava a partir de casa e continuo a trabalhar, mas devo ir lá mais vezes agora. – Hermione disse dando de ombros e então sentiu a filha puxar as suas vestes.

— Mama quem são? – Rose pergunta curiosa.

— Uns grandes amigos do tempo de escola… - Hermione responderam.

— Hermione, você teve um filho? – Ginny sussurra ao ouvido.

Hermione assentiu Harry olhava a garota era igual à mãe mas tinha, Olhos verdes? Os seus olhos? Olhou Hermione depois a menina.

Viram os meninos desaparecerem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.