Os Mil Mundos escrita por sakurita9363


Capítulo 1
Abaddon


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735734/chapter/1

O passado não pode ser mudado. A dor das suas ações permanecerá sempre ali, te incomodando.

Às vezes nascemos no lugar errado, no meio errado. Pergunto-me se algo como eu deveria ter nascido... Hoje, vou contar verdades que não são ditas, e que nem mesmo os mais religiosos devem saber... Só nós... Que pertencemos a esse meio sabe.

Eu me chamo Abaddon, mas não uso esse nome, prefiro Sebastian, que é o nome que duas moças me deram. Logo irei contar como isso aconteceu, mas primeiro irei falar da minha história.

Sou um demônio que nasci no inicio da vida humana na Terra, eu nasci no inferno. Eu nasci diferente. Com mais energia do que a maioria dos demônios. Com mais resistência que a maioria deles e isso com certeza não passaria despercebido pelos superiores, então quando descobriram minha existência, eu fui tirado de minha família.

Eu fui convocado para um treinamento... Foram os piores dias de toda a minha longa vida.

Meu Mestre... foi o Primeiro dos 72 generais e o Primeiro príncipe do Inferno. Satã.

Eu fui treinado por ele, estudado. E eu tirei vantagem disso. Estudei sobre todas as áreas que humanos e demônios sabiam. História, Matemática, Física, todas as matérias, todos os campos de conhecimento incluindo medicina, estudo de ervas, tudo. Eu me foquei em estudar tudo. Para que quando chegasse a hora eu saísse de lá.. mas quem disse que tudo é um mar de rosas ?

Por alguma razão... ele me provocou naquele dia... eu peço desculpas.. eu não tenho memória de todos os acontecimentos, afinal já se passaram milénios.. enfim... naquele dia. Ele me provocou causando ira em mim. Tirando meu poder de controle... eu feri as pessoas que me amavam... sim nós demônios somos capazes de amar... ele armou para que eu os machucasse... e ele conseguiu... eu matei meus pais só meu irmão sobreviveu, pois não estava lá.....

.... lembrar disso dói mais do que partir o coração. Me dói na alma, em cada molécula minha arde ao lembrar do que eu fiz....

Depois disso.... eu armei para ele... eu iria me vingar.. então eu fiz um veneno. Forte o suficiente para o manter apagado por muitos anos. E assim está até hoje. Inerte, fraco e apagado.

Então eu fugi. Tirei todos os selos do meu corpo que me prendiam aquele lugar.... eu fui para a Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor :3 ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mil Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.