bau de crossovers de um cara que não escreve bem escrita por shadow rider


Capítulo 5
Reborn X Herois do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Eu ja devo estar enchendo o Saco com Reborn
Mas em minha defesa eu nao sou culpado de um a gringa dar muita inspiracao e dois Reborn ter Brecha para crossover com quase tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735672/chapter/5

Primeiro de tudo vamos definir um Vilão para a historia pois nesse caso ele seria necessário para toda a historia se desenrolar. depois passaremos para o choque de conceitos para que assim a historia possa ser contada

O vilão dessa historia o que seria um Monstro? Errado. Uma divindade? Passou longe. Um primordial acima de Gaia? eu já falei que não eram divindades. O vilão seria um semi-deus filho de Ares e Legado de Nice (mais precisamente Bisneto) que por conveniência de enredo e também neto de um chefe de uma família menor da Mafia  e só nisso já da pra  notar o tamanho do Ruim que isso vai dar. Esse semi-deus que eu batizei de Victor Montanari (nome provisório suscetível a mudança pelas mãos de outro autor), que por sinal Lutou por Cronos na Guerra em Manhattan por pura sede de poder, descobriu um meio de tomar para si os poderes do gigante Tifão e planeja conseguir esse poder para assim tomar posse total do Trinisette o que por si só já e uma afronta tanto pro olimpo quanto para a Vangola.

Agora uma parte crucial o choque de conceitos porque se isso não for feito de maneira correta  pode muito bem ocorrer da historia ficar um lixo.

Primeiro temos a Trinisette que segundo de REBORN e o poder que mantem o crescimento e desenvolvimento da vida na Terra bem como os milagres da trinisette que transcendem o tempo-espaço sendo que e dito que se uma pessoa colocar as mãos em todos os componentes dala teria o poder de reescrever tudo a sua vontade tomando tudo isso como base eu imagino que obter a trinisette seria a mesma coisa que se tornar a consciência de Caos e por existir alem do tempo-espaço faz com que seus portadores bem como aqueles que estão diretamente ligados tenham  o seus destinos completamente invisíveis para as Moiras/Parcas o que os fazem temidos e respeitados ate mesmo pelos Deuses do Olimpo que por puro orgulho mantem essa informação guardada a 7 chaves sendo que apenas Quiron e Lupa e claro os arcobalenos e Guardiões dos anéis (ou seja do Vangola Primo ate o Nono todos os guardiões sabem o decimo estava em faze de descobrir) sabem desse segredo (ate agora) e não só isso a influencia da Vangola no Mundo e tanta que a nevoa que separa o mundo dos deuses do mundo mortal e justamente a chama da nevoa.

Logo aqui vamos para basicamente o enredo que se passa depois do desafio de Representantes dos Arcobalenos e depois de O Sangue do Olimpo

onde os Deuses e a Mafia que a muito tempo não se dão bem terão que por isso de lado por culpa de um Semi-deus Louco por poder onde os sete Semideuses da profecia da saga heróis  do olimpo irão se deparar com o mundo dos segredos que o universo não conhece vulgo mundo da Mafia e não só terão de sobreviver a esse novo mundo como terão que lutar junto com a decima geração de Guardiões Vangola pelo bem não do Olimpo mas sim da existência

Obs: seria legal uma cena onde um dos 7 semideuses se encontrasse com o vilão e este sitasse a Trinisette e quando esse informa-se esse acontecimento só pra ser surpreendido pela reação daqueles que sabem sobre o assunto que só piorasse quando a Vangola chega falando que já sabe de tudo alegando ter ouvidos ate na nevoa 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai as ideias bom proveito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "bau de crossovers de um cara que não escreve bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.