Rodas e canções escrita por Tatiane Crystal


Capítulo 6
"Sequestrada"


Notas iniciais do capítulo

SALVE ! SALVE COMUNIDADE ! Eae beleza ?

Mais um capítulo para , ocês !

Boa leitura !!!!

#Crystal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735671/chapter/6

Ela foi em direção a porta da sala e saindo pela mesma , logo ouvimos um grito , aquele com certeza era o grito da Nina.

Jasmín : Gente eu tô com medo - Ela falou ainda agarrada a Ámbar.

Camí : Quem se arrisca a ir lá fora ?

Luna : Eu até iria , se não tivesse de cadeira de rodas.

Fran , Cami e Vilu se soltaram de mim , e o olhar de todas se voltaram para mim.

Luna : Vocês não tão pensando em ?

Elas apenas assentiram com a cabeça.

Luna : Tá bom eu vou.

Revirei os olhos e fiz uma manobra para minha cadeira se virar para trás , fui em direção ao jardim e não acreditei no que vi.

Arregalei meus olhos ao ver todos os meninos ali incluindo meu irmão e o Gastón. Estavam rindo da cara das que ficaram lá dentro.

A Vilu veio até nós é ficou surpresa ao ver todos os meninos ali.

Luna : Que vergonha ! 

Coloquei minha mão na minha testa em sinal de drama.

Ramiro : Eu disse que iria ser divertido - Ele ainda ria.

Ámbar : Aí meu Deus 

Ámbar se aproximou de nós junto com as outras meninas , mudando sua expressão de assustada para furiosa , o que intimidou os meninos.

Jim : Eu vou te matar Nícolas.

Os meninos pararam de rir , ao ver nossas caras de fúria.

Luna : León , León , Leónzinho você sabe que eu vou tornar sua vida um inferno , não sabe ? - dei sorriso sínico e arqueei uma sobrancelha.

Ficamos nos encarando um bom tempo até sentirmos pingos de chuva em nós.

Simón : Melhor entrarmos para não pegarmos um resfriado - Ele quebrou o silêncio que estava entre nós e entramos.

Delfi : Eu esperava mais de você Pedro. - Ela lançou um olhar de desprezo para Pedro.

Nina : Vocês não deveriam ter feito isso - pela primeira vez ouvi a Nina falar em um tom de voz firme.

Gastón : Desculpa , mais eu não resisti e acabei aceitando a proposta do Ramiro - Ele tentou não só explicar a si mesmo mais também explicar o que os outros meninos também fizeram.

Ramiro : Eu não me arrependo de nada - ele levantou as mãos em sinal de rendimento.

Cami : Quanto tempo vocês ficaram lá fora ?

Broduey : Tempo suficiente para ouvir o que vocês falavam sobre nós.

Nesse momento todas as meninas coraram , sem exceção.

Vilu : E o que vocês ouviram , exatamente ? 

Maxi : Nada de mais , só que a Luna gosta do Matteo , e a Yam do Ramiro.

A Yam me jogou um olhar que dizia "O que foi que a gente fez ????"

Matteo : É verdade menina delivery ?

Luna : O que ?

E é nessas horas que eu agradeço por ser a Lerda dá turma.

León : Que você gosta do Matteo.

Luna : Não , que isso tá me estranhando León ?

Matteo : Eu não me surpreendo se você estiver mentindo menina delivery , Eu sei que sou irresistíveis - Ele falou convencido.

Eu apenas dei um sorriso irônico para ele.

Ouvimos um estrondo do lado de fora da mansão , eu e as meninas olhamos pros meninos.

Ámbar : Tá bom o que vocês aprontaram agora ? - Ela estava seria assim como todas as meninas.

Simón : Dessa vez não foi a gente 

Francesca : Tá vou fingir que acredito.

Violetta Narrando

Não sei o que deu em mim que acabei me levantando e indo até o jardim , depois disso minha visão escureceu e  a partir daí não lembro de mais nada.

Quando acordei eu estava em um lugar que mais parecia uma caverna , senti minha cabeça doer e vi que estava algemada , fiz várias tentativas falhas de me soltar.

León Narrando

Fazia alguns minutos que a Violetta avia saído , já estava começando a me preocupar.

Ludmi : Gente a Viluzinha tá demorando não acham ?

Luna : Concordo com a Ludmila gente a Vilu tá demorando de mais.

León : Eu vou procura - lá 

Matteo : Eu vou com você 

Eu me levantei junto com o Matteo e procurei a Violetta por toda a casa sem encontra - lá , quando cheguei no jardim eu vi o camafeu que ela sempre carregava em seu pescoço jogado na grama , eu então voltei pra dentro.

León : Galera , a Violetta sumiu

Luna : Como assim sumiu ?

León : Eu só achei isso no jardim.

Mostrei o camafeu pro pessoal.

Fran : Mais esse não é o que a Violetta sempre usa ?

Cami : É esse mesmo.

Nós começamos a nos preocupar mais ainda quando a Naty disse que a Violetta podia ter sido sequestrada.

Violetta Narrando.

Eu ouvi alguns passos e fiquei paralizada ao ver quem eram.

Define : Olá Violetta querida - ela me olhou sínica como sempre.

Vilu : O que vocês querem comigo ?

Define : Nada de mais , só nos vingar de um certo trio de novatos - Sua expressão passou a ser de ódio.

Vilu : Vocês não vão sair impunes.

Ela se aproximou de mim e apertou meu queixo​ com apenas uma de suas mãos.

Define : Não nos subestime pirralha - Ela jogou meu rosto pro lado e saiu.

 Eu a observei ao meu redor buscando uma forma de me livrar daquelas algemas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APAREÇAM FANTASMINHAS ,COMENTEM E AJUDEM A SALVAR OS LEÕES COR-DE-ROSA !!!

#FUIIII



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rodas e canções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.