Rodas e canções escrita por Tatiane Crystal


Capítulo 1
"Uma surpresa"


Notas iniciais do capítulo

Eae galera , Beleza ? Temos aqui mais um capítulo dá nossa história espero que gostem.

Boa leitura !

#Crystal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735671/chapter/1

cCc : Essa pulseira tem a sua história e serve pra você sempre lembrar que todo sol tem uma lua que o completa.

Acordei com alguém me balançando e a única pessoa que fazia isso era o León.

Luna : Deixa eu dormir - Falei sonolenta.

León : Nós vamos nos atrasar.

Luna : Tá bom eu já vou

As vezes ele parece uma criança fazendo birra, Eu me levantei e caminhei até o banheiro.

León : Te espero lá em baixo

Eu escovei os dentes , troquei de roupa e desci pro café.

https://www.polyvore.com/cgi/set?id=205628298 (sem o óculos e o chapéu)

Luna : Bom dia - Me sentei e me servir.

Mônica : Bom dia - Ela me serviu um copo de suco.

Quando terminei de tomar café eu e o León saímos pro Studio.

Luna : Pelo que vi na festa ontem eu não vou precisar fazer nada pra juntar você e a Vilu - O olhei com um sorriso de lado.

León : Quem disse ? A senhorita vai me ajudar , eu quero fazer uma surpresa para a Violetta

Luna : Sim senhor - Coloquei minha em minha testa em sentido de soldado , nós rimos - E você já pensou em algo ?

León : Eu pensei em algo romântico tipo um jantar

Luna : Hum interessante... Mas um jantar é romântico de mais , eu vou pensar em algo e depois te falo - Depois de dizer isso fiquei o caminho todo pensativa.

Quando chegamos na frente do Studio encontramos alguns de nossos amigos

Frederico e Maxi : Eae irmãos Valente.

Luna e León : Oi 

Acho que não disse que o Frederico e o Matteo são gêmeos , apesar dos dois se vestirem incrivelmente igual eu consigo diferenciar os dois.

Matteo : Oi Luna - Ele se aproximou de mim com um sorriso no rosto.

Luna : Oi Matteo - Sorri tímida

Eu não sei porque mais o Matteo mexe comigo de um jeito que eu não consigo nem descrever.

León : Vocês viram a Violetta ?

Frederico : Ela deve estar lá dentro , com as outras meninas.

Luna : Eu vou lá falar com elas.

Eu fui em direção a sala de música onde as meninas se encontravam

Matteo Narrando

Eu acompanhei ela com o olhar até ela sumir entre os outros alunos , ela fazia eu sentir algo que eu nunca senti por nenhuma outra garota na vida.

Maxi : Acho que temos alguém apaixonado pela Luna aqui - Quando o Maxi disse isso o León só faltou me matar com o olhar

Frederico : Iiiih cuidado em maninho , porque daqui a pouco eu vou ter que preparar seu enterro 

Matteo : Calma aí em León eu tenho todo o respeito pela sua irmã - Levantei as mãos em sinal de rendimento.

León : É bom você ter cuidados eu tô de olho em ! 

Gastón : Mais eae León como vai seu "romance" com a Violetta ?

 León : Eu vou fazer uma surpresa pra ela.

Maxi : Se quiser ajuda a gente pode dar umas dicas.

León : Valeu , mas a luna já vai me ajudar

Sebastián : Você e a Luna são bem unidos né ?

León : Sim , ela sempre foi muito fofa e doce , apesar de teimosa.

León Narrando

Broduey : Nossa isso é que é amor de irmão.

cCc : LEÓN ! - ouvi alguém me chamar e quando me virei pra olhar vi que era o Simón se aproximando.

León : Simón , quanto tempo cara !

Nós nos abraçamos.

León : Como vão as coisas lá no México ?

Simón : Vão bem mais sem os irmãos Valente não é a mesma coisa.

Andrés : Não vai nos apresentar ao seu amigo León ?

León : Simón esses são Maxi , Andrés , Gastón , Sebastián , Broduey , Diego , Nico , Pedro e os gêmeos Matteo e Frederico

Maxi : Você deve ser o Simón que a Luna tanto fala .

Simón : Espero que ela fale só coisas boas - Ele sorriu

León : Mais eae cara o que cê tá fazendo aqui em Buenos Aires ?

Simón : Recebi uma proposta pra estudar aqui no Studio , e quero fazer uma surpresa pra Luna .

O Antônio se aproximou de nós.

Antônio : Vejo que já se enturmou Simón .

Simón : Na verdade eu já conhecia o León então foi mais fácil 

Antônio : Venha comigo vou lhe apresentar aos professores e enseguida ao resto dos alunos

Simón : Depois a gente se fala galera.

Ele saiu com o Antônio em direção a sala dos professores.

León : A Luna vai pirar quando ver o Simón aqui na escola.

Todos nós entramos e cada um foi pra sua aula minha primeira aula era de música se não me engano o professor se chama Beto e é super atrapalhado.

Violetta Narrando

Quando vi o León eu não sabia o que falar , depois do que aconteceu ontem na festa de Boas-vindas , eu apenas sorri e ele sorriu de volta.

 

Luna Narrando

A minha primeira aula era de patinação.

Tamara : Bom pessoal como eu sei que temos novatos eu vou me apresentar e depois vamos dar continuidade a aula passada , pra quem não me conhece eu me chamo Tamara e sou Professora de patinação é responsável pelas competições do Studio.

Nós passamos metade dá aula praticando novos passos de patinação é ensaiando uma coreografia nova , eu quase cai algumas vezes mais o Matteo estava por perto então ele me ajudou bastante.

O Antônio interrompeu a aula e nós nos afastamos para que ele pudesse falar.

Antônio : Desculpe interromper a sua aula Tamara - Logo em seguida chegaram o resto do pessoal e os outros professores.

Tamara : Não tem problema Antônio.

Luna vocês sabem o que o Antônio quer com todo mundo reunido aqui na pista ? - falei me aproximando perto do pessoal que se reuniu perto dá grade.

Violetta : Eu não sei .

Camila : Eu acho que ele vai falar algo sério pra ter interrompido todas as aulas.

Antônio : Alunos eu peço a atenção de todos - Todos nós olhamos pra ele - Eu vim apresentar a vocês o nosso novo estudante de intercâmbio Simón Álvares

Eu não acredito !!!!! Que ele tá mesmo aqui , isso eu não esperava não esperava mesmo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#comentem

#recomendem

#atéaproxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rodas e canções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.