NaruSaku - Shine escrita por Eileen Ross


Capítulo 1
CAPÍTULO ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha primeira fic de Naruto, espero que gostem, tenho ela escrita há anos mas sempre tive receio de postar, mas agora deu coragem kakkaka
aproveitem!
Obs. aconselho que leiam ouvindo a música para entrar no clima
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735619/chapter/1

A chuva deixava suas roupas encharcadas e fazia todo o seu corpo implorar pela sua cama quentinha. Os raios rasgavam o céu, atingindo algumas vezes, um ponto distante de Konoha. Era realmente um espetáculo, mas um tanto pavoroso.

Parada aqui na chuva

Posso ver a água encharcando

Os buracos em seus sapatos

E da tempestade

Vá para um lugar seguro

Onde é brando e quente

O Loiro, no entanto, não ligava e nem prestava atenção nos raios caindo, pois ela estava ali na sua frente. O encarava com as feições confusas e ele contemplou mais uma vez sua beleza exótica.

Cabelos rosados na altura dos ombros, pele branca como leite, olhos verdes e brilhantes como duas esmeraldas raras, lábios finos e avermelhados. Ela olhava seus orbes azuis por entre as gotas de chuvas que caíam entre os dois, e acertavam ligeiramente seus olhos a forçando piscar repetidas vezes.

Ele tinha um leve sorriso no rosto a fazendo sorrir também. Começou a caminhar lentamente até ela que estava encostada na porta de sua casa, que estava com as luzes apagadas. O som estrondoso de algo caindo o fez parar assustado. Olhou para os dois lados da rua deserta e constatou um gato preto que havia derrubado um jarro de flores ali perto.

Estou esperando aqui em um poste de luz fraca

Um alaranjado em torno dos seus olhos vazios

E eu posso ver em sua alma

Se sentindo oh tão perdido e fora de controle

Oh

Respirou fundo, aliviado, queria fazer aquilo sozinho com ela, nem que tivesse que ser debaixo da chuva. Olhou-a novamente e quase se arrependeu de tê-la acordado às 3h da manhã, seus olhos continham leves olheiras, consequência de vários plantões noturnos no hospital, a ponta de seu nariz estava avermelhada e ela teve um rápido acesso de espirros.

Sua camisola preta grudava em seu corpo, deixando em evidência, cada detalhe meticuloso do corpo curvilíneo.

Ele cravou as unhas na palma da mão e andou decidido até ela, parando a centímetros do seu corpo, abaixou levemente a cabeça para olhar nos olhos dela, pois apesar de ter crescido consideravelmente, Sakura ainda era baixinha diante de Sasuke e Naruto.

—Naruto... O que você... - ela sussurrou e ele não a deixou terminar.

Brilhe

Se o seu coração diz, então quem é você para questioná-lo

Passou o dedo indicador nas bochechas rosadas dela e parou nos lábios, ele segurou seu rosto com as mãos e roçou de leve seus lábios nos dela. Esse ato a assustou, mas logo depois ela relaxou e deixou-o beijá-la.

Ele comprimiu seus lábios contra os dela, num selinho. Logo aprofundou o beijo, pedindo passagem para sua língua, a qual ela concedeu rapidamente, passando os braços ao redor do pescoço do loiro.

Apesar do frio, ele sentia cada parte de seu interior queimar. Passou os braços na cintura da rosada, colando os corpos de ambos. Seu coração martelava loucamente contra o seu peito, ele a amava.

Brilhe

Se o mundo vai te derrubar

Não tenha medo de lutar com ele

Encerraram o beijo quando sentiram necessidade de oxigênio em seus pulmões. Ambos estavam ofegantes, Sakura tinha a face levemente corada e os lábios ligeiramente inchados. Naruto sentia fogos de artificio explodirem dentro de si.

Brilhe

Você tem uma vida inteira pela frente

Venha fazer uma bagunça

Sakura o encarou com um olhar débil e ele franziu o cenho, logo em seguida ele pôde perceber uma expressão nos olhos da rosada, Arrependimento. Ela levou a mão aos lábios assustada com o que havia acabado de ocorrer. Naruto juntou toda a coragem que tinha e disse:

—Sakura-chan...- Ele respirou fundo – Eu te amo!

Brilhe

Se o seu coração diz, então quem é você para questioná-lo

Quem é você para questioná-lo

Manteve o ar preso nos pulmões esperando qualquer ação dela para soltá-lo. Ela suspirou e o encarou, seu olhar continha arrependimento e pena. Mas ele não queria que ela sentisse pena dele, desviou o olhar dela, encarando um poste no fim da rua com a luz alaranjada, tinha certeza que suas bochechas estavam coradas.

—Naruto... - ele ouviu ela o chamar fracamente – Eu... Eu...

Ele aguardou que ela parasse de gaguejar e lhe dissesse algo que estava esperando. Ela suspirou pesadamente.

— Você sabe... - Sua voz ainda era fraca – Eu amo o Sasuke...

Ele fechou os olhos fortemente e se obrigou a impedir que as lágrimas descessem.  Todo o seu mundo tinha desabado com aquela declaração. Ele nutria a mínima esperança que, com tudo que havia acontecido, ela tivesse esquecido o Uchiha.

— Naruto, me desculpe... - ele percebeu pela sua voz, que ela estava chorando. – Me desculpe por não te corresponder, mas eu não te amo... e nunca amarei.

Sentiu como se uma kunai transpassasse seu coração, o ar de seus pulmões sumira, e um grande vazio preencheu seu corpo.  Abriu os olhos e encarou a rosada. As lágrimas corriam livremente sobre o rosto dela, e ele se perguntou quem era o motivo daquelas lágrimas. Se seria ele ou Sasuke. Provavelmente Sasuke.

—Por favor... Deixe-me em paz – ela suplicou abraçando o próprio corpo.

Os seus olhos se arregalaram com aquele pedido. Estava implícito naquela frase que ela lhe pedia para esquecê-la. Uma lágrima escorreu de seus orbes e ele apertou os punhos com raiva. Mas uma vez ele fora rejeitado.

Agora, pela garota que amava...

Sentou-se bruscamente, respirando com dificuldade.

Ainda ofegante constatou que tudo não passara de um terrível pesadelo. Sua mente fez questão de lhe recordar cada detalhe daquele sonho (pesadelo). Tudo era tão nítido e parecia tão real, que fez seu peito inflar, tanto de medo quanto esperança, mas também fez sua mente se contorcer em dúvidas e o medo da rejeição novamente.

A luz da lua invadia seu quarto, apesar da chuva, ela continuava brilhante. Por um instante ele se perguntou se aquilo não fora um sonho premonitório. Olhou para fora contemplando a vila, perdido nos seus pensamentos.  Queria declarar-se para ela, mas se ela o rejeitasse poderia acabar com tudo que haviam construído a amizade, o carinho... Tudo. Enfiou o rosto nas mãos e tentou buscar uma possível solução para suas dúvidas e problemas, deixando as lágrimas escorrerem.

Cansado agora, sentindo-se assustado.

Luzes desconhecidas inundam o quarto

Você acordou

Com os olhos esperançosos olhando para fora

Enquanto você espera sozinho

Escondendo lágrimas de dúvida

Não aguentando mais como você imagina

Seu abandono

Você vai ser deixado de lado

E eu posso ver em sua alma

Se sentindo oh tão perdido e fora de controle

Whoa oh

Respirou fundo e levantou-se da cama decidido, iria falar com ela. Vestiu suas roupas, calçou as sandálias e saiu pela janela de seu quarto, sem se importar com a chuva que o encharcava.

Pulando sobre o telhado das casas, ia pensando no que dizer para ela. A determinação iluminou seus olhos e uma ligeira dúvida surgiu em seu peito.

E se seu sonho tivesse sido um presságio?

Não importava, de uma forma ou de outra ele resolvera que tinha que fazer aquilo, era algo que poderia mudar por completo sua vida.

Em um instante chegara a frente da casa da rosada, mas diferentemente do sonho, ele foi em direção à varanda do quarto dela. Encarou o seu próprio reflexo na porta de vidro, estava completamente encharcado e pálido. Sacudiu o rosto tentando trazer de volta a cor para que não parecesse tão aterrorizante a ela.

Aproximou-se, hesitante, do vidro e um tanto trêmulo deu duas batidas leves com os dedos. Para muitos aquilo não seria o suficiente para acordar, mas ele tinha certeza de que Sakura o ouviria.

Olhou para o céu tormentoso, contrastava tão bem com seus sentimentos que ele riu sem humor. Escutou a porta de vidro ser aberta e vislumbrou uma Sakura com os cabelos bagunçados, o que lhe dava um certo charme na opinião dele, o rosto carregava uma expressão cansada, e ele quase se arrependeu de tê-la acordado àquela hora, e mais uma vez ao contrário de seu sonho, ela vestia uma camisola de seda branca que ia até acima de seus joelhos e delineava cada curva feminina de seu corpo fazendo o olhar do loiro se demorar sobre o colo, não tão farto quanto o de Hinata e Ino, mas não menos belo e atrativo.

— Naruto? - Exclamou surpresa e enrugou a testa – O que faz aqui? Pensei que havia algum bicho na minha porta.

Bicho, que ótimo, começou bem, Naruto. Pensou ele.

—Sakura-chan...- sussurrou duvidoso.

— Huh? – A sua presença ali interessara a garota, seu rosto carregava uma expressão tão séria que a rosada temeu pelo pior – Algum problema?

Todos os alarmes do corpo de Sakura começaram a soar pressentindo o pior e ela ficou temerosa.

— Sakura-chan – ele sussurrou novamente tomando coragem para enfrentar o que quer que viesse.

Brilhe

Se o seu coração diz, então quem é você para questioná-lo

Brilhe

Se o mundo vai te derrubar

Não tenha medo de lutar com ele

— Naruto, você está me deixando preocupada – Sakura bradou nervosa.

Ela se aproximou de Naruto sentindo os pingos de chuva perfurarem sua pele quente como agulhas, sua mão trêmula procurou o rosto de Naruto e o tocou suavemente, o choque térmico fora instantâneo, porém ela não retirou a mão do rosto frio dele.

Mais um acontecimento diferente do sonho que fez sua esperança crescer gradativamente em seu peito.

O loiro a encarou e o seu rosto continha uma expressão compreensiva. Cobriu a mão dela com a sua e suspirou fechando os olhos. Teria que ser agora e sem volta.

— Sakura-chan – sua voz era suave e determinada – Eu te amo!

Brilhe

Você tem uma vida inteira pela frente

Venha fazer uma bagunça

As esmeraldas de Sakura se arregalaram e antes que ela tivesse qualquer reação, Naruto a beijou. Um beijo calmo e apaixonado, a rosada não correspondeu ao beijo de imediato, mas em seguida seu corpo se entregou e ela deixou o shinobi aprofundar o beijo.

Sakura era completamente guiada por ele que sequer sabia que aquele era o primeiro beijo dela.

Naruto queimava por dentro e sentia que até mesmo Kurama estava exultante com o beijo, ele estava em completo êxtase, mas temeu o que viria assim que se separassem.

Ambos sentiram necessidade de oxigênio e se afastaram milimetricamente. O shinobi admirava a beleza dos olhos verdes da Kunoichi que olhava para o chão e não para ele.

Brilhe

Se o seu coração diz, então quem é você para questioná-lo

Quem é você para questioná-lo

— Sakura-chan – sibilou roucamente. – Eu amo você...

—Naruto! – Ela o interrompeu e ele sentia as lágrimas chegarem a seus olhos.

Ele observou que ela parecia procurar palavras certas para lhe dizer, mas ele não queria ouvir sua rejeição novamente.

— .... Mas sei que você ama o Sasuke – o olhar dele se tornara sombrio. – E sei que perto dele não tenho qualquer chance...

— Naruto... – ela agora o encarava e o loiro procurou por arrependimento no seu olhar.

— Não precisa sentir pena de mim e nem se arrepender, Sakura-chan... – Ele exibiu o seu típico sorriso radiante – Ainda continuarei sendo apenas seu amigo idiota...

A mão dele procurou a dela, que estava abandonada ao lado do corpo, e ele entrelaçou os dedos nos dela.

—Naruto! – O olhar dela continha revolta.

E mesmo sorrindo ele não conseguiu conter uma lágrima solitária que escorreu dramaticamente.

Segure a minha mão, quando as luzes se apagarem

E você está com medo, mas ninguém entende

Whoa oh

Fique com a sua cabeça erguida e não olhe para baixo

Agora guarde suas estacas para mantê-lo no chão

Whoa oh

— Idiota! – Ela exclamou – Você fala demais!

Outra lágrima escorreu discretamente e ele se preparou internamente para partir.

Sentiu sua mão ser puxada pela dela e percebeu que ela lhe arrastava para dentro de seu quarto.

É agora que ela bate em você, garoto, e confessa mais uma vez o seu amor pelo Uchiha. Kurama comentou como se fosse algo rotineiro.

A Haruno o encarou e ele percebeu que ela chorava também.

—Sakura-chan... – Murmurou.

—Desde quando? - Ela o interrompeu tentando secar as lágrimas.

—Desde que conheço você – ele foi sincero.

— Alguém sabe? – Ela já estava lívida e surpresa.

— Shikamaru e Sai... – ele coçou a cabeça constrangido, Shikamaru descobrira com seu incrível poder de analisar tudo e Sai também, além de o ouvir sussurrar o nome dela durante o sono – Mas eles também sabem que não tenho chance com você, dattebayo!

Ele tentou soar engraçado, mas a rosada estava seríssima.

—Shannaro! – Ela exclamou antes de dar um soco nele – Pare de tirar conclusões precipitadas!

— Nani, Sakura-chan? – Ele acariciava a bochecha dolorida, aquilo estava definitivamente diferente de seu sonho.

— Shannaro... – ela chorava intensamente – Você bem sabe que eu amo o Sasuke e sempre quis passar a vida ao lado dele...

Ele engoliu em seco as próprias lágrimas, sentia a rejeição vindo.

— Mas sabe que Sasuke cortou quaisquer laços que tinha conosco, apesar de você não aceitar – ela fungou e se aproximou dele. – Eu o amo, Naruto. Amo aquele idiota.

— Eu sei, Sakura-chan... – Ele permitiu os ombros caírem.

— ..., mas eu já estou cansada de correr atrás dele como uma boba... – aquilo surpreendeu ambos – Estou cansada de não ser reconhecida por ele e de devotar meu amor por alguém que me mataria na primeira oportunidade.

— Nani? – Ele estava confuso.

O seu amor é forte

E eles simplesmente não merecem

Escolher onde está o seu lugar

A mão de Sakura tocou o seu rosto suavemente e ela ficou nas pontas dos pés para abraça-lo. Ambos molhados, com as roupas pingando e coladas ao corpo, as respirações descompassadas.

— Eu amo você também, Naruto... – ela declarou com a voz aveludada à seu ouvido – Sei que talvez não seja tão intenso quanto o seu amor por mim ou o meu amor por Sasuke, mas se você tiver paciência comigo prometo tentar amá-lo como me ama.

Brilhe

Se o seu coração diz, então quem é você para questioná-lo

Brilhe

Se o mundo vai te derrubar

Não tenha medo de lutar com ele

Ele a apertou no abraço sentindo o coração pulsar loucamente, estava feliz, Kurama também.

— Me ajude a esquecê-lo, Naruto – ela pediu com a voz trêmula – Me faça te amar ainda mais...

— Eu prometo, Sakura-chan, que vou te ajudar e te amar como você merece – ele exalava determinação – Vou fazer você esquecer ele...

Sakura o apertou forte e Kurama reclamou. Ele a rodopiou e em seguida a beijou novamente, ambos estavam tímidos, mas compartilhavam o mesmo sentimento

Amor

Mesmo que em proporções diferentes, ainda assim era amor.

— Sakura? – Ela ouviu a voz da mãe à sua porta – Que barulho é esse?

— Ferrou – ambos sussurraram e sorriram.

—Você precisa sair daqui agora, Naruto! – Ela o expulsava do quarto – Vai! Vai! Vai!

— Tá bom, Sakura-chan, já entendi! – Ele reclamava enquanto ela o empurrava.

Naruto parou na porta e se virou para Sakura, lhe roubando um beijo e sorrindo sapeca antes de sumir pela noite que agora era calma.

—Até amanhã, Sakura-chan – ouviu suas palavras sopradas ao vento.

—Até amanhã, idiota – riu corada, estava se sentindo uma boba.

Fechou a porta no exato momento em que sua mãe adentrou o quarto como um furacão.

—QUE MOLHADEIRA É ESSA NO SEU QUARTO, SAKURA HARUNO?! – E Sakura sabia que estava definitivamente ferrada.

Sua mãe começou a discutir e Sakura suspirou, eram muitos acontecimentos para uma madrugada.

Brilhe

Você tem uma vida inteira pela frente

Venha fazer uma bagunça

Naruto não conseguia esconder o sorriso e foi dormir empolgado. No dia seguinte estava mais alegre do que todas as crianças de Konoha juntas.

Sakura e ele estavam com olheiras horríveis, e a rosada de mau humor pela bronca da mãe, mas foi só receber um abraço do seu querido loiro naquela manhã para se sentir melhor.

Brilhe

Se o seu coração diz, então quem é você para questioná-lo

Quem é você para questioná-lo.

Ambos sabiam que apesar de tudo, eram capazes de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY
QUALQUER CRÍTICA OU ELOGIO COMENTEM, AMO QUANDO VCS INTERAGEM COMIGO.
BEIJOS ATÉ A PR?“XIMA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruSaku - Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.