Em busca dos seus Sonhos escrita por ArmyDrinks


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi Povo, tudo bom? espero que sim!
gente esse é o primeiro capítulo e espero que gostem, Ah, fanfic será atualizada todo sábado ok?.
se vocês gostarem e comentarem eu volto antes e posto um no dia semanal e um no sábado tudo bem? okay... era só isso tchau! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735589/chapter/1

Sabe, minha vida nem sempre foi fácil na verdade nunca foi fácil , minha mãe sempre me dizia: Lalisa sempre corra atrás dos seus sonhos,nunca espere das outras pessoas aquilo que você própria pode fazer.

Sim o meu nome é Lalisa, Lalisa Manoban, não, meu nome não é nenhum pouco comum no Brasil, na verdade eu tenho dupla nacionalidade, brasileira/tailandesa, por isso do nome. voces devem estar se perguntando: oque eu tenho aver com isso?, a exatamente 1 ano atrás fiz um teste para participar de um K-grup sul coreano, e por isso tive que voltar para a tailândia para fazer o teste e adivinha?! fui a unica a passar nesse meio tempo estou frequentando aulas de canto,dança e até fazendo teatro em uma escola renomada aqui no Brasil por incentivos da minha mãe porque dizendo ela eu não posso me dedicar somente na hora que estiver lá.

daqui exatamente 13 horas já vou estar em um voo com destino aos EUA, o porque?, simples, a escola k-idol da coreia foi mudada pros EUA e por esse motivo tenho que embarcar para cumprir com os anos de trainee, de acordo com os milhares de contratos que tive que assinar  fiquei sabendo que o k-grup que irei participar consiste em quatro integrantes e advinha vou ser uma das Rapper’s, e dançarina principal do grupo.

Laliz Filha, vem comer o café da manha já esta pronto - ouvi  minha mãe gritando do andar de baixo tô descendo mãe! - gritei de volta, as vezes eu tenho quase certeza que eu nao nasci pra ser uma garota, porque?, simples, eu nunca fui  muito fã de “coisas de menina”, nunca gostei muito da cor rosa, nem gosto muito de passar maquiagem, gosto de jogar video-game e o meu passa-tempo preferido é dormir, mais isso não quer dizer que menina/macho da qual a maioria das garotas tem um certo “pavor”, eu sou femenina sim, só que do meu jeito. Filha quantas vezes eu já te pedi pra parar de usar essas roupas, Lalisa você tem que ser mais femenina, ouvi dizer que desse K-group você é a mais nova então com esse “cargo” vem a sua responsabilidade de ser fofa, do que acha que as pessoas vão te chamar ao ver a maknae do grupo se vestir desse modo?, cheia de roupas rasgadas nos joelhos,coxas,cotovelos Lalisa?! mãe… eu ja disse que nao vou mudar meu jeito de vestir e agir porque as pessoas não acham legal,porque a senhora acha que fui a UNICA a passar no teste a um ano?, Sim!, por causa do meu jeito, quando fiz o teste eu não tava ligando se tava cantando uma musica diferente ou se tava dançando,como a senhora diz ,parecendo uma lagartixa - falei e ela riu. Okay, nao falo mais nada - disse levantando os braços em sinal de rendição - só tava querendo ajudar… Eu sei, Eu sei… - ri e beijei sua bochecha - Agora vamos tomar café,hoje o dia vai ser longo

                                                                      {...}

 

Eu olho o mundo e não vejo entendimento

Eu estou esperando encontrar alguma sensação de força

Eu estou implorando a você do fundo do meu coração para mostrar-me

entendimento

                            Eu preciso viver a vida

                              Como algumas pessoas nunca farão

                                             Então encontre-me bondade

                                                 Encontre-me beleza

                                                        Encontre-me verdade

despedidas pra mim nunca foi uma das melhores horas ainda mais quando você está escutando Learning To Live , nunca fui aquela garota sentimental que sempre chora quando vai viajar, mais nesse caso eu não vou fazer uma simples viajem, eu vou pra um lugar que nunca estive antes que, necessariamente é desconhecido, e não sei quando  volto então sim, neste caso eu jogo pro lado a carranca de pessoa sem sentimentos e assumo a de garotinha perdida que não vive longe da mãe.

Mamãe… - choraminguei - a senhora vai me visitar? Sim meu amor, eu vou sim - disse ela me apertando no abraço vai demorar muuuuito mãe, eu não quero mais ir! - falei sentindo os olhos marejados Lalisa Manoban!, Nunca mais repita isso - disse saindo do abraço e me segurando pelos ombros - Filha… , você batalhou tanto pra desistir só porque vai ficar um tempinho longe de mim? - perguntou e assenti - Meu amor esse tempo vai passar rapido você vai ver , agora pare de chorar e vem dar o ultimo abraço na Omma - falou usando o termo coreano.

senhores passageiros com destino ao EUA dirijam-se ao portão de desembarque — soou a voz computadorizada e me afastei da minha mãe.

Liga pra mim assim que você chegar ouviu mocinha? Okay mãe, vai ser a primeira coisa que irei fazer - falei e dei um ultimo abraço - tchau mamãe

Agora sim eu posso dizer convicta: Estou indo a procura dos meus sonhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o/
bjinhos e até sábado ou em qualquer dia da semana ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca dos seus Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.