Falling In Love escrita por cashtonlove


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735586/chapter/1

Há muito tempo atrás Deus criou o mundo e junto dele os anjos. O céu estava organizado em três hierarquia. A primeira estavam os Serafins, Querubins e os Thronos, eles são anjos que mais tem contato com Deus e os mais poderosos. Na segunda hierarquia tem os Kuriotes, os Dunamis e os Exousia, eles são os responsáveis pelos planos do Grande Criador e respondem pelos acontecimentos cósmicos. E na terceira hierarquia estavam os Arche e os Anjos, eles executavam as ordens dos superiores e eram os mais próximos da humanidade. Os Arcanjos eram os anjos que administravam tudo isso e que tinham ligação direta com Deus, eles também eram em pequena quantia.

O céu estava em perfeita harmonia. Havia porém um Arcanjo, chamado Lúcifer, que se destacava dos demais, tanto pela sua beleza quanto por seu poder. Quando Deus criou o ser humano e pediu para todos os anjos louva-lo, Lúcifer se negou. O Arcanjo considerava o ser humano inferior, afinal, ele fora criado antes. Orgulhoso, ele decidiu que queria construir seu trono acima de Deus. E convenceu cerca de um terço dos anjos a apoiá-lo. Houve então uma guerra no céu e no final, Lúcifer foi expulso do céu e enviado para o Inferno junto com todos aqueles que haviam traído Deus.

Atualmente, Lúcifer permanece no poder do reino infernal, porém conta com a ajuda de seus principados, potestantes e principes das trevas. Calum é o principado de maior valor e poder, ficando abaixo apenas do próprio Diabo. Michael um dos principes das trevas de maior destaque, atendendo ordens diretas de Calum.

No reino dos anjos, ocorreram mudanças após a revolta que deu origem ao inferno. O número de arcanjos foi reduzido a apenas um, Ashton, braço direito e representante de Deus, responsável de todos os outros anjos abaixo de si. Serafins também eram anjos de muita responsabilidade, Luke era um deles. Porém, o jovem anjo não era tão forte quanto imaginava quando certo principe estava por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.