Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 7
Capitulo 7 - Vestidos


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal! Como vcs estão? Eu havia programado esse capítulo pra sexta, mas não sei oq aconteceu. Ele simplesmente não apareceu é o site ainda postou o anterior três vezes! Hahahaha vai entender.
Enfim, espero que gostem.
Beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/7

Capitulo 7 - Vestidos

— Alou, terra chamando porquinha. Responda, porquinha!

Ino acorda das suas divagações quando Sakura lhe dá um cutucão mais forte.

— Aí, Sakura, sua bruta!

— Bruta nada. Não agüentava mais te chamar e você aí, com essa cara de paspalha. Mas ó.... É muito bom te ver assim, apaixonada novamente.

Ino refreou sua língua para não retrucar a amiga, dizendo que não estava apaixonada coisíssima nenhuma, mas isso podia por todo o seu plano por água abaixo. Por isso, simplesmente revirou os olhos e abriu a porta carro, chamando a amiga.

— Vamos logo, não era você que estava toda louca com cronograma não sei das quantas?

— Continue rindo, Ino. Eu estarei preparando minha gargalhada maléfica para quando for a sua vez.

"Vez essa que nunca vai chegar, testuda", pensou Ino, "já que nem noivo tenho". Mas logo se viu rodeada por inúmeros vestidos das mais variadas formas numa das lojas especializadas da cidade. Logo que entraram foram atendidas por algo que Ino julgou ser o/a gerente do lugar.

— Amiga! - exclamou o ser de sexo indefinido, dando três beijinhos em Sakura. - Essa é a sua madrinha?

— Sim, Haku! Conseguiu o que eu te pedi?

— Mas é claro! Alguma verá te deixei na mão? Amore, você é um arraso. Fiquei sabendo que você está noiva! Cadê a aliança? Espero que você pense na gente quando for organizar seu casamento!

— Isso não vai acontecer - disse a loira - por hora. - completou ela, rapidamente, ao ser encarada pelos dois pares de olhos.

— Você não me disse como foi feito o pedido, Ino! - Reclamou Sakura, enquanto esperava o gerente buscar aquilo que Sakura havia solicitado anteriormente.

— Ah, é.... - tentou pensar em algo rápido, mas não conseguiu e se viu completamente salva quando o telefone tocou. - Já volto - disse ela, indicando o telefone. - Gaara, você salvou minha vida.

— Bem, me sinto feliz quanto a isso. - respondeu ele.

— Então... - disse ela, esperando que ele falasse algo.

— Ah, sim. Sua mãe estava me perguntando como eu te pedi em casamento, já que eu não dei uma aliança para você ainda.

— Oh god. Prossiga.

— Tive que inventar uma história. Aí ela queria saber como nos conhecemos e, bem... Acabei criando outra.

— Ótimo. Me conte ela, pois Sakura está me torturando para saber.

— Ok. O pedido foi simples, já que eu estava do outro lado do mundo, na síria. Foi logo após o atentado e foi pela FaceTime. E você disse sim na hora. - brindou ele, rindo.

— Ok, e como nos conhecemos?

— Estávamos no cinema para assistir Star Wars e você derramou minha pipoca no chão, sendo desastrada. Aí eu me vi no direito de roubar a sua, já que o destino boa colocou lado a lado na sessão de cinema.

— Ótimo. Era tudo que eu precisava. Você me salvou duas vezes no mesmo dia.

— Vou começar a cobrar por isso - e Ino pode escutar a risada leve do ruivo pelo telefone.

— Baby, você já está me cobrando, esqueceu disso? Você tem mais é que ser a "solução dos meus problemas", mesmo não sendo moreno. - brincou ela e Gaara respondeu rindo. - Tenho que ir agora. Cuidado com Sasuke, vai saber o que ele quer contigo.

— Até mais, princesa - finalizou ele.

— Até mais, Kenobi. - disse ela, rindo e se dirigindo até Sakura e Haku, que estavam olhando para ela com olhos brilhantes.

— Não disse, Haku? Ela está completamente boboca de amor. - brincou Sakura, entregando um vestido dentro de uma capa protetora plástica para a loira.

— Minha querida, você tem o mesmo olhar quando fala do seu noivo - brincou o/a gerente, arrancando um revirar de olhos de ambas.

— Sendo assim, é amor verdadeiro e em breve ela estará aqui escolhendo o meu vestido! - exclamou excitada, Sakura. - Começa por esse, Ino! E vai me dizendo como vocês se conheceram!

Ino gemeu de desgosto ao ver o tom pêssego do vestido que Sakura havia escolhido para ela.

— Eu estou parecendo um pêssego mofado, Sakura!

— Deus, o que você está fazendo vestindo isso? - reclamou Haku. - Tira isso agora! E conta do bofe, to curiosa!

Ino riu do jeito espalhafatoso da pessoa e pegou o segundo vestido.

— Nos conhecemos no cinema. Era uma sessão especial de Star Wars e eu derrubei a pipoca dele. E ele roubou o lugar ao meu lado para dividir minha pipoca. - disse a loira, lutando contra o zíper do vestido rosa. - Sakura, eu vou te matar. - disse ela, saindo do provador e se olhando no espelho maior.

— Uh, qual o problema? - perguntou a amiga, como se não estivesse vendo nenhum problema na peça.

— To parecendo um flamingo! Olha! Tenho penas! PENAS, Sakura!

— Argh, você é muito chata. Mas como foi depois?

— A gente saiu pra tomar um café depois do filme e continuamos saindo depois disso. Foi tão leve e tranquilo com ele que só percebi que estava de fato envolvida com ele quando ele parou de atender o telefone. Aí teve o problema na Siria e...

— Síria? Ele é estrangeiro?

— Não - respondeu Sakura para Haku. - É médico das forças armadas.

— Oooh, amo homens de uniforme. Quero fotos!

— Continua, Ino!

— Bem - disse a loira, de dentro do provador, pegando o ultimo vestido - logo depois do ocorrido, e assim que ele pode, ele me ligou pelo FaceTime e me pediu em casamento. - disse ela, por fim e gostando do vestido. - esse é lindo.

— Já até sei o porque de ter gostado dele. - disse Sakura, rindo, intrigando tanto Ino quanto Haku. - Mostra uma foto do seu tenente pra Haku, Ino.

E Ino fez isso, agradecendo mentalmente o fato de ter tirado algumas fotos com Gaara.

— Mona! Tem que ser esse! É a cor dos olhos do seu bofe, sem tirar nem por! To passada, viada!

E o comentário arrancou um sorriso de Ino. O vestido era justo, verde água, com pequenas pedrarias que começavam no busto e iam por todo o tronco, dispersando na saia leve que possuía uma fenda na coxa. Era lindo e o mais importante, ela se sentia linda com ele.

— Bicha, a senhora é destruidora mesmo, em viado? Quem dera eu esbarrar num bofe desses no cinema. - comentou Haku, rindo. - Aproveita que isso é coisa de uma vez a cada vida. E vocês fazem um casal lindo. Terão filhos com cara de propaganda de fralda.

— Obrigada, eu acho. - disse Ino, rindo.

— Vamos logo, porquinha. Temos que pegar a Hinata no trabalho e nos encontrar com Sasuke no haras.

— Por que no haras? E quem é Hinata?

— Minha outra madrinha. A que fará par com Naruto.

— Outro bofe escândalo! - disse Haku. - acho que eu deveria me alistar nas forças armadas pra ter contato com tanto bofe delícia assim.

E todos riram. Depois de mandarem o vestido para os ajustes necessários, seguiram para o hospital local, onde Hinata trabalhava como neurologista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.