Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 16
Capítulo 16 - Han Solo


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal? Curtindo o domingo frio? Aqui está uma delícia (tirando minha tosse horrível). Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/16

Capítulo 16 - Han Solo

Gaara encontrou o quarto vazio e o barulho do chuveiro ligado. Rapidamente, se despiu e foi em direção ao banheiro, surpreendendo a loira com um beijo entre os ombros.

— Gaara! O que está fazendo aqui?

— Você estava demorando e eu fiquei preocupado. Vim te ver e você estava tão distraída debaixo d'água que não resisti. - respondeu ele, acariciando o rosto dela. - Você é linda.

E Ino, corada, agradeceu o elogio.

— Gostaria muito de sair com você essa noite, conforme Sakura nos proporcionou - começou o ruivo e, percebendo que a loira não se afastava, lhe deu um beijo na face - Mas se você estiver se sentindo mal, podemos jantar por aqui mesmo. O importante é você saber que eu quero ficar com você. E eu estou falando sério. - finalizou ele, beijando o pescoço dela, enquanto a abraçava.

Ino precisou se levantar nas pontas dos pés para conseguir cruzar os braços no pescoço dele, sentindo o abraço se tornar ainda mais íntimo.

— Eu falei sério quando disse que estava me sentindo muito bem com você, princesa. E eu não tenho a menor pretensão de sair de perto de você. - comentou ele, ainda no abraço e acariciando o corpo dela, que se moldava ao seu.

— Eu também me sinto muito bem com você, Gaara. - disse ela, arfando quando as carícias dele começaram a excita-la, fazendo com que ele sentisse seus mamilos entumecidos.

— Eu não quero deixar nenhum mal entendido entre nós - comentou ele, beijando-a suavemente. - Saia comigo, por favor.

E Ino, mergulhada no olhar dele, assentiu positivamente, vendo um sorriso quase infantil escapar dos lábios dele. A loira não resistiu e tornou inexistente a parca distância que ainda existia entre eles, selando os lábios num beijo apaixonado.

Escutaram batidas bem insistentes na porta, e logo em seguida, palavras de baixo calão.

— Nem ousem me ignorar! - gritou Karin do outro lado, arrancando risos do casal. - eu não tenho problema algum em arrombar essa porta, então, se vocês não quiserem que eu veja algo que eu não deva, é melhor me atenderem agora.

Ino rolou os olhos e já foi colocando o roupão, pronta para sair do banheiro.

— Já vai, criatura!

Gaara riu e mudou a temperatura do chuveiro, visto que ele realmente precisava de um banho. Se jogou de cabeça na ducha fria assim que Ino desapareceu dentro do quarto.

— Ok. Você botou fogo na cozinha da minha mãe? - perguntou a loira, cruzando os braços abaixo dos seios e logo em seguida, pegando uma toalha para secar os longos cabelos loiros.

— Vocês estavam transando no chuveiro? Que ousada você, porquinha! - exclamou a ruiva, divertida, fazendo com que ela revirasse os olhos novamente. - vocês terão tempo pea isso depois. Sakura me ligou irritadíssima por vocês não terem ido para o restaurante ainda. Então, como super amiga que sou, vim te ajudar a se arrumar rapidinho. E eu não quero reclamações - disse ela, levantando o dedo em riste na frente do rosto da loira.

— Ok, mamãe.

— Isso mesmo, adoro meninas boazinhas. Agora senta a buZanfa aí.

Quando Gaara saiu do banho, Karin ainda secava os cabelos da loira, enquanto ela se maquiava levemente.

— Pegue uma roupa e espere na sala - disse ela, enxotando ele do quarto.

Alguns minutos depois, Ino desceu as escadas devidamente arrumada para seu encontro.

— Vermelho é minha cor preferida - disse Gaara, assim que pousou os olhos na figura.

— Argh, vocês me dão náuseas! - brincou Karin - Vão embora logo.

E os dois entraram no taxi que já os aguardava, de mãos dadas. Gaara passou o endereço e, pouco tempo depois, chegaram no local indicado.

Depois de se sentarem e fazerem os pedidos, Gaara passou a admirar ainda mais a figura da loira, de como seus olhos azuis brilhavam as custas das velas espalhadas estrategicamente pelo recinto, assim como ela também não conseguia despregar os olhos de Gaara.

— Eu não sou a pessoa do cartão. - disse ele, olhando nos olhos dela. - Na verdade, o "moreno alto, bonito e sensual" é meu irmão. Eu só fui no lugar dele para tentar remarcar o encontro por meio de uma aposta estúpida. - disse ele.

Ino sorveu um pouco do vinho que haviam servido para eles antes de emitir qualquer opinião.

— Porque decidiu continuar com a "farsa"?

— Algo em você mexeu comigo, antes mesmo de te conhecer. Agora, depois de te conhecer, não quero sair de perto. - disse ele, pegando na mão dela. Ino retribuiu o carinho, sorrindo levemente. - Entenda, eu não queria mentir para você, inclusive disse isso quando bolamos nosso acordo. - brincou ele - mas não queria me separar de você. Ino, não precisamos de um prazo de validade. - disse ele, sedutor, beijando os nós dos dedos dela.

Foram interrompidos pela entrada dos alimentos, onde jantaram tranqüilamente, falando de amenidades.

No intervalo entre o prato principal e a sobremesa, Gaara se mostrou um pouco inquieto.

— O que houve? - brincou ela. - Parece até que você vai me pedir em casamento. - riu ela, enquanto bebia seu vinho. Gaara deu um sorriso amarelo e colocou um anel entre eles. O sorriso morreu na hora na face da loira, tomada pela surpresa.

— Isso é só um lembrete de que ambos nos queremos perto um do outro. - disse ele, rápido. - e eu gostaria muito que isso continuasse por muito tempo. Eu estou apaixonado por você, Ino Yamanaka. E sei que não nos conhecemos da maneira mais comum, mas acho que estou passando a acreditar no destino. - completou ele, sorrindo, o que a faz sorrir também, pegando a jóia na mesa e colocando no dedo.

— Acho que agora temos um compromisso, Han Solo. - brincou ela, mostrando como ficou a jóia nela para ele.

— Não sou mais Obi Won Kenobi?

— Não. - respondeu ela, curvando sobre a mesa para beija-lo. - você merece ficar com a Princesa Leia.

— Ufa. Já estava pressentindo a hora que eu deveria desaparecer na força. - brincou ele, beijando-a.

Em algum momento, as pessoas ao redor começaram a aplaudir, entendendo que havia tido um pedido de casamento naquela mesa, arrancando sorrisos do casal. De certa forma, era isso mesmo.

Depois de consumirem a sobremesa escolhida, partiram novamente para a casa dos pais de Ino, onde passaram a noite comemorando, para o desprazer de Karin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.